Poemas de amor para namorado

Fiz tudo errado, admito!
que errei com você
eu sinto que ainda
Te amo! E sei que perdi você.
Não consigo mudar o que aconteceu
apenas sinto ainda cada momento em que ao seu lado estive.
Shirlei Miriam de Souza

O SORRISO

Sorrir, mesmo na tristeza, é algo encantador
Poucos conseguem exercer esse ato de amor.
Sorrir na solidão, necessário para se aproximar do irmão
Sorrir com amor, nada mais renovador.
Sorria aprovando, aceitando, felicitando
O mundo te recebe, comemorando.
Sorria sempre, e muito. Seja iluminada
Pois o dia mais desperdiçado é aquele que não demos uma risada.

" (...)Se eu me magoar outra vez
Não amo mais ninguém...
Quero de volta a luz que eu mesma apaguei
Esquecer do mundo..
Cansei!
Eu só quero alguém que seja tudo que eu sonhei...

Por que amo você?
Porque, para mim,
você é meu tudo,
você é linda,
você é especial,
você é o que sou,
você é a raiz do meu viver,
você é a minha companheira
de todas as horas,
você é minha grande amada,
Mulher virtuosa que sempre
será o meu grande tesouro.
Te amo.

Te amo tanto, que não sei nem explicar.
Te amo tanto, que não sei disfarçar.
Te amo tanto que não quero nem pensar,
porque se não vou enlouquecer de tanto te amar.
Te amo tanto que nem sei te enganar, pois ao seu lado sempre quero estar.

Como dizer eu te amo? Se estamos separados.
Como dizer que te amei? Se ainda te amo.
Como vou te esquecer? Se viver sem você é quase impossível.
Volta para mim, por favor!!!

VIDA DE AMANTE.

Eu te amo,mais gosto de outra,eu te quero,mais quero mais ela,eu te uso,enquanto pra ela eu faço promessas que jamais irei cumprir.

Por que te amo?
porque com você aprendi a ser livre.
Por que te quero?
porque você é a outra metade que me falta.
Por que te admiro?
porque sou feliz quando vejo você.
Por que te venero?
porque nas horas que não o tenho, o meu amor por você aumenta cada vez mais.
Por que te procuro?
porque eu te amo!!! e não sei viver sem você.

Vivo derretida, vivo...
... meu estado sempre é líquido quando estou com você...

Amo.

~*Rebeca*~

-

- Eu amo a minha loucura!
É essa minha vontade e coragem de fazer o que me alegra que me satisfaz!
Bendito sejam os loucos! Aqueles conscientes, que se responsabilizam por seus atos,
e não tem vergonha de mostrar quem realmente são.
Porque essa vida é curta, e perder tempo é vão.

Ela é tão carente que basta abraça-la e dar-lhe um pouco de atenção pra ganhar seu amo puro e verdadeiro.
Ela se sente tão sozinha que basta uma mensagem de bom dia pra tirar um sorriso de seus lábios .
Ela é tão sensível que basta um simples olhar frio para faze-la chorar
Ela é tão carinhosa que quer a pessoa amada sempre preto para abraçar e beijar toda hora
Ela é tão meiga que decide lutar pela pessoas,mesmo sabendo que a pessoa não a ama
Ela é tão doce que mesmo com o coração ferido juntou todas as forças para da o ultimo abraço quando a pessoa amada pediu.

Eu sempre estarei contigo!

Se um dia me perguntarem por que te amO,
a resposta sera simples...
-Amo ela porque ela me faz bem!!
Se um dia me perguntarem qual seria o meu unico pedido a um jênio...e resposta será...
-Desejo viver todos os dias da minha vida com minha amada!
Mas se um dia me perguntarem se eu morresse oq eu faria
seria essa a resposta...
-Eu continuarei a ama-la...e nao importa oq aconteça sempre estarei do lado dela para ajuda-la e poteje-la...
cuidarei tambem para que ela encontre uma pessoa q a faça feliz como eu sempre quiz q fosse...

A unica razão da minha vida é VOCÊ!
pois se um dia nao ter vc,
meu céu ficará escuro e minha alegria nunca mais será a mesma...mas mesmo q tudo isso aconteça irei atraz de vc
farei de tudo pra ter vc de volta ao meu lado...
mesmo q para isso eu vá apé...
Pode a natureza quebrar-me as pernas, q eu irei atras de vc com os braços no chãO!
Pode a natureza quebrarem meus braços, q eu irei atras de vc rastejando apenas com o corpo...
Pode a natureza arracar-me o corpo, q eu irei atras de vc apenas com o olhar...
Pode então a natureza arrancarme os olhos, eu continuarei atras de vc em pensamentos e com o coração irei te encontrar ond estiver!!

Pois eu TE AMO e sempre estarei contigo!!

Eu te amo, te amo, te amo
É o destino, eu sinto

E eu sinto sua falta, sinto sua falta
Você é meu destino

"Sou colecionadora de sorrisos, de pedacinhos de céu, amo a natureza,
mais minha paciência é pouca, não suporto falsidade muito menos
pessoas arrogantes. Perdi a vontade de agradar quem não gostam
de mim, que sempre tentam me derrubar pelas costas, traiçoeiros.
Hoje estou simples assim... Amo quem me ama, gosto de quem gosta de
mim, sou cheia de sorrisos para quem sorri para mim... Simples assim.
Não vou dar mais ouvidos a suas fofocas. Acredito na amizade e no amor
no respeito mutuo. E não tenho mais paciência com aqueles que não
merecem a minha".

Amo-te em todos os seus detalhes
Teu gosto ocupa um espaço em mim que nunca soube existir
Minhas esquinas, meus cantos, minhas vagas, minhas varias faces, meu cais que antes era a solidão... Não existe mais distancia entre o que sou e o que sinto
Qualquer vulto de felicidade tem agora os traços de seu jeito certeiro
E assim, fatalmente amo-te em todo o meu futuro pois serei sempre a conseqüência da perfeição de sua aparência na minha presença
Difícil existir sem a frequência do seu quadril trombando com o meu.
Mesmo que a ausência hoje seja sangue do nosso sangue dormirei grande por saber que a distancia de nossos corpos tem companhia de nossos toques infinitos
Queria ter a sorte que só você tem de ter você tão perto si durante todos os segundos
Sou como um espelho inseguro diante de ti: vejo você em todo o meu ser mas te tenho apenas no reflexo do que sonho
Nada me molha, mata, esfria, queima mais do que cair em seu desuso
Afogo-me mais nessa falta de uma única gota sua que num gole do oceano de qualquer outra mulher
E agora, nessa brincadeira de mau gosto do destino, minha vida sem tuas linhas na palma das minhas mãos aos poucos acostuma-se a ser menos vida.

Ele: Ei Te Amo, não esquece viu?
Ela: Se diz me amar tanto,porque tuas atitudes me provam o oposto.
Ele: É que cada pessoa tem seu jeito de amar.
Ela: Se amar for machucar a outra pessoa, não se importa com o que ela sente, estar com ela e paquerando as outras, fazendo ela de boba, ferindo-a, e tratando a como se ela não significa-se nada. Parabens você Ama... Já eu, não Amo, porque o que eu tenho : é preocupação, respeito, sinceridade, carinho, atenção, as vezes renuncio a mim mesmo por conta de você, deixo de me amar para te amar, penso em você no momento que acordo até quando vou dormir...Como nossas concepções de amor são diferente é sinal que eu não nasce pra você e nem você pra mim. vamos parar por aqui, não quero perder tempo com quem eu não vou ter para vida toda.
Ele: Não foi isso que quis dizer.
Ela: Você não disse, foi bem mais além: VOCÊ ME PROVOU.

Não Tenho Palavras Para Dizer
quanto Eu Amo você:

" Eu tenho tanto pra lhe falar
Mas com palavras, não sei dizer
Como é grande, o meu amor,
Por você ! "

Te amo!

Eu te amo, com a força dos temporais,
Com a fúria incontrolável dos vulcões.
Com a energia acumulada nos trovões
Desde longos tempos imemoriais.

Eu te amo, com a leveza dos cristais,
Com a textura das rosas em seus botões.
Com as notas delicadas das canções
Com as cores de mil roupas nos varais.

Eu te amo todas as horas do dia
E este amor ora leveza, ora tormenta,
Este amor que hora é prazer ora agonia

Pra meu barco é a segurança de um cais.
Muito embora ele saiba e se contenta
Que apenas é so mais um!...e nada mais!

Falei para o Todo-Poderoso:

- EU SOU TODA ERRADA...

Ele respondeu:

- EU TE AMO,TE ACEIITO DO JEITO QUE ÉS...
MAS PARE DE FALAR PALAVRÃO...
FICA FEIO PRA VOCÊ !!! *-*

É você e não é mais ninguém
Nenhuma me faz me sentir tão bem
Eu te amo de verdade, sem exagero
Seu amor pra mim me completa por inteiro