Poemas de amor para namorado
Amar
Estou cansado de palavras de amor! Como "eu te amo"! Crê no Senhor! Enfim já diz o ditado " Palavras leva-as o vento"! Não digo isto por mim! Mas pelos que sofrem mais do que eu! Eu quero ver ação na vida das pessoas.
Jesus Cristo agia na vida das pessoas, não falava só! Agia sempre! Vamos agir em nome de Jesus Cristo! Amém! "O amor não faz mal ao próximo"!
Você sabe que eu TE AMO.
Não preciso nem falar.
Eu quero seu AMOR.
Mas você não quer me dar.
Não sei se te magoei,
Não sei se te prejudiquei,
Não sei se feri teu CORAÇÃO.
Mas peço a você AMOR,
PERDÃO.
Você é o ar que respiro, o pensamento mais puro, e o amor mais intenso.
Te amo mais que minha vida, te amo mais que a mim mesmo.
Te amo amor ...
Amor de Loko
Dizem que amar demais é insano, Que quem sente profundo é refém, Mas quem nunca amou sem engano Nunca amou de verdade alguém.
Chamam de louco quem se entrega, Quem vê no vazio um encanto, Mas é a alma que não se apega Que vive na sombra do pranto.
O mundo aponta, julga e ri, Mas quem sente não se importa, Pois o amor que vive aqui É chave que abre qualquer porta.
Louco é quem teme se perder, Quem foge e não quer se arriscar, Pois amar é morrer e renascer, É viver sem medo de amar.
Prometeram dar de tudo pra mim,
Só preciso abrir mão de você.
Eu amo um drama, meu amor, mas enfim,
Acho que eu talvez prefira morrer,
Do que viver num mundo sem ti,
Só por um segundo não poder mais sentir... Sua presença.
Eu aceito o fim, só não aceito a sua ausência.
Ah! Meu amor, eu te amo acima de qualquer forma. Se um dia você me devolver o meu coração seria um homem mais feliz.
Se um dia pudéssemos nos encontrar pra eu te falar todo meu amor, seria o homem mais feliz deste mundo. Ah! Se deus me ouvisse trouxesse pra mim aquela que um dia partiu deixando a tristeza dentro de mim, como canta Chitãozinho e Xororó.
Meu amor por você ainda é tudo.
Neguinho
Hj quero declarar meu amor por vc...
Vida, eu te amo em todos os momentos do meu dia. Quando acordo e tomo minha primeira xícara de café você está em meus pensamentos. Quando trabalho, busco conforto em nossos momentos juntos. Quando vou dormir, lembro que tenho um neguinho para amar.
Mesmo estando longe, espero que passe rápido, sinto vc bem pertinho dentro do meu coração, e lá vc está bem protegido e guardado
Quando estou com muitas saudades de doer o peito, vou e olho nossas fotos, vídeos, recordo todos os momentos já vividos e que amei cada segundo
Te amo de janeiro a janeiro, do primeiro raiar de sol até a última luz do luar. Nosso amor é infinito e é capaz de atravessar mares, oceanos e universos, se juntos estivermos no mesmo propósito. Preciso de vc do meu lado
Nunca se esqueça disso.
1.11 rumo a 2 k
Um pedacinho de amor passou por minha vida. Era peludo e tinha quatro patas.
Um pedacinho de amor passou por minha vida e me ensinou mais sobre amor do que eu poderia imaginar.
Um pedacinho de amor passou por minha vida. Passou mas levou um pouco do meu amor com ele.
Pois amor é algo que cresce à medida que compartilhamos.
Levou amor, mas deixou em dobro.
Deixará saudade, mas também deixou sorriso.
Sentirei falta, mas também sentirei que fui privilegiado.
Te amo filha
Amor de filha é luz que não apaga,
É chama que aquece, é brisa que afaga.
Nos olhos dela, vejo o meu mundo,
Um sentimento puro, eterno, profundo.
É sorriso que cura qualquer dor,
Palavra que embala com tanto amor.
Nas mãos pequenas, um toque divino,
Que guia meu passo e traça o destino.
Amor de filha é um presente da vida,
É alegria que jamais será perdida.
Seu abraço é porto, seu riso é canção,
Sua existência é minha inspiração.
Com ela aprendi a força do amar,
Um elo que o tempo não pode quebrar.
Amor de filha é bênção dos céus,
Um pedaço de mim, reflexo dos meus
Amo quem me trata como se cultiva uma flor;
Com cuidado, admiração, sutileza e amor.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
O amor não necessita de razão para existir
E se tivesse seria tudo
Menos aquilo que de fato é amor
Seria chamado de amor sem ser amor
"Amo quem :
(✔) me faz rir.
(✔)me faz pensar.
(✔) me faz amor.
(✔) me faz café ♡"
((Não necessariamente
nessa ordem))
Amo
Ser Amada ...
Comquistada ...
Amor é arte do Sentimento!
Sentida no momento
Tudo é sentir ...
Coração a sorrir ...
Se for correspondido
em simultâneo Sentido .
Amor é sentir ... energia eplodir
Quando aquele o sentimento
Emerge o momento ...
amo-te tanto
amo-te tanto amor que já não sei
se tens amor que chegue só pra mim.
do tanto amor que já te dediquei
receio que te canses ponhas fim
ao grande amor que sempre te ofertei
e que eu sempre quis fosse mesmo assim.
amar sempre também cansa eu bem sei
mas o amor nunca morre não tem fim.
amo-te como quem ama a primeira
vez em qualquer momento até lugar
e de qualquer forma qualquer maneira.
ninguém ama somente por amar
ninguém ama de forma interesseira
porque amar é sentir e eternizar...
Do Amor
Só me sinto
um ser completo
quando estou
perto de você.
Quando digo
que te amo e
você me chama
de meu amor.
E se estou sozinho,
sinto sua presença,
nossas almas formam
um corpo só.
Somos metades
indivisíveis, de
uma luz verdadeira,
um único ser.
A fé maior desta
vida tão passageira,
princípio e o fim
da razão de viver.
"Meu coração pulsa em alta velocidade'Poema
Meu amor
Você não sabe o quanto te amo...
O quanto é importante na minha vida.
Este amor que sinto por você e muito grande...
Quase não cabe dentro do meu coração...
O amor que sinto, transborda cada instante ao pensar em você.
Ah como gostaria de estar ao seu lado cada segundo...
Você não imagina tudo que sinto...
O amor não dá pra ser visto...
Só dá pra ser sentido...
Mas mesmo assim fica um pouco difícil...
De mostrar seu verdadeiro tamanho...
O tamanho dos meus sentimentos.
Escrevo estas palavras agora, transformando os em simples... Versos...
Aflorando pelos poros, um sentimento de amor verdadeiro.
Escrevo estas palavras, não com os dedos no teclado...
Mas com o coração pulsando...
Pulsando muito, me vejo em carro na rodovia em alta... Velocidade.
E cada vez que penso em você...
Sinto-te ao meu lado...
Choro pela distância que nos separa...
Choro por não ser do “jeito” que gostaria que fosse...
Este “jeito”, é você ser meu...
Somente meu de mais ninguém.
Não dividir você...
Nem com você mesmo.
Será que sou egoísta...
Penso que sim.
Mas quando o amor é verdadeiro como o meu...
Torno-me uma pessoa egoísta.
A cada dia que passa ele aumenta mais e mais...
Cada telefonema Cada gesto seu parece sempre ser a primeira vez.
Tudo entre nós sempre vai parecer ser a primeira vez...
A emoção do primeiro...
Olhar.
O primeiro momento...
O primeiro encontro...
O primeiro beijo.
Vai durara eternamente como foi prometido entre nós.
Será que virei adolescente novamente...
Por amar tão loucamente...
Acho que sim...
Apaixonei-me perdidamente por
Você.
Ainda vos amo como nunca antes.
Como se o antes não houvera, uma memória intrínseca.
A teu amor já não me encontro, aos teus pensamentos, tampouco!
Ô doce loucura de amar!
Eu amo o amor!
O amor que tudo pode e tudo confia!
O amor que nasce do bem e da bondade! Pois quem sabe amar, não ama por vaidade, mas por generosidade!
