Poemas de amor para namorado
Se você quiser dizer "eu te amo", diga.
Mas diga e desvie o olhar.
Amor de verdade não cobra nem a mesma resposta!
Sou o que sou, não finjo pra agradar,
Amo ser assim e não tenho porque mudar,
União e amor é o que tento conquistar,
Desejo tê-la comigo mas pra isso tenho que aguardar,
A confiança é bonita mas é algo a se conquistar,
De novo digo que daqui não vou a nenhum lugar,
E logo iremos nos encontrar sem
Se preocupar com ter que nos separar.
Amor e Ego
Sim, eu te amo!
Mas este amor não cabe dentro da extensão deste seu ego!
Quando decidir ser homem de verdade , assumir riscos e deixar de agir como se o medo de perder pesasse mais na balança que o desejo de ser feliz ao meu lado, então podemos começar um diálogo um relacionamento e concretizar os nossos, ter um único propósito fazer planos, traçar nossos objetivos e enfim realizar nossos sonhos.
Beijos
Re Pinheiro
A energia do Amor:
dormir sozinho,
e durante a
madrugada sentir
a pessoa que amo,
a abraçar-me
intensamente.
“” Quero dizer-te que amo
Mas como entregar o amor
Se há uma chave em seu coração
Preciso que abra a porta
Deixe-me entrar
Há que se ter confiança
Ainda temos muito que aprender
Nos florais sentimentos
Dos campos da nossa paixão
Hoje eu quero apenas semear em ti
O desejo de continuar...””
"" Tenho dentro de mim uma fortuna imensa
são tesouros guardados a sete chaves
amor, amor, amor
mais amor, amor, amor
um pote
uma veia
o sangue
o coração...
"" Te amo como se fosse impossível
e isso basta
não precisa explicar
amor que o dia inteiro me deixa sonhar
.
te amo pela manhã
quando acordas despenteada
te amo à tarde quando perfumada
me encantas
.
te amo pelas noites afora
como flores que afloram
em jardins que só o coração
é fiel para cultivar
.
te amo de qualquer jeito
te amo por tudo
te amo pelo que sou capaz de amar...
" Sem amor, a linha é torta
indecifrável
sem amor, a luz não insiste
total desapego
sem amor, há parco desejo
e o que há é passageiro
não sobrevive
morre,
sem amor, a linha não é reta...
" Se der tempo, meu amor
ainda direi que te amo,
olhando no fundo dos teus olhos
independente do que eles disserem para mim
se um abraço me for permitido
farei do desejo abrigo
e do momento
eternidade...
Que te caiba amor. e transborde
tanto quanto mereces
e vivas as alegrias dos anos
debaixo deste amor
e seja lá quem for que o desperte
que esteja ao teu lado sempre, para dizer-te todos os dias
com gestos e palavras
te amo, te amo, te amo...
Eu te amo de uma forma tão intensa,
tão bonita,
que mesmo que esse amor esteja apenas aqui,
eu não me arrependo,
nada faz com que eu desista.
sabe por quê?
porque mesmo sendo insano,
uma verdade, um sonho,
ele não é cruel,
eu te amo!
sei que sem ele,
eu não seria o mesmo.
posso passar a vida assim,
com você aqui,
enfim.
só não sei como você pode,
viver sem mim.
isso é a tua história.
a minha é sim,
uma história de amor...
Amar
Eu te amo, acredite, amo-te
Que amor maior não cabe no meu peito
Do que esse amor, nos versos da poesia
Maior amor também não caberia.
E por te amar demais, e pelo encanto
Do amor que amar me faz, trago esse pranto
Porque eu te amo tanto todo dia
Neste pranto de amor e de alegria.
Amo-te como um simples trovador
Que dedica seu amor num canto rouco
Esperando da amada o fim da dor
E te amo assim, quase doente, como um louco
Perdido na grandeza desse amor
Na convicta impressão
de que todo este amor ainda é pouco.
Pra você Iranete Do Carmo
Tenho dúvida quanto a se o amor suporta tudo.
Talvez seja porque nós nunca saberemos
o que é o amor que Paulo tentou explicar.
Quando te vi pela primeira vez, eu vi o amor
E na primeira vez em que você me tocou, eu senti o amor
E após todo esse tempo, você ainda é o único que eu amo
Parece que conseguimos
Veja quão longe chegamos, meu querido
Podemos ter escolhido o caminho mais longo
Sabíamos que chegaríamos até aqui algum dia
Eles disseram "eu aposto que eles não vão conseguir"
Mas olhe só para nós aguentando firme
Ainda estamos juntos, ainda estamos fortes
Fui feita para amar
Então "Eu amo!"
Sem medo e sem pressa
Existe muito amor dentro mim
Trasborda,contagia...
Porque não é pecado amar
Pecado é não ter a capacidade de
Fazer feliz a quem se ama.
"Nunca diga eu te amo
sem sentir este sentimento.
O amor é mais que uma mera
emoção, é um sentimento radiante
envolvente, e sobrevive sempre com o tempo"....
Esperar é um sinal de amor verdadeiro.
Qualquer um pode dizer eu te amo!
Mas nem todo mundo pode esperar e provar que é verdade.
-Um brinde ao amor!
Nem toda briga de amor precisa ser assim... terminal.
Nem todo sonho de amor precisa ser assim...visceral.
Um amor pode ser intenso e normal...
Nem todo amor precisa ser labareda...
Nem todo mundo precisa sair tosquiado!
☆Haredita Angel
