Poemas de amor para namorado

⁠Declaração de amor

Hoje eu declaro que te amo!
Se um dia eu deixar de te amar
eu te aviso.
Ficar todo dia fazendo declaração de amor é insegurança e/ou ostentação.
A primeira eu não tenho e da segunda
eu não careço.
☆Haredita Angel-22.12.14

Inserida por HareditaAngel

⁠"O amor é um avatar.
Já me disseram;
-Eu te amo!
sem falar..."
Haredita Angel
19.10.16

Inserida por HareditaAngel


Amor menino

Te dou um amor menino.
Intenso, pleno, traquino.
Um amor sem juízo...

Um amor que salta muros.
Que brinca aos beijos no escuro.
Que canta a noite em serenata...

Que olha a lua no alto.
Que se esborracha no asfalto.
Somente para te ver...

Vem ó doce langor.
Toma este amor que te dou.
E fica para sempre comigo.

Toma este amor menino.
Toma este amor traquino.
Toma este amor que é TEU!

Haredita Angel
29.01.22

Inserida por HareditaAngel

⁠Na vida você tem que esforçar para que o amor valha a alegria, e não a pena....
Se esforce pelo amor que você sente, e não se chateie por duvidarem dele...

Um grande beijo em seu coração.

R&F Perazza.'.

Inserida por RFPerazza

Amor impossível

Eu amo você: repito essa frase inútil a cada minuto do dia. É como uma doença que não sara, o dia que não passa, a noite que não tem fim, o amargo que sobe do coração à garganta motivado pelas palavras enunciadas só aqui dentro de mim.
A certeza absoluta de que é simplesmente impossível tê-lo ao meu lado, despedaça meu peito, forçando a cabeça a tentar dar um jeito... mas não há, então eu falo baixinho com a voz abafada, olhando para o nada: esquece, não dá!
As vezes parece que acabou, que minha loucura calou, que a dor passou, mas na lentidão das horas o silêncio grita teu nome, desperta o sono, me obrigando a revirar as lembranças de tudo que poderia ter sido e não foi, reviver as coisas que eu quis pra nós e que não vão acontecer, machucando a ilusão já desfeita, de um amor que não aceita a vida sem você.

- Ray Sousa

Inserida por RaySSousa

Não me diga eu te amo, pois palavras não são provas de amor.
Amar é poder contar com o outro em qualquer situação.
Ouço muito essa frase: Eu te amo. Mas, dos tantos que me dizem como quem diz: sabe onde fica o shopping?
Com quantos deles poderei de fato contar?
Quando a dor chegar, quando a solidão bater,
quando eu perder alguém?
Quantos destes estão realmente dispostos a dar o seu tempo, abrirem suas casas, suas vidas e seus corações para mim?

Inserida por JaneSilvva

⁠Bom Jardim da Serra

Beijo de amor dado
no Mirante da Serra
do Rio do Rastro,
Eu te amo muito
e tenho muito o quê
te contar por onde
foi aberto o primeiro
caminho entre o Sul
e o Planalto Serrano.

Bom Jardim da Serra
a tua gente amável
sempre me faz voltar
ao meu destino que
foi escrito ali no teu
Caminho do Conventos,
Comigo vives nos meus
melhores pensamentos
e altos sentimentos.

Meu enternurado do Sol
no Cânion das Laranjeiras,
Gentil aroma de maçã
e o vento geladinho tal
como selvagem hortelã,
Só me faz acordar ainda
melhor para viver a vida,
E desfrutar desta cidade
fascinantemente divina.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠O amor não é uma única chance, o
amor é uma contínua oportunidade de amar e ser amado. Pois, o amor não se surgir na sua vida, vocês se encontram por coincidência do universo. Não é tão
relevante. Mas, se apenas uma chance
de ser amar na vida? Não. A verdade é que essa chance é infinita e eterna. Pois, todos seus atos de amor consolidadas são
reais e versáteis e te prova que o amor não é uma única chance. Sim, uma grande oportunidade que
se há no ser humano de se aproveita a vida ao lado de quem ama e das coisas que ama assim sucessivamente.

Inserida por djayrfreitas

Qual seu nome? amor
E o que você faz? amo
Todo mundo? Não
Quem? Você
E onde mora? dentro de seu coração
E quando posso te ver? Abra os olhos

Inserida por LAZAROANDRE

⁠Se disser que a amo
Sou um criminoso e devo morrer por amar
Porisso o meu amor por ti eu escondi entre os versos desses meus poemas que irás queimas por desprezo teu
Pois os poetas não nasceram pra amar neste tempo
Meu amor por ti eu silenciei comigo o levarei
Quando repousar
Nesta vida não a mais lugar para os poetas que se apaixonam
Porisso aprisionei o meu amor como minha sentença pelo crime de ti amar.

Inserida por marcio_henrique_melo

⁠Eu amo amar a minha mocinha que de tanto amor
O meu coração conquistou
essa mocinha que o meu amor
angariou...

Inserida por marcio_henrique_melo

Paz e Amor

⁠Te amo demais, nunca se esqueça,
Pro que der e vier, cê sabe, eu tô aqui,
Levante a mão, sorria e agradeça,
Positividade cura a dor, a dor de cabeça,
Achar o que te faça rir,
É a chave pra fugir dos seus problemas,
A bondade que cê vê, é o espelho de você
E o mal que faz pro outro te envenena,
Somos filhos da mesma esfera,
Quem ama de verdade não faz guerra,
Quem no mundo não quer paz e amor?
Te desejo muita paz, meu amor!

Inserida por usuario1026984

aquele momento em que você ouve a palavra ''te amo'' vindo da pessoa que fez a sua vida fazer sentido, a única coisa a fazer é beija-la por que não importa oque você fale nada irá se encaixar como uma resposta, então beijar é a melhor maneira de corresponder esse sentimento

POETA TROUXA

Te amo tanto que me perdi no medo de te perder
O meu temor de não ter mais você comigo,
Aquele medo horrível que nos faz tremer...
Não me deixou ver você se afastar de mim

E hoje vivo apenas com o medo,
Aquele medo que eu tinha de te perder.
No final de tudo nem isso me sobrou,
Esse medo se converteu nessa dor

Não te culpo, na verdade nem poderia.
Fui tão egoísta, que não vi o seu amor,
Aquele lindo e saudável amor
Que um dia você me trouxe.

Sou u poeta trouxa, um trouxa poeta.
Uma vida inteira escrevendo amor
E não soube lidar com um amor real,
Só sei lidar com a dor, com a tristeza.

⁠Só queria te ter aqui
Pra tirar minha vontade de sumir
Te amo e te quero de volta
Por que tu não vem bater na minha porta?

Tu era tudo que eu sempre quis
Mas algo de errado eu fiz
Pra você ir embora
E agora meu peito chora

Vamos recomeçar
Ou pelo menos tentar
Me responde, por favor
Nem tudo que eu fiz foi por amor

Tomei decisões erradas
Que agora são como facadas
Meu amor por você não acabou
E ainda não entendo porque você me deixou

Pra sempre vou te amar
Não consigo mais pensar
Você sempre me ajudou
Mas fui eu quem te magoou

Agora estou no meu celular
Esperando você me notar
Me encontrei em você
Você me ensinou a te querer

Quando tu não falava comigo eu quase chorava
E meu peito, mais uma vez, sangrava
Sei que desculpas não vão adiantar
Mas queria poder de ti cuidar...

Penso em ti penso em nós
No teu corpo como queria tocar
Todo ele eu afagar
Como amo nos desejar
Num louco amor te excitar
Mergulhar no teu mar
Com as minhas mãos te acariciar
Ter-te todo meu
Pra sempre vivermos a nos amar
Sentir o nosso amor nos molhar
Nos teus gemidos me afogar
Até nosso corpo flutuar.

⁠Amo as pessoas porque tenho um bom coração, ajudo sem esperar nada em troca, dou conselhos, converso, me disponho... Mas se eu perceber que a minha presença não é importante, que minhas mensagens não fazem falta, que não deixei sdds...
Me afasto...
E se a pessoa não me procurar, não disser que fiz falta, que lembrou de mim e quer me ver.
Aí sim, minha decisão de se afastar faz todo sentido!
Sentirei falta? Sim!
Mas o amor próprio é maior!

╭🍃🌸╯♡Eu não sou especial
Sou uma pessoa comum
Vivo uma vida comum
Mas eu amo com todo
Meu coração e alma
E isso para mim já é o bastante
ivα rσdrigυєs❤

Inserida por maisquesonhar

Prefiro este lugar
Onde o céu
Me beija
Sou montanha
Em cadeia
Amo ver o mar.

Onda
Calma
Lambendo areia,
Sereias cantam
Como toca em coro,
Meu corpo inteiro
Delicado encanto,
Um tanto só, me faz sonhar.

Sem sintonia comigo
Me cercam ventos e
Delicado vai e vem do mar
Sincronizado aos
Meus passos
Vagos e lentos,
Um sublime evento,
Sopra o vento
Para então eu caminhar.

Mãos tocam aos pés
Relaxante acalento
Como tocam em mim areia,
Sereno momento,
Meus olhos se perdem e
Pedem ao Paraíso pra
Se nas ondas do seu mar for
Desejado, queiras arrebatado
Me levar ao vento.

Seus braços me envolvem,
Em açoites me desfaço
Fazendo de mim, pureza,
Mais armado para amar.
Garrido vou buscar
Meu mar me chama
Sua cama descamada de amor,
Areia do mar,
Em tristeza vejo remanso
Vai e vem
Arrastando para baixo solidão
Tempo a tempo passo a passo
Me abandonar.

Inserida por Vando90Moraes

Você será incapaz de amar alguém de forma saudável, se não for capaz de amar-se genuinamente.
O amor próprio é a imunidade que nos livra das dependências emocionais.

(Fernandha Franklin)

Inserida por nandhafranklin