Poemas de amor para namorado

Amar não é apenas dizer para ela/a todos os dias que "te amo"
Porque amor não é na boca! Amor é no Coração
Amor não é palavra! Amor é sentimento
Amor a gente não ve nem ouve! O amor a gente sente

Inserida por Waltermagnata

Não sei se te amo,
Pois não sei
O que é o amor,
O amor vem com o tempo
E com o tempo
Vem a Saudade,
A tristeza
E a dor
E para os fracos,
O desamor.

Inserida por rafa_almeida16

De que adianta, dares todo o seu amor se ele nem esta aí para se!!!
Já tiveste várias propostas amorosas?? de certeza que sim...
E dentre delas já foste aliciada e iludida muitas vezes; mais com o final sem solução...
Mais o cafageste que tanto lhe queria dar amor, de verdade, nunca lhe prestaste atenção, porque os seus olhou brilhou ao ver e ouvir de outro coisas como Joias, rosas, dentre outros bens que a sua mente sempre lhe deixou cheio de ambição..
Todo mundo tenta, e cada um a sua maneira, uns mais românticos, outros nem por isso...
Uns aliciam com bens materiais.. Uns com as suas simples palavras, uns mais carinhosos, outros nem tanto.. mais cada um a sua maneira e ao seu tempo..
Mais afinal o que buscas Neles...??? Bens ou Amor???
Muitas dizem que saco vazio não fica em pé!!!
Umas que amor sem dinheiro é como chá sem açúcar!!!
Outras que não a prazer sem recompensa.!!!
E dentre tantas e outras teorias que na pratica também se registra..
Afinal o que é um Relacionamento???
Será que é a troca de bens e mercadorias??? Será que é troca de prazeres e como Lucro fruto de algum bem....???
Definições....!!!! (critério próprio)
A vida tem destas e outras coisas.. mais sejamos mais humilde, não vamos dar muita volta ao mundo, quando o seu mérito é colheita de receita, que seja mais simples e verdadeira.. não permite que outros percam tempo com palavras, enquanto que a via mais viável para sentir o seu corpo é feito por permuta....
Amor, não se desfruta apenas na cama.. faça o uso do mesmo no seu dia-à-dia.. e verás que muitos darão o seu verdadeiro valor, com as suas ações e muitos mais...

Inserida por RiquinhoRich

Meu amor é ritmo
Mar e Amar.
Amo seu beijo
Riso e abraço.
O que você é
Como estiver.
Aqui e onde for
Enquanto puder.

Inserida por AdrielleCamara

POESIA
Penso em ti
Ontem e agora
Espero por ti
Silêncio afora
Insisto no amor
Amo-te com ardor.

Inserida por AgnaldoJoeciBorges

"Eu amo você"

Oi amor!
Você sabe o que eu quero para hoje...
... para amanhã...
... e para toda a minha vida?

Eu quero...
... o teu carinho.
Eu quero...
... o teu jeito meigo.
Eu quero...
… a tua beleza interior.
Eu quero…
… simplesmente "VOCÊ".

Amor!
Você sabe do vazio que a tua ausência me causa?
Não?
Pois bem!
Este vazio é tão imenso.
Que não existe nada que possa medi-lo.
É um espaço vago...
... é um abismo sem fim.

Meu amor!
Me empresta um forte abraço.
E me faça um grande favor!
Esqueça ele comigo.
Assim!
Me sentirei confortável em teus braços...
... e irei descansar…
... o meu amor em você.

Vem amor!
Sem tempo...
… e sem hora.
Sem pressa...
... e sem demora.
Vem amor.
Vem correndo...
… e vem agora.

Amor!
Me dá teu calor...
... e me cola em teu corpo.
Visita os meus sonhos...
E neles vagueia...
... passeia.
… e me prometa!

Prometa fazer...
... tudo isso por mim.
Pois eu?
Eu farei não apenas isso…
E sim!
Por amor à ti.
... eu farei mais…
… mais…
... e mais.

Olha!
Eu já disse esta frase…
… mas vou repeti-la outra vez.
Ou quantas vezes for necessário.
Meu amor!
Acredite!
Eu simplesmente…
… amo você!

Admilson

Inserida por Admilsondossantos

Amor é o sentimento mais profundo que um ser humano pode sentir,
Ame, não magoe quem te ama
O amor ferido
O amor perdido
Dói muito mais.

Inserida por Mapkoc

.. Meu amor...

Te amo, meu amor te amo.
Na intenção de te fazer feliz.
Quero você ao meu lado de novo.
Porque tudo está por um triz.
Este relacionamento tão amoroso.
Desgastou, não fui eu quem quis.
Mágoas não fazem amar.
Deixam-me bem longe de si.
Quero aquele amor ao luar.
Com você bem perto e afim.
Deixe o seu sentimento flutuar.
Com meu rosto colado a ti.
Se quiser posso até suplicar.
Pois, sua vida foi feita pra mim...
... sivi...

Inserida por sivi

TE AMO À DISTÂNCIA

Te amo de longe, à distância,
Sem que você possas saber.
Tenho em mim, amor em abundância,
Mas sei, que não posso te ter.

Mesmo que tu não me conheça,
Me alegra a tua doce existência.
Talvez, tua atenção eu não mereça,
Por não me declarar, manter a relutância.

Te amo assim mesmo, sem te ferir.
Quem sabe um dia, possas me sentir.
E ver quão grande é meu sentimento.

Seguirei te amando, com esperança,
Coração apaixonado, de amar não cansa.
Quem sabe, de meu amor tome conhecimento

Inserida por CedricConstance

Amor,

Eu também estou assim (sentindo a dor da ausencia), te amo muito e não vou te perder por nada nesse mundo. Foi uma vida te esperando, e agora vamos resolver isso juntos.
Esse tempo que passamos separados vai nos ajudar a superar isso tudo.

Inserida por TalinaPassaredo

Sorisso
Diante do teu sorriso
Me desmancho
Quando estas triste
Mais te amo
Porque, amor é isso
Sorrisos e lágrimas
Sempre, de mãos dadas.

Inserida por anamariaramos

AMOR

Amo-te
Na sublime emoção
Desta minha paixão
Neste meu desejo
De amor por ti
Num quente
Desejo teu
Para perder-me
No teu corpo
Loucamente
Se eu pudesse
Voltar atrás
Por momentos
Seria louca
Mas procuraria
Na tua boca
O sopro de vida
Que me falta
Neste momento
Amando-te mais ainda.

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Muitos dizem te amo
poucos sabem o que é amar
alguns mentem sobre o amor
e outros dizem apenas gostar
não és muito meu ramo
mas se ouvir palavras de amor
partir dos meus lábios
é porque em mente te chamo
se expresso te amar sem hesitar
é porque verdadeiramente
eu te amo!

Inserida por RudineiAlves

Psiu, eu te amo.
Te amo nos gestos,
no seu sorriso,
na sua voz,
no que és pra mim
meu amor.
Eu te amo em tudo…
no ar que respiro,
Em um simples sorriso teu , nas nossas brigas também !
pois é , são anos compartilhando emoções, brigas aperreios, tapas e beijos
e afirmo, por todos os anos da minha vida eu vou te amar
Incondicionalmente
, infinitamente,
inexplicavelmente,
extremamente,
inigualavelmente,
indiscutivelmente,
idolatradamente,
eternamente,
ilimitadamente,
imortalmente,
imponderavelmente,
incomensuravelmente,
impostergavelmente,
impreterivelmente,
improrrogavelmente,
imputrescivelmente,
imutavelmente,
inabalavelmente,
incessantemente,
inconcebivelmente,
indelevelmente,
independentemente,
indeterminadamente,
indispensavelmente,
indissoluvelmente,
indivisivelmente,
inefavelmente,
inerentemente,
inesgotavelmente,
inestimavelmente,
inevitavelmente, inexaurivelmente,
inexcedivelmente, infatigavelmente,
inflexivelmente,
inimaginavelmente,
inesquecivelmente,
inquestionavelmente,
insofismavelmente,
integralmente, inteiramente,
irreversivelmente,
intensamente,
invariavelmente,
irredutivelmente, incomparavelmente,
invulneravelmente,
irrefutavelmente,
irrepreensivelmente,
irrevogavelmente,
excepcionalmente,
incrivelmente.
pois você, é tudo que eu quero.
Te amo do mesmo jeito de antes ,
E todo dia te amo mais !
e pra sempre será assim !
.
Te amo Lindolfo 🤣😆😍😘
01/10/2017

Inserida por Rodolfo3763

Amor?
Te amo tanto,
Tanto que não sei dizer o quanto,
O quanto seria este tanto,
Não sei medi-lo,
Essa medida não tem tamanho,
Digo que o tamanho é um tanto,
Um tanto sem tamanho,
Espera.... Vou tentar explicar,
Ué,
Como se explica algo que não tem tamanho?
Amor?
Te amo sem tamanho, tanto...
Pera...
Tanto te amo,
?
Sem medida eu te amo tanto sem tamanho,
Amor?
Você entendeu que eu te amo?
Tanto, sem tamanho,sem.....quanto...

Inserida por daniel_mussinhate

são seis horas desejo um sentimento trágico,
te amo, mas sou um vampiro sedento por te amor,
agora sabe sou um demônio que já foi um anjo,
as chamas consome teu corpo enquanto beijo teu coração,
sobre um sonho que vida deixou amanhecer...
reflito e há tua imagem reflete meus desejos mais insanos.

Inserida por celsonadilo

Amor as palavras
Palavras simples, que viram uma bela frase
Palavras que amo explorar, porque no final vejo que formei frases
Escrever é a arte das palavras em sintonia
Sintonia que viram uma canção

Inserida por kaike_machado

AMOR EM LABAREDAS

Quando amo me entrego
Não puxo o freio
Não sei ser meios
Ou sou tua,
ou sou nada.
Tudo o mais é reflexo de mim
Não sei ser menos antes do fim
Não me permito superficialidades
Mergulho nos teus abismos
Nos meus abismos
E te possuo lá
... Onde a razão não adentra
Onde não se permite juízos.
Onde somente o amor dita as regras
Assim...
... Às surdas, às mudas, às cegas
Assim te possuo
Até que me peças mais
Me implores por tudo
E eu vou
Lá, onde tudo o que cabe somos nós
e o grande amor feito labaredas, agora,
que nos consome.

Elisa Salles
@Direitos autorais reservados

Inserida por elisasallesflor

O que é o amor? Ao ponto de vista de muitos é só dizer “eu te amo” e pronto, já é amor. Ao meu ponto de vista não é bem assim, amor é quando a gente um sente um carinho, uma demonstração de afeto pela pessoa. Amar não é só dizer: “eu te amo”, amar é você cuidar, apaixonar-se várias vezes pela mesma pessoa, é sentir que seu amor por ela só se torna mais forte cada dia mais. Amor é você está lutando todo dia para que aquilo que você quer com seu parceiro dê certo! Amor, não é só você conquistar a pessoa só no dia do pedido, e sim, todos os dias. Quando se ama, não há nada no mundo que possa os separar a não ser a morte, orgulhe-se todos os dias de quem está ao seu lado, sempre lhe tratando como a única pessoa existente no mundo, lute! O amor é composto de: Fidelidade, reciprocidade, amor, carinho, cuidado, conquista, luta, comunicação, presentes simples, uma simples carta já é o bastante para fazer cair uma lágrima sincera.

“Um coração feliz é o resultado inevitável de um coração ardente de amor.”

Inserida por fmota

Você me diz eu te amo
Mas ate quando esse amor vai viver
Ou ele já ta morrendo e você e o único que não percebe
Ta a continuar a me iludir deixando meus sentimentos de lado
Só porque tem medo de ficar sozinho, fica magoando os outros
E assim que você vai ficar sozinho sem amor!!!

Inserida por elizabelha