Poemas de Amor de Fernando Verissimo

Cerca de 272146 frases e pensamentos: Poemas de Amor de Fernando Verissimo

Então mulher, porque escrever sobre você ?
De alguma forma eu tenho que ser sincero, mesmo com meus vacilos sempre fantasiei te entregar todos os meus beijos, te escrever todos os meus versos, te arrancar todos os seus sorrisos e te esquentar com meu calor, me dá sua mão bora rodar o mundo, te ajudo a vender esses doces (seria maravilhoso), nada muito chique pra não perder a essência, me ajude a escrever sobre o amor e a viver ele, garanto que serei o cara mais feliz do mundo. Fiz tudo errado e assumo isso, porém assumo também que sempre que te ofereci carona na minha bike só pra ir perto de mim, pra te convencer que uma segunda chance seria maravilhoso como uma noite de lua cheia, agora vem a parte mais cliché e importante, será que da pra gente voltar no tempo e ter a oportunidade de escrever o poema mais lindo de todos, referente a uma carta de amor e não de arrependimento..

Inserida por umhomemeumacaneta

Se uma pessoa não se respeita, não se valoriza, não se ama, como esperar isso dela em um relacionamento...

Inserida por jean_pereira

Hoje, o desejo de estar com você vai além, longe dos sentidos reais, perto das vontades trilhadas pelo toque silencioso do amor. Hoje, é você que dita as regras e me faz impune, indulgência concebida no amar. Hoje, sigo te amando... E é assim que crio sentido daquilo que não se sabe falar: o amor acima e além de nós.

Inserida por GilBuena

Você é minha melhor amiga mesmo sem você saber,eu te admiro muito,sei que não sou a melhor pessoa do mundo mas pode sempre contar comigo

Inserida por eliseu_junior

Aflição que não sai de mim, aquela sensação constante que não estou suportado o fardo dos meus erros, chorar já não ameniza nem um pouco se quer. Mau que destroi a mente, acaba com o corpo e tira o sossego por completo. Dizem que o tempo ameniza tudo, mas eu não tenho amnésia e sim amor que insiste em viver dentro de um coração que hoje é solitário. Não sei dizer adeus a quem eu amo, mas também não sei ser um peso na vida das pessoa e assim deixei ela partir e sei que nunca mais a encontrarei. Foram bons momentos, risadas de se estender pela madrugada, conversas bobas mas que nos unia sempre cada vez mais e assim nasceu esse amor maior do que eu poderia suportar. Como fui capaz de cometer tantos erros, por quê? Arrependimento já não vale mais nada, mudanças sejam elas quais forem não serão reconhecidas e assim se perdeu todo o meu amor! Triste do homem que não enfrentar seus erros e mais lamentável ainda aceitar que ele foi responsável por tudo e não o destino. Tem certo tipos de pessoas que só aparecem raramente em nossas vidas assim como alguns fenômenos da natureza, as vezes só vemos um durante toda a nossa vida e se esse for o meu caso perdi a maior conquista da minha vida. Nunca me vi tão sem rumo e desorientado na vida, mas ainda tenho a lucidez para pedir a Deus que cuidar dela e a proteja sempre e que abençoe ela com uma pessoa melhor do que eu fui capaz de ser, que tristeza não faça mais parte da vida dela e que só haja espaço para sorriso, alegria e tudo que a vida pode oferecer de bom.

Inserida por Clebersantos26

Eu vi dentre as suas íris, as cores mais bonitas que o infinito descobriu para si.

Inserida por douglas_gallagher

Gostamos de dizer que nada dura para sempre. Mas como é que sabemos que nada dura para sempre, se nós duramos tão pouco?

Inserida por rosdet

O mar para algumas pessoas não passa de água salgada, para mim é onde eu alimento a minha alma, é onde eu curo aquelas coisas que a gente às vezes tem.
-Michael Hayssus, A Diary Of Hurts

Inserida por MichaelHayssus

Não é que eu queira reviver o passado, mas de vez em quando dá uma saudade que até dói.
-Michael Hayssus

Inserida por MichaelHayssus

Quantas vezes digo a mim que não vou criar expectativas e ao pensar assim já crio expectativas de não criar e no fim nada dá certo. Eis-me aqui novamente na raiz do problema.

Inserida por eduardoholanda

Desviemos o olhar da televisão, do telemóvel e do computador, e empenhemos-nos em viver o acolhimento, a união, a disponibilidade e o afeto, dando colo um ao outro.

Inserida por MariaAlmeida

Um carinho no rosto da pessoa que se ama é expressar mudamente que ele é o nosso mais-que-tudo, é dar-lhe um beijinho e um abraço, é dizer-lhe que nos importamos e que é muito importante para nós.

Inserida por MariaAlmeida

E à noite, quando a saudade mais aperta, oro a Deus para impedir que o tempo e a distância nos separe e que, num dia em que não mais serão, nos reúna para nos amarmos eternamente.

Inserida por MariaAlmeida

Desejo que a cada manhã você possa vencer todos os seus medos... Que você possa aprender a construir sentimentos verdadeiros... e que nunca deixe de acreditar que só se vence pela força do amor!

Inserida por NinahLyanz

Se até as árvores se acenderam, percebemos que também era necessário iluminar o mundo com nosso sorriso e o farol do nosso olhar. (Farol - Victor Bhering Drummond)

Inserida por victordrummond

Se até as árvores se acenderam, percebemos que também era necessário iluminar o mundo com nosso sorriso e o farol do nosso olhar. (Farol - Victor Bhering Drummond)

Inserida por victordrummond

Um dos meus maiores defeitos é me calar quando estou com raiva. Hoje estou calada

Inserida por val_gomes

Um dos meus maiores defeitos é me calar quando estou com raiva. Hoje estou calada

Inserida por val_gomes

Eu que não costumo escrever queria nesse momento dedicar algo a você.
Queria muito transformar você em orações, versos e rimas. Só que para isso preciso de um verbo, aquele velho camarada que indica a ação, mas esse transitivo direto " ESPERAR " que você me propôs está sem condição, tantos outros da língua portuguesa como: viver, sonhar, beijar... Você escolheu o único que me recuso aceitar, o único que não aprendi a lidar. De uma classe com tantos alunos eu fui o único que esqueceu todos os outros quando descobriu o verbo: AMAR.

Inserida por CaioHenriqueSudario

No simbolismo da rosa, com suas pétalas aveludadas de beleza ímpar, mas inseparável de seus espinhos, vejo a imagem do amor.