Poemas de Amor de Fernando Verissimo

Cerca de 272187 frases e pensamentos: Poemas de Amor de Fernando Verissimo

Não precisa ser vidente ou algo do tipo, e muito menos ter bola de cristal pra ver que uma coisa não vai dar certo. É ideal pôr amor nas coisas, desde um simples café da manhã, até mesmo aos mínimos detalhes de sua profissão. Onde o amor está ausente, o sucesso não se faz presente.

Inserida por danilomartins23

Não deixe o passado para trás.
Deixe o à sua frente, para que você veja os erros que cometeu e lembre se das coisas boas que viveu.

Inserida por EdielRibeiro

"Nem permito ir,tão pouco deixar ficar em outro lugar.
O que é bom merece zelar."

Inserida por JoseMarcelino

Caso você queira desistir, pense que um dia alguém lutou até o fim por você, exposto em uma cruz.

Inserida por thatha2608

Pessoas que não te ama não merece sacrifícios, e quem te ama, não exige sacrificios.
Herbert Fraguas

Inserida por HerbertFraguas

Te espero toda vez, se vc não aparece, fico triste pq não veio.Mas se vc vêm, fico triste quando vai embora.

Inserida por Marinaferlete

Eu fico aqui escutando a noite e sentindo o seu sono, te olhando e pensando se é verdade ou delírio, se é amor ou loucura, se você é real ou fruto de uma mente do amor de um poeta, só sei que sinto a noite, você e meu coração te amando...
(RC)

Inserida por ricardo_cardoso

Quando a noite chega tudo fica claro, a poesia vem até mim, entre o ontem e o hoje escrevo o amanhã...
(RC)

Inserida por ricardo_cardoso

Esses dias longe de você tem sido insuportáveis pra mim, principalmente as noites que não tenho você pra dormir agarradinha comigo e pelas manhãs que você não está do meu lado pra eu dizer o quanto você está linda e o quanto eu te amo.
Enfim... você está me fazendo muita falta, e sinceramente, se você me ama mesmo do jeito que diz, não me deixe acostumar com esse vazio que você ta deixando no meu coração.

Inserida por Willianmg

O quanto me custa ver-me a envelhecer... O que me amadurece é ver o quanto soube crescer.

Inserida por NelsonCarvalhoo

Eu achava que estava certo... e não estava nem perto , agora com o meu progresso deixo qualquer um boquiaberto.

Inserida por NelsonCarvalhoo

Quero ficar relembrado com frases e pensamentos e um dia mudar a Terra , desculpem o meu fraco vocabulário mas sou pequeno e isso me enerva.

Inserida por NelsonCarvalhoo

Quem te criou , é quem te deves apoiar , levantas e cais mas não te deixam desmaiar.

Inserida por NelsonCarvalhoo

Se Alegria Não Esta Contigo Hoje,Ela Vai Chega Amanhã Ou Mais Cedo Ou Mais Tarde Mais Ela Vai Chega Ir Te Chama

Inserida por Lane45678

Posso até amar ela...mas sinto que para ela sou só um passatempo dividido em alguns tempos...

Inserida por AnonimamenteFalando

Melhor sozinho do que ser abandonado por alguém que parte ou continua ao lado. Melhor ainda ter esperança, de um dia amar e ser amado.

Inserida por Sapiencial

Eu queria ser um relógio paralisado, só para ter a oportunidade de viver a eternidade do seu lado.

Inserida por Poetalucasferreira

Eu queria ser um relógio paralisado, só para ter a oportunidade de viver a eternidade do seu lado.

Inserida por Poetalucasferreira

Cuidado, de tanto tentar, você pode acabar ficando sem a pessoa ideal; tentando com quem te atrai, apenas, apostando num jogo de sorte (...).

Inserida por MayconHalss

A imensa diversidade entre as inúmeras religiões, não é a causa da desunião da humanidade. O grande infortúnio do mundo é o preconceito. Nele, mora o ódio, e do ódio prolifera-se todo o mal que atualmente nos cerca.

Inserida por ThaynaraFreire