Poemas de Amor de Fernando Verissimo
Não precisa ser vidente ou algo do tipo, e muito menos ter bola de cristal pra ver que uma coisa não vai dar certo. É ideal pôr amor nas coisas, desde um simples café da manhã, até mesmo aos mínimos detalhes de sua profissão. Onde o amor está ausente, o sucesso não se faz presente.
Não deixe o passado para trás.
Deixe o à sua frente, para que você veja os erros que cometeu e lembre se das coisas boas que viveu.
Pessoas que não te ama não merece sacrifícios, e quem te ama, não exige sacrificios.
Herbert Fraguas
Te espero toda vez, se vc não aparece, fico triste pq não veio.Mas se vc vêm, fico triste quando vai embora.
Eu fico aqui escutando a noite e sentindo o seu sono, te olhando e pensando se é verdade ou delírio, se é amor ou loucura, se você é real ou fruto de uma mente do amor de um poeta, só sei que sinto a noite, você e meu coração te amando...
(RC)
Quando a noite chega tudo fica claro, a poesia vem até mim, entre o ontem e o hoje escrevo o amanhã...
(RC)
Esses dias longe de você tem sido insuportáveis pra mim, principalmente as noites que não tenho você pra dormir agarradinha comigo e pelas manhãs que você não está do meu lado pra eu dizer o quanto você está linda e o quanto eu te amo.
Enfim... você está me fazendo muita falta, e sinceramente, se você me ama mesmo do jeito que diz, não me deixe acostumar com esse vazio que você ta deixando no meu coração.
Eu achava que estava certo... e não estava nem perto , agora com o meu progresso deixo qualquer um boquiaberto.
Quero ficar relembrado com frases e pensamentos e um dia mudar a Terra , desculpem o meu fraco vocabulário mas sou pequeno e isso me enerva.
Se Alegria Não Esta Contigo Hoje,Ela Vai Chega Amanhã Ou Mais Cedo Ou Mais Tarde Mais Ela Vai Chega Ir Te Chama
Melhor sozinho do que ser abandonado por alguém que parte ou continua ao lado. Melhor ainda ter esperança, de um dia amar e ser amado.
Cuidado, de tanto tentar, você pode acabar ficando sem a pessoa ideal; tentando com quem te atrai, apenas, apostando num jogo de sorte (...).
A imensa diversidade entre as inúmeras religiões, não é a causa da desunião da humanidade. O grande infortúnio do mundo é o preconceito. Nele, mora o ódio, e do ódio prolifera-se todo o mal que atualmente nos cerca.
