Poemas de Amor de Fernando Verissimo
O sonho era como um amor platônico, depois que cresci acabei casando-me com a alegria. É que a alegria ensinou-me a tirar vida de tudo o que eu tenho. O sonho ficava só prometendo. Enquanto tudo o que você tem não for seu maior sonho não terás alegria, nem mesmo quando sonhares. O maior sonho é viver em alegria. Afinal!Tem sonho melhor do que viver em alegria?
O Amor é algo completamente puro , é algo especial e inexplicável, somente quem já sentiu e derramou uma lágrima por um amor pode decifrar esse tal sentimento
Isso é amor? Não sei, mas só pode ser. Não acho outra explicação. Meus pensamentos, dia e noite, te pertencem. Meus sonhos, noite e dia, são teus. Meus planos sempre te incluem. Só queria saber aonde você se encontra. Dentro de mim? Sempre. Perto de mim? Nem sempre.
O amor é como rosa que perfume e espinhos tem, quem ama tem venturas, mas sofre um pouquinho também.
Escucha bien amor lo que te digo pues creo no habrá otra ocasión para decirte que no me arrepiento de haberte conocido
O amor está na descoberta do silêncio, porque o silêncio é o que mais fala quando as palavras não são suficientes.
Buscamos na vida aquele amor incondicional, amor que supere tudo, amor que vença, que cresça, que multiplique.
Mesmo que o amor não seja mais o seu amor, será sempre amor. O amor nunca morre. Ele muda de endereço. E a gente tem que se dar a chance de mudar também.
A beleza da vida só está visível aos olhos que sabem pra onde olhar. E o verdadeiro amor, à aquele coração que ama sem enxergar.
Eu que não existia pro amor. Eu que não tinha valor. Eu chorando lagrimas cheias de dor. Mas encontrei flores lindas cheias de espinhos me furando lentamente sei que não estou sozinho.
As vezes achamos que precisamos de um amor, quando na verdade necessitamos apenas de um pouco de atenção.
Impossível não seria, se você soubesse me olhar nos olhos e enxergar amor transbordando em mim. De tão intenso, talvez eu não pudesse demostrar que adoraria te ter ao meu lado com aquele Para Sempre que aprendemos logo na infância. Tudo bem. De nada vai adiantar eu ficar fazendo careta pras outras pessoas que entram e saem da sua vida. Vou repetir: entram e saem. Já não acredito mais em paixão que anula, porque a partir de agora você me ensinou a amar. A me amar. E a dar um passo de cada vez, respeitando o tempo que me chama pra ser feliz sempre que sol aparece ou que uma nuvem paira no céu. Não estou abrindo mão desse amor bonito de saborear, gostoso de viver, e um pouco doído de sentir. Deixo a vida trazer os melhores presentes. E por saber que alguns presentes veem com defeito, te deixo voltar de onde veio, para que venha ser perfeito como jamais deixei de acreditar. Vá com Deus, ok? Não se esqueça que vou te esperar... só que agora pelo tempo que eu quiser.
Há dias que não recebo seus carinhos, seus beijos, seus amores, sua presença, me chamando de amor. Até quando tudo isso vou tem que segurar?
Quem ama sente orgulho da pessoa amada. Admira-a. Não posso imaginar um amor sem admiração, assim como não posso conceber um amor que não seja declarado. Eu gosto do amor que não tem medo do ridículo.
