Poemas de Amor de Fernando Verissimo
O grande segredo do amor é que ele só é bom quando é doado sem esperar retribuição, pois a sua natureza é esta! Não cobra, não deseja nada em troca, apenas abraça o felizardo que foi contemplado com a sua graça. As pessoas geralmente confundem paixão com amor, paixão está diretamente ligada à posse, ao desejo...
Eu tenho a sensação de que você é o meu grande amor, de que seria mágico se ficássemos juntos... Mas essa vida brincou com a gente e nos levou a caminhos diferentes... Ou nos faltou coragem suficiente... Ou tenhamos que viver tudo o que estamos vivendo, exatamente do jeito que é, para evoluirmos de alguma maneira... Talvez tenha que ser difícil mesmo, por isso não ficamos juntos, porque aí sim, seria muito fácil a vida... Ou não... Talvez juntos, seriamos infelizes, por não termos realizado o que realizamos separados... Como sua mãe disse, "Se for pra ser, será"... Só sei que tem dia que é difícil o vazio que você deixou... e tem dia que não... Tem dia que fico feliz por nossas escolhas, por nossas conquistas... Mas tem dia que gostaria de ter tido ao menos um dia com você... E eu só queria que você lesse isso, que você soubesse o quão importante você é pra mim...
Não me leve a mal, antes eu demonstrava amor pelas pessoas, hoje em dia também demonstro mas por mim mesmo
"Eu mergulhei demais no mar do teu amor, mas parece que você também gostou, ou caso contrário, teria enviado-me um bote salva-vidas."
O amor não tem preço nem distância o amor nos faz sofrer ate mesmo more de tanto amor pode até parece uma brincadeira mais é verdade no amor podemos romper barreiras e até mesmo o impossível pra viver o amor este não compra simples mente
Sente e quer viver este amor é um sentimento sem igual mais que muitas vezes vale a pena amar alguém...
Meu amor, minha vida,meu segredo e minha constelação,minha luz escondida,minha que não é minha que dá canção!
" Se o homem soubesse como cativar o coração da mulher, teria um amor que nunca imaginou existir. Eles até que tentam, mas se perdem no meio do caminho...
No silêncio do meu quarto, sinto apenas as lágrimas escorrem em meu rosto, a espera de um amor que não sei onde está..."
No amor não faço e nem acredito em grandes promessas proclamadas sem sentimento no interesse antropofágico imediato do ardor da paixão.
Eu admito o meu erro, amor. Me perdoe pela minha fraqueza, pelo meu medo, por ter feito você se sentir desapontado. Eu me sinto envergonhada por ter escondido a verdade, talvez eu só quisesse te proteger das minhas escolhas erradas e te poupar de toda dor..Por favor, me deixe concertar esse meu erro.
Quem tem um amor felino, sabe o quanto é bom e satisfatório te-lo em sua vida. Vocês se entendem, conversam sobre várias coisas e só de olhar um para os olhos do outro, sabe exatamente que ele te compreendeu. Seu melhor amigo? pode sim ter quatro patas.
ADOTE
Mas o verdadeiro amor não nasce da carência, de esperar que o outro preencha os vazios em nosso interior ou nos diga o que devemos fazer. Só amamos algo verdadeiramente se o aceitamos como ele é.
[...] O amor que sentimos um pelo outro ultrapassa todos os princípios e convenções que possa existir, pois eu o amo, e Deus! Irei amá-lo eternamente.
