Poemas de Amor de Fernando Verissimo
Relacionamento não é unidade, é união, é receita de amor gerada em manifestação de reciprocidade mútua. A essência está no agregar virtudes, não no dividir.
Existe amor quando posso dar, e, a nada testar, pra não fazer mal ao nosso bem é, estar, quando vence o prazo de lá.
Você sou eu quando sorrimos, prá ser mesmo estando longe, e, o ódio é o amor, sem falta do fortalecer, sejamos livres, então, por motivos também sem razão.
Não queria ver nossa face estambada em milhares, mesmo assim, tudo acontece por amor aos bilhares, prá ninguém dever o dobro e, viver, com olho e não de molho.
"Primeiro amor...
Andar de mãos dadas, conversar sobre tudo e ao mesmo tempo nada, primeiro beijo, sentir dentro de si que encontrou a pessoa certa, pensar 24 horas por dia em alguém e saber que ela também, dizer “eu te amo” e melhor ainda, escutar isso vindo de outra boca, se sentir envergonhada ao confessar que está apaixonada, fazer algo por alguém e em troco não esperar absolutamente nada, e ao abraçar alguém sentir que encontrou sua metade."
Deus nos ama de maneira tão profunda que demonstra esse amor se sacrificando numa cruz e por amor sofre toda a pena divina para trazer vida e comunhão. Louvado seja o Eterno Deus!
"O amor não é sutil, ele escancara, nos faz dançar e cantar. A cabeça pode negar, mas o corpo fala. Amor é energia, tem um nome e sobrenome; endereço; identidade e um passaporte para a felicidade."
e pensar que um dia ja quis jogar o jogo do amor, mas agora eu não quero nem saber de brincar de amar
[...] Não sei qual nome se dá a tudo isso, se é amor ou outra coisa qualquer já nem sei dizer, só sei que faz bem, só sei que me faz sorrir, sempre.
Ricardo F
Quando se olha com amor não é necessário usar lente de aumento; o amor é especialista em enxergar miudezas, principalmente as que estão do lado de dentro.
