Poemas de Amor de Fernando Verissimo
Hoje mais do que nunca eu sei como funciona esse tal de Amor que todo mundo fala, aquela sensação gostosa, sei oque é sorrir de verdade, me entregar sem medo, amar e ser amada, viver sem pontos, querer com reticencias, pela primeira vez me sinto livre e tão presa ao mesmo tempo que me da aquele gostoso frio na barriga daquele primeiro encontro, daquele primeiro beijo, e cada dia aumenta esse desejo essa vontade em mim de te ter ao meu lado, e hoje mais do que nunca eu tenho a certeza de que é contigo que quero estar hoje e sempre.
O amor quando e verdadeiro nao acaba!Nao se desiste Fácil , e se desiste tenha certeza nao e amor de verdade !
A moralidade se ganha com o amor dado ao Mundo, mas muitas pessoas não tem moral ou coragem para amar ao próximo quanto menos para amar ao mundo que em si há muitos defeitos naturais nas pessoas de Deus.''
Quando eu achar este amor eu me caso, mas não vou me aventurar e amores fúteis que, na verdade só querem prazeres e nada mais. Eu almejo muito mais que isso. '' O AMOR VERDADEIRO''
Para se alcançar o coração de uma pessoa onde se fabrica o AMOR, primeiro temos que aprender a voar até encontrar os ingredientes que são: ADMIRAÇÃO, RESPEITO e outros ingredientes que apenas conhecemos quando começamos a viver esse amor!
Nunca quis um amor pra chamar de meu, o que eu quero é um amor que entenda meu jeito de amar, meio em silêncio, meio solto, meio desconfiado, e por inteiro verdadeiro.
"O amor de uma amizade gera um grande vinculo afetivo, que faz com que duas pessoas tenha um amor incondicional embora não tenha o mesmo tipo sanguíneo"
Amor tem que ser laço, nunca nó. Não que tenha que desmanchar quando convier, mas que não seja difícil de desatar quando necessário.
Que o meu amor caiba no teu abraço sem sobra ou falta de espaço. Que me vistas com teu corpo e nele amanheças como um dia ensolorado após uma noite de chuva.
O amor é como o barulho do vento... ecoa despreocupado se vão ou não escutá-lo. Existe naturalmente, como o espetáculo da aurora, que acontece independente dos olhares que o admiram ou, alheios a ela, ainda dormem.
Nunca se desiste totalmente de um amor a quem se disse adeus racionalmente. Fica, em algum compartimento da alma, um desejo de ter tomado a decisão errada; fica no coração uma sala desocupada e silenciosa onde se vela um morto que não pode ser enterrado.
"Só acredita no amor quem um dia o sentiu, e mesmo assim nem todos são capazes de compreender o quão sensível ele é, e que precisa ser bem cuidado. Com amor a gente não brinca, a gente não mente, a gente não fala. O amor a gente simplesmente sente."
"Ahh o amor… Esse ai faz a gente ver coisa onde não tem, desejar quem não se pode ter, sonhar com o que não vai acontecer e pior ainda, acreditar que tudo isso um dia pode se tornar real."
"Ela simplesmente parou de buscar o amor, já estava cansada de tanto fracassar nele, seus relacionamentos duravam semanas, mas o sentimento, esse insistia em continuar por meses…"
Já não consigo falar de amor com aquela alegria toda, e nem de saudade sem me identificar um pouco. Mas estou aprendendo a superar as despedidas, por mais que muitas delas, sejam contra a minha vontade"
Amor. Um sentimento tão forte que ninguém nunca conseguiu expressar com palavras; mas tem tanta gente falando por falar e outras deixando o vento levar.
