Poemas curtos que encantam em poucos versos

PERFEITO AMOR

Beijo gostoso
Pele cheirosa
Corpo que aquece
Abraço que estremece
Braços que protegem
Corpos que se encaixam
Espírito que acalma
Perfeito amor.

Inserida por anaclaracabral

Infelizmente tenho vivido
Com amor não correspondido
Sou so uma criança
Com o coração partido

Inserida por Softy_04

Confesse. Tem alguém que você chama de AMIGO(a). Mas queria mesmo é chamar de:
AMOR.
Não é?

Inserida por valdirventuri

O vermelho é do amor,
Despertando sensações;
É também da linda flor
E dos nossos corações.

Inserida por roberto5costa

Como pode ser considerado amor
Se ao passar-se um breve tempo separados
Dois possíveis amantes se tornam
Dois estranhos?

Inserida por Anonimo2301

Não podemos explicar
tudo com palavras,
Quando é Amor
sabemos que não é
outra coisa.

Inserida por EdsoNBastoS

É no encaixe do teu abraço
que nossos corações falam de amor.

__Sophia Vargas ♥

29/12/2009

Inserida por sophiavargas

Sou amor...
Carrego em mim a suavidade
do perfume de uma flor...

__Sophia Vargas ♥

29/12/2009

Inserida por sophiavargas

me perco em detalhes
percebo que à saudade
já não é igual a sua ausência
e que o meu amor so perde
para os minutos . .
pois aumenta com meu desejo
que jamais deixei de ter por você.

Inserida por WilsonAlberto

Sempre cabe um pouco mais de amor,
no olhar, no falar, no sorrir, no sentir, no agir
é na vida da gente.

Inserida por SueliMatochi

Confie em Deus.
Seja adepto ao perdão.
E sua vida fluirá.
Com paz na alma e amor no coração.

__Sophia Vargas ♥

30/12/2009

Inserida por sophiavargas

Em teu amor, deitei o mel da paixão.
Fiz das emoções,
flores em puro perfume de paz e ternura
para deixar em teu coração.
Em teu amor sublimei-me essência de ti...

*
(Cida Luz)

Inserida por cida_luz

Não erramos por dar amor demais. Erramos quando damos esse amor para quem não sabe valorizar a imensidão do nosso amor.

lexgrafia

Inserida por lexgrafia

Amor próprio

Eu não sou a consequência das atitudes das pessoas,sou o que escolhi ser.
Então que se danem os números, matemática não é o meu forte,
Sou um homem só,mas nunca um homem sozinho.

Inserida por Edersantos

KLSAmar é ter a liberdade de pousar onde quiser.
É um vôo fácil e solto.
Amar é livre.
O amor é assim nos faz voar.
És o mais belo entre " imortais".
És aquele salto em queda livre.
Aquele sem medo dos trilhos e ventos.
Aquele amor de pé na areia registrado com versos.KLS

Inserida por KatiaLiberato

O amor tem dessas coisas...
Nos deixa com celular na mão
de sorriso bobo.
Com frases clichê. 😏
O amor tem dessas coisas.
Nos acorda de madrugada.
Nos pega no colo.
Nos deixa de olhar miudo. rs

Inserida por KatiaLiberato

Saudade, do amor vivido
do carinho sentido.
Ah! Como se amor pudesse
acabar assim
Que faz este sentimento
permanecer.
Faz da saudade
um alicerce da vontade
de estar ao lado daquele
amor que um dia partiu!
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

Ao teu lado eu tive
a convicta certeza
que o Amor pode ser perfeito
como o Universo.

Inserida por EdsoNBastoS

Um amor irresponsável, que não possui temor, não tem regras muito menos o faz ter o desejo de melhorar

Desculpe mas, não pode ser tributado a Deus

Inserida por JhonatanRamos

-Sabe a imensidão do cêu?
-Sim
-Então meu amor por você é como a imensidão do cêu só que infinito!

Inserida por HelibertoKelly