Poemas curtos que encantam em poucos versos

O amor chega!
Quando a gente menos
se espera.
Deixe se levar por este
sentimento tão belo

Inserida por Shirleimiriam

O meu olhar te procura, como o coração procura o amor...mãe!!

--------------------Marinete S.Inocencio------------

Inserida por marinetesinocencio

Vamos passar o dia em Paris?
Sem pressa,temos todo tempo do mundo.
Só eu e você.
Tendo só o amor por companhia,e a torre Eiffel com seu cenário encantador.
Topas?
Te espero.

Inserida por srtawrobel

O dia que não te vejo
Fico triste que horror
Por que tu es no mundo
Meu sincero e grande amor

Inserida por Tempos1antigos

O amor não precisa ter sentido.
O amor basta ser sentido.
Por você, meu amor, suplico:
O amor é um precipício;
Mas é também o chão acochoado.
É a vida;
E, por isso mesmo, é a morte.

Inserida por Eu1695

DOIS

Não nascemos para viver sozinhos
Precisamos de calor
Precisamos de amor

Solidão
Não vale a pena
Não permita
Não atraia

Divida sua cama
Seus sonhos
Seu corpo
Sua alma

O Amor
Deixe entrar
Deixe repousar
Ele só te faz bem.

Inserida por anaclaracabral

Alguém disse que "o amor é o combustível da vida".
Pois eu digo mais:
Amor de mãe não é adulterado, é o mais puro amor que existe,
Embora com o tempo, muitos filhos quando crescem preferem o combustível adulterado e desse amor desiste.

Inserida por mariafrancisca50leit

Já botamos esperança em quem não vale fé
Nos vimos perdidos, procurando amor em bares, é
Encontramos superfície e desapego por milhares

Inserida por danilo_nunes

amor?
pergunta que não saberei responder e nem explicar
só sentindo pra saber, ele te faz renascer se libertar
amor ?
pode ser fatal ou o melhor remédio pra curar
te faz bem e vence todo mal
e até hoje ninguém sabe dizer o que é o amor.

Inserida por eliza_rosa_1

O mundo não precisa de argumentos,
mas de pessoas com o coração mais flexíveis ao amor
e dispostas a amar.

Inserida por SueliMatochi

Quando senti
a insuportável ausência
do teu Amor,
sangrei no leito da saudade,
lagrimas sem cor
de uma dor sentida na alma.

Inserida por EdsoNBastoS

O amor não se baseia no que fazem por nós,
e nem em um sentimento repentino.
Amar é uma escolha feita por corações libertos, que não sabem fazer outra coisa
além de compartilhar do que estão cheios.

Inserida por geones_oliveira

Recordo saudades
com suaves toques
numa rosa tatuada
no meu corpo
em lembranças do teu Amor.

Inserida por EdsoNBastoS

no jogo
do amor

ela é
o checkpoint

onde meu
pensamento

renasce

quando morro
de saudade

Inserida por DanielBrito41

Eu fico um tempão sem te ver
Mas esse amor permanece vivo
Minha noção de amor mudou
Dês de que você surgiu no caminho
Mas é tipo um castigo
Viver com esse desejo contido
Eu passei toda essa noite sonhando
Que você sonhava comigo

Inserida por pensador

"Vindo dos céus você chegou e me apresentou o tal do amor
O bem que me fez eu não sei descrever
Só quero estar junto de você
Um segundo, um minuto, um dia, um mês e se topar
A vida inteira talvez..."

Inserida por KerolFernandes

AME, SONHE, OUSE, CRIE!!!

"O Amor é a Força Criadora mais poderosa que existe, capaz de transformar nossa vida e tudo ao nosso redor, conduzindo-nos à concretização de nossos sonhos mais profundos."

Inserida por SONIABALMANI

O amor, quase sempre

Quase sempre presente em memórias e lembranças.
…arranca sorriso bobo.
…dá saudade.
…faz ciúmes.
Quase sempre nos faz bem.
…nos faz tolos.
…nos faz mal.
…nos faz pensar.
O amor...
Quase sempre, sempre acaba.

Inserida por emersonjonas

Coração,
fica palpitando toda
vez que você me diz:
- Eu te amo, meu amor!
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

Você me chama de linda,
eu vejo que não estou
Eu sei que o amor tem disso,
que sentimento é aceitável
A vida me mostrou que você
é a pessoa certa pra mim, te amo!
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam