Poemas curtos que encantam em poucos versos
Pra me acompanhar, não precisa muita coisa,
se tiver amor pra oferecer, tá tudo certo,
teremos a chave que abrirá todas as portas.
Amor grande
Quando se expande
Acelera e aperta
O coração da gente
É isso que a alma sente!
-Delza Marques-
Pra você guardei o amor,
que sei que nunca vai dar valor.
Porque seu entendimento,
é só o seu próprio espelho.
Shirlei Miriam de Souza
Durante a caminhada,
Amor e humildade andam de mãos dadas.
A humilhação e a resignação não são convidadas.
Quando nosso amor morreu,
eu pensei em me matar
mas percebi
que se eu morro,
dou de cara com aquele amor bandido
assim que chegasse ao inferno.
Rasguei a corda e nunca mais pensei
em suicídio.
Ele veio
Nos guiar
Trouxe brilho em sua luz
Ao tilintar do sino
Com fé, amor e paz
Saudamos o Menino Jesus.
É Natal.
Meu Amor por te é um loucura
penso 24h por dia
tudo em te é magia
tua pele macia
parace terapia de amor
encontrar amor e fez perder nas minhas prprias razões
nosso amor é divino e infinito
Não pense que ganhou,
porque não ganhou
Não a vitoriosos nessa guerra
chamada AMOR!
Shirlei Miriam de Souza
O mundo da voltas,
e olha nos aqui de novo!
Vivendo nossa história de amor,
nem o tempo e nem as contradições puderam nos distanciar.
Nosso amor, nem o tempo pode acabar!
Shirlei Miriam de Souza
É Natal,
clima festivo
onde trocamos presentes,ausentes de amor e carinho
no mundo capitalista onde a moeda é um ciclo viciante
compramos presentes caros
para comemorar o aniversário
e esquecemos do aniversariante.
A vida é um vazio
A vida está vazia de amor
A vida está vazia de emoções
A vida está vazia de caminhos
A vida está vazia destinos
A vida está vazia de paciência
A vida está vazia enfim de esperança.
Na certeza de meus sentimentos
o que floresce o coração
é um amor, sem razão!
Shirlei Miriam de Souza
Natal é luz!
Luz de amor, paz e esperança
para os corações.
Que a luz do seu coração...
nunca se apague.
Feliz Natal !
Siga pelos trilhos do amor e da caridade,
em troca, haverão resultados a teu favor
que os simples olhos mortais não serão
capazes de enxergar!
ABSOLVIÇÃO
Da emoção, á razão!
Do pecado, ao perdão!
Do erro que não foi feito!
Do amor que machucou um coração!
Da dor que gerou comoção!
Da paixão que nasceu e não teve outro jeito!
"Um velho sábio disse uma vez: o amor é bom; é o sentimento mais procurado entre todos os homens; é a razão mais forte para viver; é o significado da vida. É por isso que aqueles que acham o amor são os mais felizes entre os homens."
Wagne Calixto ✍️📖
