Poemas Crescer

Cerca de 3333 poemas Crescer

Crescer não é fácil e pode ser ainda mais difícil para algumas pessoas do que para outras, mas siga em frente. Não tenha medo de arriscar, de deixar o passado para trás e viver novos sonhos.

Inserida por lollaz

o BRASIL só vai crescer quando a educação for a base de sustentação do governo e da sociedade e quem sabe assim diminuiremos a ignorância do ser humano e suas desigualdades sociais e econômicas.

Inserida por annybrandao

Encare suas barreiras como desafios. Elas fazem você crescer. Pensar. Ser o que há de melhor.

Inserida por SabrinaNiehues

Sabe quando você fica pensando “por que isso está acontecendo comigo”? É para você crescer. Precisamos de passar por esses momentos de “aprovação” sabe? No primeiro momento não conseguimos entender os propósitos do destino, ou o motivo por que certas coisas acontecem com a gente, mas de uma coisa no fundo todos sabemos: nada é por acaso. Precisamos descobrir novas forças, encontrar novas expectativas, achar novos caminhos, somos obrigados a dar o braço a torcer, enfrentar e seguir em frente. Certas coisas para darem certo, antes precisam dar errado sabe? Não é pegadinha do destino, é só uma forma de aprender a valorizar e aproveitar as coisas boas que acontecem com a gente. Esses momentos que a gente passa não é por acaso, há um propósito, há um plano, há um motivo: precisamos crescer, enfrentar os problemas, encarar as dores, passar por cima dos obstáculos. Precisamos confrontar nossas dificuldades, não podemos simplesmente ficar sentados esperando a dor passar, essa história que a felicidade bate na nossa porta não é verdade. A felicidade não vai simplesmente pedir para entrar, você tem que lutar, tem que conquistar, tem que merecer, e quando encontrar tem que valorizar e se dar conta que é preciso cuidar e cultivar todos os dias, se não todo o esforço vai ser em vão. Não é por acaso, então encare, enfrente, supere e valorize cada momento que faça seu coração disparar.

Inserida por barbaraflores

Se cresci ao superar os golpes da vida, agora quero crescer com os toques suaves da alma. Sensibilidade a poesia que me envolve. Usarei a palavra escrita para compor meus silêncios. Igor Brito Leão

Inserida por IGORBRITOLEAO

Vamos crescer o máximo possível!
E quando alcançar nosso limite vamos ver, que a margem pode ser ultrapassada rompendo barreiras. Enxergando além de um horizonte desconhecido. O ilimitado uma crescente , entre todos os espectros em fortes frequências em intensas ondas tanto horizontal como vertical. e supostas expectativas.

Inserida por IgorUehara

Tanto chorei...Que acredito que as minhas lágrimas regaram o meu amor, e isso fez ele crescer.

Inserida por gersonalves

Estamos nos preocupando demais em crescer no capitalismo e acabamos esquecendo o sentindo real da vida

Inserida por Jopz

Minha memória cresce dia a dia como uma corcova, guardo séculos de recordaçães em mim. Vi crescer e morrer tudo o que amava , uma e mil vezes. Mudam os nomes, as formas,os costumes, as vestimentas e as armas, mas tudo se repete uma eterna rotina.

Inserida por 24072003

"Batalhar e crescer independente de qualquer ocasião, pois o troféu vem para quem luta e não para quem apenas aplaude"

Inserida por Larinhavt

se achas que seu mundo é pequeno existe universo maior que nos envolve e crescer no interior da mente e abre as fronteiras da mente.

Inserida por celsonadilo

Enquanto todos querem crescer, eu quero uma palavra que não existe no dicionário "descrecer''.

Inserida por AlissonInacio

Quando criança, eu acreditava que algumas pessoas podiam fazer mágica. Ao crescer, descobri que era verdade, elas sabiam materializar sorrisos.

Inserida por taekwonmaster

Uma vez me perguntaram:"O que deseja ser quando crescer?" Bem...Alguns outros responderam: "veterinário, doutor, astronauta, biólogo... " Mas quando chegou a minha tão esperada vez, eu fechei os olhos e pensei naqueles animaizinhos tão maltratados que passam fome, pensei naquelas crianças que passam fome e não recebem se quer uma migalha dos miseráveis, pensei também nos idosos... Sim, aqueles anciões tão indefesos que sofrem tanto por maus tratos da própria família... Eu pensei naquelas pessoas que não tem ninguém para abraçá-las e ajuda-las e por isso dormem em um chão frio de qualquer esquina...Eu pensei, pensei bastante e quando abri os olhos, cheios de lágrimas eu olhei para todos que estavam na minha frente e falei apenas: "Quero ter visão o bastante pra enxergar o que todos vocês preferem não ver, quero ser melhor, não só para mim, mas para todos aqueles que merecem um pouco de cada um de nós ".

Inserida por Kallytasilva

"Viva de Verdade e Deixe o Seu Legado, pois, Viver Sem Ter Um Propósito de Vida é Como Crescer Feito Capim"

Inserida por JulioCezarCosta

É difícil aceitar que a vida vista por certo ângulo se resume a nascer, crescer e morrer. Assim é com relacionamentos, cabe a nós aceitar que isso também é um ciclo!
Desapegue, menina. Vá viver ❤

Inserida por Gardeniacostaa

Como Ele ainda consegue fazer o bolo crescer mesmo após alterar, em natureza e quantidade, todos os ingredientes da receita?

Inserida por leovcastro

Crescer é enfrentar os vales da vida sem se perder, para alcançar o próximo pico logo á frente.

Inserida por lskato

A fraqueza da gente é querer crescer pelos outros. Reconheça as pessoas pela sua essência.

Inserida por ezequiel_martins

É tempo de renovar, deixar pra trás mágoas cultivar o amor alegria esperança e crescer na fé. É tempo natalino. É renovação

Inserida por Cacio01

🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.

Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.

Entrar no canal