Poemas Crescer

Cerca de 3536 poemas Crescer

O tempo não faz você crescer. O que lhe faz crescer é aquilo que você faz com o tempo que tem.

Inserida por RobertBraz

Hoje você não me causa mais lágrimas, porque aprendi a crescer dentro das minha próprias magoas e ser forte que você!
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

O seu jeito de menina, não me deixa crescer, só queria parar no tempo e te esperar...

Inserida por pontassoltas

A felicidade é uma semente que pra crescer tem que estar rica de paz, amor, carinho, bondade,harmonia e fé.

Inserida por BrunoMatola

" Quer crescer na vida e ser alguém ?
Então comece debaixo porque até uma árvore antes de ser árvore já foi semente um dia..."

Inserida por DanSilvaFrases

Ir ao Teatro é crescer, aprender, rir, amar, se identificar, é ler um livro com a alma.

Inserida por arthurlemos

Se queres crescer, basta seguir os passos de uma criança: pronta a aprender e sem medos de arriscar.

Inserida por Kalandi_Duhil

Jamais permitirei que podem minhas asas, pois levaram anos para crescer. Elas me permitem voar para onde e quando quiser. Sou uma alma livre e bem resolvida. Amo viver!

Inserida por sandralamego

Quer crescer? Ótimo !!! Não se esqueça, árvores altas não tem vento a favor e são as primeiras a levarem pedras nas tempestades, siga.

Inserida por elanklever

Quando somos confrontados temos a oportunidade de crescer ou se enfurecer. A maioria se enfurece e, por isso, poucas pessoas amadurecem.

Inserida por geones_oliveira

Antes eu queria algo maior, mais intenso para minha vida, mas ao crescer descobri que até mesmo o menor dos insetos se torna interessante quando paramos para olha-lo com atenção.

Inserida por Thatsu

precisamos perder algumas partes de nosso corpo, para podermos evoluir e finalmente crescer.

Inserida por Thatsu

Tua zona de conforto deve te deixar desconfortável a partir do momento que te impeça de crescer, como um peixinho dourado num aquário. Liberte-se do teu aquário, busque novos horizontes e sejas grande. Pois no mundo já existem muitas pessoas pequenas reclamando da vida.

Inserida por luisallmmeida

Eleve suas palavras, não sua voz, pois
é a chuva que faz crescer as flores, não o trovão.

Inserida por Loboguardiao

Como vai crescer ou pobre desenvolver, em um país cheio de "Porque?" e Educação sem qualidade ?

Inserida por RehanSena

“Se quiseres crescer, aprenda primeiro a ser pequeno, assim serás grande e majestoso.”

Inserida por AISLANDLANO

Bom dia 04/11
Como crescer diariamente em autoconhecimento se não estrutura seu dia em uma base de fé inabalável.

Inserida por Alevillela

Ajude seu homem a crescer como pessoa. Respeite-o, faça dele um grande homem se você for uma grande mulher.

Inserida por JoiceKelly_

Colocar a alma em nossas atividades é a melhor maneira de fertilizar o terreno em que deve crescer a felicidade.

Inserida por PensandoComOCoracao

Assim como as folhas caem das árvores e tornam a crescer, são os sentimentos bons, sempre se renovam, mas nunca perdem a essência.

Inserida por AISLANDLANO