Poemas Corpo

Cerca de 14969 poemas Corpo

Acho que tudo começa com o coração.
Ele bate sozinho... o resto do corpo não...

Inserida por TIOCRIS15999

Uma das melhores formas de aquisição de conhecimento e mergulhar no mundo literário de corpo e alma. Esse universo é tão vasto e tão pouco explorado.

Inserida por ursaia

A doença é ruim porque mexe no corpo da gente, sem nossa permissão; além disso, faz com que gastemos dinheiro com médicos e remédios, sem que muitas vezes encontremos a cura.

Inserida por joseguimaraes

Quando entregamos nossas vidas nas mãos de DEUS, temos que entregar de corpo e alma.. A maioria de nós dizemos que entregando algo nas mãos de Deus, mas nem sempre entregamos totalmente. E quando entregamos é porque confiamos. Tem pessoas que entrega os filhos para Deus, e depois ficam interferindo, fica reclamando. Estregou, entregou, ou confia ou não confia.

Inserida por paulosantos7303

BOM DIA você que anda parecendo um chocalho de tanta coisa pendurada que leva no corpo. Só as cobras avisam que tão chegando, hein. Cuidado!

Inserida por ssjaque

A melhor ferramenta para corrigir as imperfeições do corpo é a Bíblia, porque suas palavras entram até no pensamento e no coração.

Inserida por HelgirGirodo

E que meu corpo seja apenas o barco e meus pensamentos o mar aberto e se você for boa marinheira e amar o mar apenas navegue sem direção...

Inserida por Adeluz

Não se preocupe muito com o Pão para o seu corpo. Porque se sua alma estiver alimentada, o seu corpo resistira até a FOME!.

Inserida por paulosantos7303

E quando falta a calma, a boca cala e o corpo estremece, eu medito. Medito porque acredito, porque sinto. Sinto que ali, naquele pedaço de chão gelado onde eu me posiciono, eu me encontro. E pra me encontrar, eu me perco, no silêncio.

Inserida por ummaktub

Tem gente que faz lipoaspiração em toda parte do corpo,e as vezes a parte mais necessária é a língua...

Inserida por HelaineDventura121

"Tudo bem, expressou quereres nos lábios e corpo, mas, esqueceu a atitude longe do coração e alma, longe do meu ser, do meu entendimento e do prazer do meu sorrir."

Inserida por RaqAraujo

O corpo se contorce nas belas curvas do mistério, e meu universo se entorpece em um minuto. Vejo minha vida, sua verve - seu externo. Rogo amor eterno e me completo absoluto.

Inserida por AndreAnlub

A fome que o Corpo físico reclama se atende com alimentos e nutrientes, a fome da alma é com oração que saciamos, porem quando esta reclama já é tarde, reze todos os dias mesmo sem sentir a fome no espírito pois quando vier estarás munido de energia. Há este alimento não engorda, quanto mais melhor!

Inserida por profjucemar

Pra se permitir se olhe, veja as marcas em seu corpo e lembre que elas são o exato retrato de grandes conquistas, uma delas os filhos...
Ser gorda ou magra, ter seios pequenos ou grandes, não podem te prender longe de amar outra vez. Perca seus medos,esqueça as palavras rudes,eleve sua autoestima e permita-se amar de novo.Permita-se perder medo das coisas que se parecem novas,amores que não entendemos como são declarados a nós,pelo modo o qual nos vemos,vá,siga,se desnude no espelho e ame cada parte de seu corpo como é,se quiser chorar chore,mais liberte-se do medo de amar e de se deixar amar,permita-se porém somente quando ouvir a voz que diz;Você é linda demais,perfeita,inteligente,uma balzaquiana com todas as suas redundâncias.Se permita,abrir as janelas de sua casa,comprar flores naturais e perfumar sua vida,seu quarto, sua alma.Não se torture nunca mais,não tenha medo nunca mais,liberte se dos traumas que prendem tua visão a teu corpo,mortal.Permita -se, nem seja uma única vez amar direito.

Inserida por MariahOl

E que o caso da perigosa estrada que intermedia teu corpo e interditava meus lábios, nostalgicamente não recrudesça.

Inserida por GustavoCandido

A alma que peca é um peso morto para o corpo, um curto circuito para a mente e um veneno para o coração.

Inserida por HelgirGirodo

A beleza eterna e o corpo de hoje...fazem de você, a mulher perfeita e de bem com a vida.

Inserida por mestrearievlis

"Eu gosto da chuva, aquela água que escorre naturalmente pelo nosso corpo, nossa pele, nossos cabelos, nossa alma. Eu gosto de como a cidade se purifica, o ar se renova, o silêncio do radioativo retorna, somente seu som líquido e estrondoso perpetua. Ai, como gosto da chuva, e hai de quem dizer o contrário, com argumentos falaciosos como afirmar que o problema são os trovões, é perigoso. Haha, sinceramente, se eu morresse atingido por um raio eu morreria feliz, grato, pois as chances de isso acontecer são menores do que ganhar na mega sena(tanto pois existe a possibilidade de ser só mais uma farsa governamental). Sinta-se com sorte! A chuva é linda! Só os loucos aguentam ficar na chuva, é um filtro de consciência, a arca de noé foi isso, só sobrevive quem aguenta a tempestade cair. Dance, dance mesmo, os índios entenderam direitinho, a gente mais ou menos; previsão pré-visão esqueceu de colocar a teoria na prática, agora a gente ta na missão, fazer chover na nossa visão, purificar os pensamentos, purificar os sentimentos, purificar o coração. Não, não tenha medo de chover, não tenha medo de ver, as ruas virando rios concretizados, os pensamentos fluindo, os sentimentos aflorando, e a cidade sorrindo. Por isso filho da culpa, não joga lixo na rua :) a cidade ta se afogando, pelo ego, pela vaidade, pela conjuntura; pragmaticalmente animal, desenvoltura superficial, você não é mal, então não seja irracional! Uma cidade seca de líquidos não faz sentido, e ta acontecendo, CHOVA!"

Inserida por mrgattax

Acho que senti amor quando me envolvi em seu corpo, meu corpo soou até que acordei e vi que não passava de um sonho.

Inserida por Diogopensador018

O homem é aquilo em que acredita,se não acreditar só será mais um corpo vagando pela terra

Inserida por williamra

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp