Poemas com Rimas de minha Rua
Romance inexistente,Veterano na vida e inexperiente em vida,Um gole de vida,Bebida ardida,Minha mente derrapa na insistência,Crise de existência atinge com força a carência,Ninguém liga para o seu problema,Escrevo mais um poema para refletir a minha sina em fugir de problemas.
philosophia: Por muito tempo pensei tender para a poesia, mas penso hoje que minha vocação pende para o amor a sabedoria.
Tenho passado a vida a tentar derrubar muros, e o único que consegui derrubar foi o muro da minha escola primária, que antigamente separava os rapazes das raparigas, por isso levei seis reguadas.
“ Hoje cuido do meu corpo e da minha alimentação para me tornar um belo defunto com cinco por cento de gordura “
Era melhor quando eu tinha nove anos, minha utopia era apenas mais brinquedos, hoje eu tenho estes desejos insanos, e é uma agonia suportar todos meus medos...
Não posso permitir que as lembranças do passado,roubem minha esperança,não posso desistir dos sonhos de criança,não posso deixar ninguém,nem nada roubar a minha paz.
Troco de canal assisto a vitória de alguém ,Preferia a Victoria mas vicioso que isso seria minha vitória,Prefiro contar história e escrever poemas,Ser apenas uma pessoa na vitória ou na derrota é sim uma grande história.
Você viajou em meu corpo, adentrou em minha alma, me fez delirar. Você deixou marcas e cicatrizes profundas, chegou onde nunca alguém conseguiu chegar. Você se foi, mas deixou um pedaço seu em mim. O seu cheiro ficou, o gosto dos seus beijos, a maciez e o calor da sua pele, a sua doce e meiga voz também ficaram. As páginas do livro viraram, mas a sua história ficou escrita e eternizada em minha memória. Você se foi, mas é como se ainda estivesse aqui.
Só tive a capacidade de mudar a minha vida, quando realmente quis abrir os olhos e compreender tudo ao meu redor tive experiências e tirei minhas conclusões, enquanto voce achar que o erro que comete é certo nunca mudará.
Eu vivo dando o braço a torcer,simplesmente porque você é minha família, você é parte de tudo que conheço, e simplesmente porque eu amo você querido pai
Aqueles que desconhecem o porque de meus momentos de loucura
Não merecem sequer, um minuto de minha lucidez ...
Queria falar, queria desabafar, queria gritar, queria... Queria falar a minha dor, pois está doendo. Mas, pra quer? Vc nunca iria entender, e ainda mais tenho que me esconder daquele anjo que caiu do céu, pois ele quer ver nas sarjetas do abismo.
Minha demonstração de amor não reside em um simples "te amo", mas em todos os "dorme bem", "sonhe comigo", "ja comeu?", e...
Minha amiga me chamou para pedir se eu vi a publicação e eu disse que vi. Eu tinha visto. Eu tinha sentido? Mas sentido o quê? Eu não senti nada, nem mesmo surpresa, pois tudo já era esperado por mim. Não houve surpresa, nem tristeza, aflição ou dor. Não houve lágrimas. Eu me espremi toda como quem espreme uma laranja, mas não houve lágrima alguma a escorrer por meu rosto. Não havia lágrima por não haver dor e quem sabe não houvesse dor por não haver amor.
Ah! O aprendizado! Só pulei o muro da escola uma vez. Meu joelho passou em um vergalhão cortou minha calça preferida e tive um corte profundo no joelho.
Não sei bem o porque, porém, nunca mais senti vontade de pular o muro da escola.
Nunca me importei de tocar os sinos da Igreja. Pode até ter afetado minha audição. Mas, o cheiro dos 10cm de guano de morcego que era como tapete lá em cima nunca saiu de minha mente. Acho até hoje que ali era um dos esconderijos do Batman!
Já tenho uma certa idade e, nessa minha caminhada, desde a adolescência, já distribuí "te amo" tanto quanto "bom dia". Algumas vezes foram de forma honesta, outras, mentiras sinceras. O fato é que a frase "eu te amo" foi corriqueira na minha vida, quase como um mantra, com a finalidade mágica de despir corpos para o meu deleite. Sim, levava uma vida hedonista, na qual o "prazer" era o meu deus. Doravante, serei diferente. Cansei de correr atrás do vento, pois, como concluíra o rei Salomão, tudo isso se revelou inútil, é pura vaidade. Então, mais perto dos 40, tenho refletido muito, ainda que tardiamente, sobre o tal do "felizes para sempre". E, quando penso que deve ser para sempre, o meu coração só bate por você. No entanto, não me expressarei levianamente com o meu trivial "te amo" de sempre... Mas, posso lhe afirmar, sem margem de erro, que você é especial na minha vida porque, geralmente, eu odeio todo mundo, menos você... Não gosto de quase ninguém, mas, de você, até que eu gosto!
