Poemas com Rimas de minha Rua
Que a vida lhe traga flores lindas, mas se você não vai com a minha cara...QUE FIQUE BEM SERVIDA (O) COM OS ESPINHOS.
Eu perde a minha vontade de escrever, de comer, de brincar,
caminhar, navegar, andar... É talvez eu tenha mesmo que morrer, morrer de tédio, de insatisfação, de medo, de desgosto, amargura e fracasso.
E durante muito tempo eu quis que você voltasse dizendo que me ama e que sentiu a minha falta, embora eu ainda te ame e ainda sinto sua falta, eu jamais gostaria que você voltasse, iria perder seu tempo.
Às vezes eu penso que você só apareceu na minha vida para me tirar daquela mesmice que eu vivia e logo já vai embora. Por mais que eu fique triste com isso, você fez já fez muito por mim, muito esse que eu não sei como agradecer.
Eu não gosto de salto; vou pra balada de camiseta; amo minha mão suja de canetinha, tinta, o qe for; amo dançar como se ningm estivesse me olhando; gosto de coisas emo e amo REGGAE! eu acho o estranho interessante; estou aprendendo a aproveitar o máximo que eu posso do momento e o meu rumo é a minha felicidade! (;
Esperar um pedido de desculpas, só vai me trazer rancor, vou viver minha vida um dia ela me dara valor.
Mais o caso não é tristeza não, nem falta de amor ou de ser amada , afinal minha mãe me ama pra caramba , é que aqui é outra coisa ou talvez outra dimensão , ta outra dimensão já é demais afinal ninguém tem sentimentos em 3D . Ou tem ?
Depois que eu aprendi que a opinião dos outros não acrescenta nada em minha vida , comecei a acreditar mais em mim.
Não me diga o que fazer ! eu quero errar , eu quero aprender com meus erros , não quero a minha vida ditada por outras pessoas , eu quero escrever a minha própria história .
Todo dia me pergunto qual o objetivo que tenho para minha vida, e a resposta é simples, ser feliz. Afinal, o resto não importa quando você está bem consigo mesmo!
Ele saiu da minha vida, mas o nome dele permanece. O nome dele está tatuado em mim... Está gravado nos meus livros, em rabiscos que eu fazia pensando nele... Está em fotos... Está presente até no meu animal de estimação. Agora alguém me diz, pelo amor de Deus, como vou esquecer esse alguém?
Minha maquiagem é uma máscara que reflete o interior de pessoas de cara limpa. Conheço minhas falsidades, mas sei quem eu sou. Enquanto eles apenas pensam ser alguma coisa por ser igual aos outros.
Minha vida é como um caminhar em corda bamba, muito equilíbrio preciso, muita concetração e muito empenho necessito. O medo de cair não se afasta por um mísero segundo, mas ficar parado, no meio da tragetória, olhando para baixo, me causa espanto. Nunca sei ao certo onde vou chegar, a corda é a úncia visão, ou a atravesso ou ela me derruba!
Nunca pedi nada em troca quando estendi minha mão, mas agora sei reconhecer quem realmente esta do meu lado.
São as pequenas coisas que me fazem evoluir pouco a pouco, mas firmemente! Os degraus da minha vida também são feitos de lágrimas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp