Coleção pessoal de queridinha2017

1 - 20 do total de 25 pensamentos na coleção de queridinha2017

Como me sinto, com dor na alma. Infelizmente não tem remédio que alivie essa dor, só Deus pode fazer isso. Estou triste, frustrada,decepcionada, não sei o que fazer? Meu Deus me ajude a não sucumbir. Queria ter solução, mas olho para todos os lados e não consigo ver. Abra meus olhos Deus para ver a solução. Queria tanto ter alguém para me ajudar e me fazer feliz, a solidão está me maltratando. Só sinto vontade de chorar. Queria poder sorrir, como dói ver outras pessoas sorrindo, e apenas fingindo. Me sinto hipócrita. Eu sou uma hipócrita. na frente dos outros eu sorrio, mas às escondidas quero me isolar e chorar. Ás vezes a sensação que tenho é de que morri só esqueceram de me enterrar. Minha dor está insuportável. Não estou mais aguentando. Deus me socorre por favor. Eu imploro.

queridinha2017
1 compartilhamento

Hoje estou naqueles dias carentes, que só de pensar num amor o corpo todo se arrepia. É triste sabe vc ter que abafar um amor, vc ter que sufocar uma dor tão grande no peito. Vc ter que fingir que está tudo bem, quando não está. Eu queria tanto um amor que viesse me ver de meio dia no meu trabalho. Que me desse carinho e atenção. Alguém que se importasse com meu bem estar. Mas não tenho ninguém. Fico isolada no meu mundo solitário. Sonhando em encontrar alguém que me tire da solidão. A solidão que corrói meu coração. Eu queria tanto vc meu amor aqui pertinho de mim, me dando carinho, mas vc não quer, vc não sabe quanto me faz sofrer por causa dessa dor. "F", meu amor, meu queridinho do coração, meu raio de sol, meu luar em noite de lua cheia, eu preciso te esquecer, preciso parar de ver tuas fotos e ficar sonhando com vc. Preciso esquecer vc urgente, pois lembrar tanto de vc me faz sofrer. Meu amorzinho do coração, meu coração por vc bate forte, acelera. Quando recebo msg no celular e vejo que não foi vc quem mandou nem tenho vontade de ler, pois somente suas msg realmente me agradam e alegram meu coração. Vc se tornou um vicio, eu queria que vc gostasse de mim, pq não me quer? pq não me ama? pq??? Me chama de linda, me chama de amor? pq? mas vejo que vc faz isso com todas, vc queria mesmo é ter todas as mulheres aos teus pés. Mas não quero estar aos teus pés, queria estar nos teus braços te amando. Sentindo teu perfume. Te acariciando. Te dando carinho. Te beijando. Fazendo cafuné nos teus cabelos que não são originais, mas mesmo assim eu faria. A meu amor! Para de me iludir. Para por favor. Quero esquecer de tua existência. Meu corpo se arrepia e sonha com vc. Meu corpo quer vc. Mas não meu caro, vc não vai me ter mais, pois vc me deixou frustrada e triste. Vc brincou comigo, mas esqueceu que não sou boneca inflável, sou uma mulher com sentimentos que só queria ser feliz com vc. mas vc não quis. Eu te quis muitooooo, ouvir tua voz, sentir tuas mãos no meu corpo, brincar com vc, tuas brincadeiras às vezes infantis me fizeram acreditar que vc gostava de estar comigo perto. Mas hoje olhando para tudo isso eu percebo que na verdade vc só estava comigo por interesse financeiro, eu não quero um gigolô, não quero ter q sustentar vc, queria que a gente pudesse crescer junto, eu no meu trabalho e vc no seu. Eu quis te ajudar, mas vc não quis. Então se vira sozinho, mas qdo vc perceber que me perdeu de vez será tarde demais. Eu estarei tão distante que me tornarei inacessível para vc. Acredite. Inacessível.

queridinha2017
1 compartilhamento
Tags: inacessível perceber

Eu sonho com vc acordada. Enquanto estou aqui escreve a teu respeito. Nem posso imaginar o que possa estar fazendo longe de mim. Eu queria vc aqui comigo. Me fazendo uma massagem, me dando um carinho, um beijo. Mas vc escolheu me ignorar. Escolheu me deixar para depois, não sou teu estepe. Quero ser a original e não alguém que vc procura somente quando precisa. Eu te amo "F", mas eu vou deixar de te amar. Vc não merece meu amor e muito menos nem consideração. Eu preciso te esquecer e vou. Vc é parte de um passado sombrio que desejo apagar. Vou conseguir passar uma borracha em vc e vc não vai mais morar em mim. Vc fará parte do passado. E as migalhas da borracha que vou te apagar será lançadas fora no lixo. VC não merece meu amor. Eu vou esquecer tua existência. Acredite eu vouuiuiuufadslufaldçsjfladjflçadjfçlka

queridinha2017
1 compartilhamento

Meu maior problema te amar demais, ter me apegado a vc demais sem vc merecer. Eu quis muito vc e ainda quero. Mas vc preferiu me ignorar, me desprezar e me tratar como mais uma na multidão. Logo eu que te tratei como especial, como único. Eu quis vc com todo amor de meu coração. Te tratei como principe e vc me tratou como um nada. Vc não merece nada do que fiz por vc. Vc me iludiu, eu não merecia isso. Se não me queria ao menos poderia ter evitado de me criar ilusão. Nossa vc não tem ideia do que fez. Vc destruiu meu coração. Vc me entristeceu muito. Vc ocupava meu pensamento 24 h/dia. Eu ia dormir pensando em vc. Acordava no meio da noite e lembrava de vc. Dormia de novo e meu primeiro pensamento da manhã era vc. Vc ocupou meus pensamentos. Vc poderia ter me feito feliz, vc tinha poder para isso, mas preferiu me fazer infeliz. Criou expectativas que nunca poderiam ter sido criadas. (F) Eu ainda te amo. Mas vou te esquecer. Como quem esquece um guarda-chuva. E mesmo que ao sair lá fora para a liberdade, mesmo se estiver chovendo vou escolher me molhar a voltar e pegar vc de volta. Vc vai perceber que me perdeu e será tarde demais. Eu estarei sentindo prazer nos braços de outro homem que vai me amar muito. Poderia ser vc, mas vc não quis. Então agora é tarde demais. Eu te amo. Mas vou deixar de te amar logo. Acredite. Eu escolhi escreve ao aleatório a escrever para vc. As últimas duas vezes quem me chamou no whatsapp? Foi vc, lembra quando eu escrevia longos textos com todo carinho que alguém pode ter. Pois é. Esquece. Pois aqueles longos textos prefiro escrever aqui a escrever para vc. Vc não merece que eu dedique meu tempo para vc. Vc quer ter vida de rico. Mas como miojo no almoço. Quer ser o gostosão. Mas ninguém vai te querer como eu quis. Quer ser o modelo das menininhas. Mas nenhuma vai te dar valor como eu dei. Vc sentirá minha falta. Acredite. Onde quer que vc esteja agora vc vai pensar em mim. Irei ocupar teus pensamentos 24h/dia. Vc num primeiro momento não vai entender. E quando perceber que vc também me ama meu caro será tarde demais. Pois estarei beijando outra boca muito mais gostosa que a sua. Estarei abraçando meu amor com tanta força que seremos apenas um. Meus braços estarão abraçando meu novo amor com intensidade e um fogo abrasador que vai consumir qualquer frieza e vai deixar tanto eu como ele em brasa. Nosso amor vai ser tanto que ele vai querer estar comigo 24h/dia. Nós dois vamos nos casar. Ter filhos. Ter uma linda casa com piscina. Ter um shitsu e um chow-chow. Vamos ter bons salários e vivermos juntos até o último suspiro. Seremos um do outro com toda a força e amor que alguém pode ter. Eu ainda te amo. Mas vou conseguir me desapegar de vc. Mesmo que eu tenha que implorar para OLX me contratar eu vou conseguir desapegar de vc. Acredite eu vou.

queridinha2017
1 compartilhamento
Tags: desapego amor

Eu queria ser amada. Como eu queria ter um homem na minha vida que me desse um pouco de valor. Eu não sei o que fazer? Às vezes bate um desespero. Uma angústia terrível. Eu queria tanto que Deus me desse um amor. Eu já procurei e não encontrei. Fui desprezada. Trocada. Rejeitada. Eu quero alguém que queira de mim além de apenas envolvimento físico, quero sentimentos mútuos. Mas vc não quis. Vc me rejeitou. Vc me enganou. Me iludiu. Vc não tem ideia a dor que me causou. Vc me fez mais mal do que bem. Vc tornou meus dias em escuridão. Aquilo que achei que fosse luz se tornou trevas. Eu fiz de tudo para te agradar. E vc só me ignorou. Me usou. Me fez de trouxa. Eu queria te ignorar também. Como vc fez comigo. Mas ainda não consegui chegar nessa fase. Mas estou no caminho. Tentei conversar com algumas pessoas sobre o sofrimento que vc me causou, mas nenhuma delas vai conseguir entender. Pois eu fiz demais por vc, fiz mesmo. E ainda que não fiz mais ainda, pois tive vontade de te mandar flores, cestas de café da manhã. E tantas outras coisas mais. Eu quis e sonhei com isso. Quis muito. Mas para que eu te digo?

queridinha2017
1 compartilhamento

Raio de sol, foi esse apelido que eu dei para você. E você num primeiro momento gostou de ser chamado assim. Eu era a sua flor do dia. E com teu bom dia, eu sorria. Quando você me chamava de flor, meu coração se alegrava, justo eu que nunca gostei de ser chamada de flor por ninguém, pois sempre associei esse apelido com flor mucha. Mas vindo de você meu coração se alegrava. Meu pequeno príncipe. Meu raio de sol, com olhar de oceano. Eu acreditei quando me chamava de linda, de amor, infelizmente eu acreditei. Eu me iludi. E por tanto tempo sufoquei esse sentimento e quando finalmente resolvi dizer que estava me apaixonando por vc. O que ouvi de volta foi desolador. 'Infelizmente só te vejo como amiga', nossa vc acabou comigo. Porque me chamou de amor se eu nunca fui teu amor, pq me chamou de flor se eu nunca fiz parte de teu jardim. A como eu queria voltar atrás e nunca ter te conhecido. Foi um erro. Vc me fez chorar. Vc criou expectativas em mim que não devem ser criadas em ninguém. Vc foi o único que me teve de uma forma que nenhum outro teve. E vc não deu valor. Vc não sabe o que perdeu. Vc acha que é melhor do que eu, mas não é vc não tem onde cair morto. Vc acha que sua beleza vai durar para sempre? Não vai. Vc não sabe o que é amar. Nunca amou ninguém. Vc diz que não se apega com ninguém. Então vc nunca amou. Vc acha qu eé melhor que eu, não é. Vc perdeu a única mulher da face dessa terra que poderia te fazer feliz. Um dia vc vai olhar para trás e perceber que já é tarde demais. Eu quero seguir em frente. E espero que um dia Deus use de misericórdia comigo e me dê alguém que me valorize. Algo que vc não fez. Eu ainda te amo. Mas vou deixar de te amar. Deus há de arrancar vc de vez de meu coração. Vc vai sentir mais minha falta do que eu a sua. Eu vou lutar e vou vencer contra a tentação de entrar em contato com vc. Eu vejo tuas fotos e fico imaginando como seria ter vc nos braços sentir tua pele na minha. Mas vc não quer infelizmente. Eu te amei. Mas vou deixar de te amar. Eu creio nisso. Vc sentirá minha falta e vai vir atrás de mim, pois quem foi teu ombro no alento e na dor. Eu. Fui a única quem te deu valor e fiz tudo por vc. Mas vc preferiu me desprezar. Tudo bem. Adeus. Eu ainda me arrepio quando lembro de vc. Vc ainda provoca em mim desejo e sentimentos. Mas isso vai passar vc não é o único homem dessa terra. Eu acredito e muito nisso.

queridinha2017
1 compartilhamento

Eu preciso ajuda. Meu Deus me ajuda. Eu estou cansada. Anos esperando por um amor que insiste em não chegar. Eu me neguei por tanto tempo. E já estou na espera por alguém que até hoje só faz parte de meus sonhos. Eu queria ser feliz Deus. Eu não consigo sozinha. Preciso que o Senhor haja ao meu favor. Para Ti é teu simples. Como eu queria que o Senhor usasse de misericórdia lá do céu e agisse na minha vida. Colocasse alguém para me amar e respeitar. Alguém que fizesse algo por mim. Não estou mais suportando a solidão. Socorro Deus. Socorro.

queridinha2017
1 compartilhamento
Tags: socorro solidao

Dor. É o que sinto. As lágrimas de meus olhos insistem em cair. Eu reluto para que elas voltem de onde insistem em sair. Dor. Resumo meu sentimento agora. Um desejo imenso de gritar. Mas se gritar resolvesse meu problema eu iria para um lugar isolado e gritaria, gritaria até cansar e perder a voz momentaneamente. Eu não sei mais o que fazer? Preciso ajuda. Mas o único que pode me ajudar é Deus. Ninguém mais. Eu já chorei. Já espeneei, mas a dor continua ali. Aaaaa como eu queria ser feliz. Mas já não acredito na existência da felicidade. Felicidade não existe. Acredito sim no alivio. Mas não na felicidade. Felicidade é uma utopia que só existe nos céus. Aqui na terra só existe momentos de alívio. Eu queria tanto. Sorrir um sorriso vindo da alma. Aquele sorriso que transcende o olhar. Mas não consigo. Espero ter momentos alegres e de alivio daqui alguns dias. Mesmo que sejam fingidos e não sejam autênticos. Eu só queria ser amada por alguém que eu não tenha que correr atrás. Pois até hoje só o que aconteceu comigo foi isso, correr atrás, estou cansada disso. E me arrependo a cada dia por ter jogado fora o único homem que se esforçou para vir até mim. Hoje ele está casado com outra, desejo que seja feliz. Infelizmente o perdi. Agora é tarde demais.

queridinha2017
1 compartilhamento

Eu sinto uma dor muito for em mim. Já não sei mais o que fazer. Me sinto desolada. Amo quem não me ama. Sou desprezada e descartada como lixo. Eu há muito tempo não queria ninguém mas quando conheci ele, eu o quis, relutei em me declarar. E quando o fiz a única coisa que ouvi foi, só te vejo como amiga. Nossa, partiu meu coração em mil pedaços. Não sei o que fazer. Preciso de um milagre. Pois a dor de meu peito ultrapassa a razão. Eu o quis com todas as minhas forças. Eu fiz por ele o que poucas pessoas fariam. Eu me doei por completo. E o que simplesmente recebi em troca um simples obrigado. Obrigada não sincero, mas forçado. Aquele sentimento de tanto faz, problema é seu. Se você gosta de mim, sofra sozinha. Eu estou muito triste. Não sei o que fazer? Tenho muita dor em minha alma. Eu só queria ter alguém, mas ninguém me quer ultimamente. Sou a rejeitada. Não quero mais ser usada. Me abusaram emocionalmente. Fiz de tudo por ele. E ele nada fez por mim. A única coisa que fez foi deixar uma dor no meu coração que me corrói a cada dia. Meu único desejo agora era me fechar no quarto e jogar a chave fora.

queridinha2017
1 compartilhamento

Eu detesto o seu silêncio porque ele reflete em mim a incapacidade que tenho para poder dizer-lhe aquilo que quero!

insensatodevir

Ai meu coraçãozinho. Eu que me achava tão independente agora dependo de um 'oi' para alegrar meu dia, fala sério preciso parar com isso. Chega né. Ai como dói meu peito por causa disso. A idiotice é tanta que pensei em mandar um presente para ele só para me fazer lembrar. Chega de gastar dinheiro com esse homem. Nunca recebi nada dele pelo contrário. Sou trouxa mesmo. Mas vou aprender a cada dia deixar de ser. Vou sim.

queridinha2017
1 compartilhamento

É realmente não aguentei. Entrei em contato com a pessoa. E agora estou aqui esperando um 'oi', que isso, preciso me desprender. Mas como eu faço isso. Já optei pelas ideias de excluir a pessoa do whastapp e infelizmente a pessoa me mandou uma foto. Lá vou eu de novo aceitar a foto e falar com ele de novo. Mas agora eu queria um oizinho que fosse e nada. É brincadeira viu. Que dependência é essa. Não nasci grudada na pessoa, então porque isso. Para né. Chega....

queridinha2017
1 compartilhamento

Que Deus me ajude a não entrar em contato. Poxa estou com muita vontade disso, de dizer um 'oi, tudo bem?' , preciso evitar isso. Não posso demonstrar minha dependência dele. Socorro. Preciso fugir disso. Ajuda Deus.

queridinha2017
1 compartilhamento

Estou tentando em te dizer no whatsapp, estou fazendo de tudo e lutando para não fazer isso. Um simples oi, há meu amor, um amor que só existiu na minha cabeça, mas que você alimentou. tudo bem fica com uma mulher sarada, mas nunca jamais ela vai te amar como eu te amei. Meu amor por você foi muito grande e ainda não sumiu. Mas estou fazendo de tudo para isso acontecer. queria mesmo me esquecer de tua existência. Mas eu ainda penso em você. Sim com amor e carinho penso. Te exclui, mas posso pesquisar seu numero no teu face e add de novo. Não te bloqueei para que você não saiba a importância que tem para mim. Eu queria poder ouvir de você quero te ver. Quero você perto de mim. Mas você se considera autossuficiente que não precisa de ninguém. Tá bom então. Parabéns por sua frieza, queria ser assim como você. Faz um tutorial e me ensina a ser assim sem sentimentos. Infelizmente sou sensível demais. Desculpa por te amar. Adeus.

queridinha2017
1 compartilhamento

Depois de tanto sofrimento. Hoje posso me sentir um pouco melhor. Falar de você para o mundo virtual me deu leveza e a certeza que nada e nem ninguém pode me afetar de novo. Infelizmente você entrou na minha vida num momento triste, em que eu sofria de dores físicas e emocionais. Você deveria ter medido suas palavras, pois eu jamais teria me iludido tanto se você me tratasse bem, mas sem a melação e envolvimento. Favor na próxima vez que atender um cliente seja mais profissional e o trate apenas como cliente. Pois se vc tivesse feito isso desde o principio não teria criado expectativas em mim. Hoje enquanto você se diverte com outras pessoas eu choro por você. E você como você mesmo disse, não se apega. que bom para você ser assim tão coração de gelo e duro igual rocha. Já eu me apeguei tão fácil, dei tanto amor, tanto carinho para alguém que me tratou como lixo. Um mero lixo que é descartado e para um lugar distante. Eu me envolvi, me enredei. E você se fez de inerte como quem não tivesse culpa alguma do que sinto por você. Mas sim você tem culpa. Culpa por criar em mim expectativas que você jamais vai conseguir suprir e para quê? Me diga, para me fazer chorar por você. Derramar lágrimas por você foi um erro. Erro para mim, me humilhei para você. E você vem com conversinha de cliente e amiga? Cliente eu fui amiga nunca e jamais serei. Os favores que fiz para você eu farias muitos novamente para qualquer um. Mas meu tempo que perdi me dedicando a você esse não posso mais resgatar. O tempo que perco escrevendo para alguém do mundo ler não volta mais. Eu queria poder ouvir de você você é tudo para mim. Mas não suas únicas palavras depois de um abraço apertado foi vamos marcar de comer uma pizza. Sim eu disse fica somente na conversinha. E você vem e diz eu que sempre toco no assunto. Sem essa por favor não quero sua companhia. Já quis e muito. Mas agora não mais, se você tem vergonha de mim não merece estar perto de mim. Adeus...

queridinha2017
1 compartilhamento
Tags: desprezo adeus

Cansei de mendigar teu amor. Cansei de ser um nada para você. Eu nunca fui nada para você e nem nunca vou ser. Eu queria tanto seu amor, seu carinho, mas você não quis. Agora ficarei somente na sua lembrança do ano 2016. Em 2017 quero estar em outra e bem longe de você. Se um dia eu precisar de seus serviços como profissional é somente isso de você que eu vou querer. Desapeguei, entrei na OLX e desapeguei de você como quem desapega de um objeto. Sim você que eu amei tanto, agora para mim é parte do passado e favor continuar me ignorando. Estou aprendendo com você ignorar e não se apegar com ninguém. Você diz que não se apega com ninguém. Tranquilo obrigada por me ensinar a ser como você. Pena que ainda não me formei nisso. Mas logo estarei especialista nisso também. Tenho um professor como você que usa das pessoas e a descarta como um nada. Obrigada. Só tenho a agradecer.

queridinha2017
1 compartilhamento

Eu me doei a você com todo meu carinho e dedicação, você não sabe como demorei para me interessar por alguém. Por tantas vezes fui desprezada, tantas vezes ignorada. Eu queria tanto que você tivesse me dado um pouco de valor, mas não você escolheu me ignorar. Você certo dia me disse que eu estava sozinha por exigir demais, escolher demais. Mas não, fui tantas vezes desprezada que perdi a conta. Quando aparecia alguém eu fazia tudo para dar certo mas esses homens escolheram outras. E eu fui ficando. O tempo passando e eu fui ficando para trás. Ficando tanto para trás que aqui estou mendigando o amor de um homem mais jovem que se considera bom demais para mim. Tudo bem vou deixar você ir e sair da minha vida para sempre. Vou seguir meu rumo. E nem mesmo quero olhar para trás. Quando você se lembrar de mim será tarde demais. Pois o coração que você feriu agora está trancado para sempre. Saiba que você me fez muito mal. Tão mal que você não tem ideia mesmo do que fez. Eu amei você. Imaginei uma vida ao seu lado. Sonhei com você em te dar amor e carinho. Suas brincadeiras feriram meus sentimentos. Eu que tanto amei você. Eu que me dediquei com tanta força. Eu Queria tanto você. Poder olhar para você, sentir tua respiração e ouvir seu coração. Estar tão perto de você, como se eu pudesse guardar você dentro de mim. Você seria meu tesouro mais precioso. Eu ia cuidar tanto de você. Tanto que você se sentiria amado. cuidado e todas as pessoas que um dia te desprezaram você nem se quer lembraria delas. Elas fariam parte de um passado tão distante que talvez por um segundo houvesse uma pequena lembrança, mas seria tão vaga que aparentaria ser a lembrança de outra pessoa. Como eu queria que você que se diz tão desligado me desse ao menos um pouco de valor, pois eu ainda amo você. E você me deixou para trás. Desculpa por te amar. Você que não merecia um amor tão puro. Você escolhe o luxo e viver de aparências, eu tentei entrar no seu mundo, mas para mim isso é muito dificil. Eu me anulei por você. Mesmo eu considerando que esse tipo de coisa ninguém deve fazer. Me anulei. Anulei meu amor. Meus sentimentos. Meus desejos. Cada indireta que postei no Instagram e no Facebook eram para você. E quando você disse que eu estava com minhas emoções a flor da pele, sei que fingiu não saber que eram por você. Não estou dizendo que você tem alguém. Há meu caro. Você sempre soube que era você não queira me enganar. Eu quis tanto você perto de mim... tanto...

queridinha2017
1 compartilhamento
Tags: lembrança amor

Eu num primeiro momento admirei você por tantos motivos, até o seu nome, eu considerei tão lindo. Há como eu gostaria de pode escrever esse mesmo nome num questionário do nome de seu companheiro num cadastro qualquer de uma loja qualquer, mas não você não quis. Você quer viver no luxo. Se veste com roupas de marca e caras e não tem dinheiro nem para uma refeição completa. Faz um macarrão instantâneo e diz que é por ser mais rápido, mas na verdade é o que você pode comprar. Eu nunca te desprezei pelo teu pouco dinheiro. Mas você me desprezou ao me dar pouco amor e consideração. Eu a única pessoa que me dediquei a você com tanto esmero e cuidado. Há quando me chamava de amor, eu acredita que de fato era seu amor. Mas não foi pura ilusão, queria tanto que você me desse um pouco que fosse de valor. Mas ao mesmo tempo estou cansada de mendigar tua atenção. Você não é digno do meu amor por você. Eu me doeu para você tanto, abri meu coração que estava fechado por tanto tempo. Mas você não se importou, você feriu meus sentimentos. Por isso saio de sua vida sem nem dizer ADEUS, mas saio com classe, te dou de presente uma chocolatinhos de Natal e um cartão resumindo tudo. Feliz Natal! Feliz ano novo! São os votos de sua cliente. ......assina apenas com meu nome. Ou seja, nem amiga eu sou.

queridinha2017
1 compartilhamento
Tags: amiga inimiga

Minha catarse consiste em escrever e escrever. Queria pode escrever tudo que escrevo aqui para você e jogar na sua cara para nunca mais você fazer com outra mulher o que você fez comigo. Tuas palavras de engano me iludiram. E eu por causa de minha carência acreditei. O dinheiro que eu emprestei para você pode fazer bom proveito. Não preciso dele. Se eu pudesse pegava esse mesmo dinheiro e jogava na sua cara. Desde que decidi escrever sobre tudo isso. Tenho me sentido mais leve, quem sabe alguém em algum lugar leia, aquilo que você ignorou.

queridinha2017
1 compartilhamento
Tags: catarse escrever

Meu coração está sangrando, e cada gota de sangue significa um coraçãozinho que rodeava minha cabeça só de pensar em você. Você me iludiu. O que eu te fiz? Para fazer isso comigo? Fiz de tudo por você. Dei atenção. Carinho. Preocupação. Cuidado. Dediquei horas dos meus dias a você. Como eu queria esquecer tua existência. Você diz que somente consegue me ver como amiga. Não meu querido, você não me vê e nem me trata como amiga. Você me tratou como uma qualquer, sem valor. Eu que te dei todo meu amor. Te valorizei tanto. Há, como chorei, quantas horas eu fiquei deitada me lamentando. Enquanto você beijava outras bocas. Eu lá sozinha pensando em você. Como doeu meu coração e ainda dói. Você não sabe o quanto foi especial para mim. E eu não fui nada para você. Eu queria você com todas as minhas forças, com todo meu amor. E você me iludiu. Me ignorou. Me respondia por apenas uma obrigação. Queria tanto você se perdendo em meus braços, mas você preferiu se perder nos braços de outra pessoa. Se você tivesse me dado o mesmo valor que eu dei para você eu te daria todo meu amor, meu carinho e prazer que você jamais imaginou sentir com uma mulher. Você pode até ter mais experiências que eu, mas jamais você vai sentir com outra mulher o que iria sentir comigo. O prazer que transcende e ultrapassa até o nirvana.

queridinha2017
1 compartilhamento
Tags: amor nirvana