Poemas com Rimas de minha Rua

Cerca de 159850 frases e pensamentos: Poemas com Rimas de minha Rua

⁠"O otimista tem coragem para atravessar o mundo, o pessimista teme para atravessar a rua."

Inserida por sadicacarvalho

⁠Á noite,
...sob ecos que figuram encobrimentos e desembaraços,há rostos em descoloridas telas,que delineam, meu oculto ,EU...!

Inserida por santidarkoalex

⁠A exaltação dos sentidos carnais perseguem as fundas órbitas de faces, defronte a um umbral !

Inserida por santidarkoalex

O jovem de Periferia precisa saber que a sua evolução virá quando ele perceber que o assunto passado na lousa é mais importante do que o tênis na vitrine...

Inserida por todyone

Na vida não existe rua sem saída porque a saída é exatamente por onde você entrou.

Inserida por danmelga

É fácil tirar uma pessoa da rua, difícil é tirar a rua dela, uma pessoa que dançava no mundo, quer dançar dentro da Igreja.

Inserida por auloscarvalho

⁠Quando vir a maldade atravessar a rua imediatamente ofereça uma carona, talvez ela mude de ideia ao percorrer a estrada chamada esperança

Inserida por RandersonFigueiredo

Sua vida vai passando despercebida pelas ruas do Catete. Diferente de nós, ninguém reza por ele, ninguém chora por ele, nem velas serão acesas para ele... Contudo, graças ao passaporte da bem-aventurança, irá logo logo para o céu, igual a todos nós!

Inserida por AlessandroLoBianco

Convidei um senhor de rua para almoçar. Após o almoço, em razão de um aperto de mão, contraí uma uma irritação braba na pele da mão e do punho. Precisei tratar com um remédio forte. No final da consulta, o médico pediu para que eu não fizesse mais isso: "Aprendeu agora, né? Vê se não faz mais isso! Parece maluco..." Apertei a mão dele e disse que, no lugar do conselho, poderia me dar luvas.

Inserida por AlessandroLoBianco

Entre os espertos sabe se que nasce um novo otário querendo levar mais vantagens de forma fácil por cima dos outros a cada minuto.

Inserida por ricardovbarradas

Nas artes plasticas e visuais no Brasil pintores amadores de fins de semana se julgam grandes mestres e os mestres de verdade se julgam mero artífices e eternos aprendizes.

Inserida por ricardovbarradas

A verdadeira arte contemporânea no mundo inteiro nas diversas plataformas não dão mais velhas respostas mas sugerem novas perguntas, convidam ao pensamento livre e propiciam as revolucionarias reflexões, é a arte fora dos clássicos museus, nas ruas em dialogo permanente com toda a sociedade.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Se seu filho estivesse parado no meio da rua onde você está dirigindo, quantos quilômetros por hora você estaria?

Inserida por DAmico

“Não vivo no mundo da lua, mas me sinto um astronauta, desviando das crateras na rua.”

Inserida por DAmico

Mesmo que meu desejo de escrever frases lindas, positivas, seja imensa, eu jamais conseguiria, sou transparente demais e todos saberiam . Estou a busca de algo que a vida me esconde.

Você é mais do que um amor para mim. Você é a minha inspiração diária, aquela que me faz refletir sobre o verdadeiro significado do amor e da gratidão. A cada momento que passamos juntos, percebo o quanto você é essencial na minha vida, sempre presente nos momentos bons e ruins. Você se tornou parte de mim, preenchendo o meu coração com um amor genuíno e profundo. Sou imensamente grato por ter você ao meu lado, por sua compreensão, apoio e carinho incondicional. Quero que saiba que eu, Rafael, amo você mais do que palavras podem expressar.

Quero romper com meu corpo, quero enfrentá-lo, acusá-lo, por abolir minha essência, mas ele se quer me escuta e vai pelo rumo oposto. Já premido por seu pulso de inquebrantável rigor, não sou mais quem dantes era: com volúpia dirigida, saio a bailar com meu corpo.

Em um momento do dia, quando tudo se acalma, a poesia floresce. É assim. Quando a noite vem pela janela.⁠

Tem um buraco no meu coração. Deus, meu Deus, me dê sabedoria de entender e seguir os caminhos que o Sr me destinou.

Inserida por noeli_de_paula

Eu poderia dominar o mundo se, assim, o quisesse, mas a amo e a quero feliz do jeito que quiser viver.

Inserida por umpoetademerda