Poemas Bonitos
BOM DIA ❤
❤
❤
Pra hoje : ❤
Que a vida despeje potinhos de amor, punhadinhos de doçuras, carinho, aconchego, boas companhias, sorrisos, gente do bem, paz, colinho de Deus.
Amém
Alma pura,
Brilhante,
Aos olhos cintilantes
Coração que fala a linguagem do amor.
Vida que flui
Na desfassatez
Na leveza
Da cor...
Olhos que enxergam
o belo presente
Que a alma carrega por dentro.
A mais pura face do amor...
Liberdade que brota
Como borboletas
Que chamam teu nome
Voam e purificam o ar
E te dam um codinome.
" Pérola "
Sonho e imaginação
Poesia
Encanto
O perfume do coração.
Através da fé, adquirimos a capacidade de ver os sonhos concretizados,
começamos a sentir que os nós estão se desatando, dando lugar aos laços bem-feitos, bordados decorados com afetos e levezas.
As tempestades não nos causam danos quando nos abrigamos em local seguro.
Nada é mais seguro do que se abrigar no coração de Deus!
Jamais perca as esperanças.
são elas que nos dão aquele brilho nos olhos e um colorido especial ao coração.
Faz toda a diferença sonhar e acreditar que dos sonhos é que brotam as realidades.
"Sempre tem aquela alma boa que fecha com a gente em tudo que é preciso
Eu sei que são anjos
mas por aí os chamam de " amigos" !
Que nossos sonhos deixem de ser sonhos e virem metas a serem alcançadas.
Que nossos desejos deixem de ser aspirações e virem realizações.
Deus nos dá capacidade de superação,
Nos resta termos um pouco mais de ousadia,olhar bem dentro de nós e dizermos confiantes...
" Eu posso"!
Traga um pouco de ternura,
Aqui tem sempre café gostoso pra beber,
Tenha uma boa prosa comigo.
Venha, vamos festejar o amanhecer!
Amo esses desejos fluindo no coração,
Há sempre um olhar de amigo,
Que te aquece.
Lhe tira os medos.
E te enche de gratidão!
Cuidemos do que temos dentro,
Não perca tempo em apresentações luxuosas do que não és.
Seja transparente em seus sentimentos,
Seja melhor em suas ações.
Perfeição não existe, mais creio no melhoramento e na preservação da essência.
Deus nos fez para sermos flores a encantar o jardim do viver ,
Ele nos quer pessoas aptas a amar e a contribuir.
Que não passemos pela vida sem entender, que nossas atitudes,mesmo as pequenas,
sendo em prol do bem podem ser o diferencial no mundo !
E Deus me Disse:
_Traga as flores que eu te dou o caminho.
E tão depressa me prontifiquei a colher as flores da vida,todas quanto eu conseguisse,
Enquanto eu souber ser flor e perfumar meu coração,
Deus será o jardim da alma a firmar o meu chão!
Desperto meus rumos para onde os ventos me levam em tranquilidade.
Sou um mar calmo, aprofundado em serenidade e sossego no coração.
Tudo quer for pesado demais e ameaçar tempestades que fique longe,
bem longe da minha paz!
Mergulhe nos sorrisos,para emergir em alegrias.
Mergulhe no amor,para receber carinhos.
Dê as mãos as gentilezas.
Se achegue a essa gente de luz.
Que quanto mais tem,mais doa...
Gente que sabe ser feliz com pouco.
Gostoso mesmo é ver a amizade nos olhos de quem não mede esforços para te ajudar.
Lindo é essa gente que te cuida, te ama ...
Sem pedir nada em troca.
Iluminados sejam esses sorrisos de alma,
Esses abraços que salvam.
Essas mãos que sustentam.
Esses gestos que curam qualquer mal.
As noites são os presságios da bem-aventurança para quem crê nos desígnios do Criador,
O entardecer leva em embora os desapontamentos e vem soprando sossego pra alma.
Quem encosta a cabeça em Deus,
Sempre tem lindos sonhos!
Me cerco do que faz bem,pessoas que sabem usar de gentilezas,almas lindas,corações aquecidos.
Tudo que eleva minha alma vou guardando comigo.
E os dias cinzentos vão se colorindo no meu coração, por que a vida tem a cor que eu quiser dar a ela.
Não se prenda ao medo,não deixe sua mente emaranhar nas dúvidas.
Erga a cabeça,contemple a grandeza dos céus.
Se fortaleça na fé!
Lembre- se,quão grande é o Senhor Deus.
Especialista em fazer coisas que julgamos tão impossíveis.
Que Deus vele seu sono e acorde sua alma aos mais puros sentimentos.
Que as singelezas da vida traga a paz e o encantamento que o seu coração almeja.
Adormeça na paz que é só sua,se estás pertinho de Deus o descanso será merecido.
És o doce que a vida me dá todas as manhãs,
A paixão que acorda a minha alma,
A vida me presenteando o carinho da sua companhia ,assim sem pedir nada em troca.
Felicidade existe e a minha veio quando o tempo maravilhosamente me trouxe você!
Eu me rendo aos meus caprichos,sou rainha das minhas vontades.
Abro alas pra felicidade,
Porquê a vida é curta demais pra viver na saudade !
E que nada nos tire o riso desprendido que sempre iluminou nossa face,
Que o amor nos inunde a alma e infle todos os sonhos que Deus nos permitir.
Que você seja abençoado e iluminado pela luz da esperança.
Que a sua alma seja pura e linda como o rostinho de uma criança!
Lanna Borges-
Que os afetos nos adocem a alma,tanto quanto as flores enfeitam a vida.
Que nossos sonhos sejam traçados por Deus,
E as nossas vidas protegidas.
Que a graça de viver nos prendam nas simplicidades do " encantar".
Enquanto eu existir esse amor vai ser a cor que pinta a minha alma,
Enquanto eu respirar serás o ar que eu quero sentir,
Enquanto a vida passar florindo os dias,
Me perfumarei com o amor que tens no seu coração.
Assim serei a água doce despejada em ti na forma de beijos,
A calma complacente nos abraços sinceros.
A canção preferida a sensibilizar seu coração.
Serei a sede e a fome de amor saciada nos detalhes de cada gesto.
Serei infinitamente amor,serás minha vida !
