Poemas Bonitos
Dos soluços da alma retirei saudades,rasguei sentimentos.
Momentos de amor,que ficou espalhados na imensidão do tempo.
Silenciei a voz mas grita o coração.
Do amor ...
A flor ainda exala perfume na alma,
Que de tanto doer o amor cala.
Ausência é frio,
É silêncio abraçando a sala.
Traga pra a vida a essência das flores, vista sorrisos na alma, dê olhares que acalmam.
Faça amizades que te somam as melhores alegrias, que te vejam sempre com olhar de amor.
Amizade bonita desabrocha na vida feito botão em flor!
Enquanto sou maré,
me adormeço na margem da praia espumosa e em ti penso,
Enquanto isso a vida te leva e o pensamento te busca.
Enquanto sou mar, me revolto em minha fúria de não te ver,na inconstância da vida.
Não aprendi a perder-te.
Não vivo sem teus olhos, nem sei sorrir sem teu abraço.
Busco teu beijo na face do sol,nos lábios da lua.
Morro e vivo no mesmo dia quando me transformo em saudade e viro qualquer miragem só para provar teu beijo !
Se o mundo te tira os pés do chão,
Ainda tens o céu.
Não se preocupe, se o seu mundo desmoronar.
Deus te dará asas!
É bem mais lindo florir quando ninguém espera.
É mais importante surpreender com a delicadeza dos gestos, com a mansidão do coração.
E mesmo que tentem te desejar o mal, ou lhe provocar a ira, não conseguirá, por que em você só cabe o bem!
Seja a paz que o mundo precisa.
Já quis tanto andar ao lado, viver acompanhado, ter um namorado...
Já quis me sentir amada, desejada, observada...
Já quis morrer de amor, esquecer toda a dor, dar um fim na solidão...
Já quis viver pra você, mas agora eu sei porque não habitas mais o meu coração.
Eu quis estar ao seu lado, mas vc, por um medo do passado, resolveu me jogar ao vento...
Mas, que bom que Deus nos prepara, e numa curva comum da estrada, eu encontrei o meu alento...
Se vc não quis, paciência, vou seguir na minha decência, tentando viver com moral...
Pq nada nesse mundo é pior do que a dor de uma traição, nada nesse mundo é igual...
Não quero pros outros o que não quero pra mim,
e se vc realmente quis assim, quem sou eu pra discutir...
Só fica aqui um recado, eu tinha muito amor guardado, mas vc não quis retribuir!
*E hoje já consigo te olhar nos olhos e engolir toda a minha dor*
Traga o riso na face,daqueles que traz a esperança nascida da alma, que faz sorrir os olhos, faz brotar nos lábios doces palavras.
Caminhe sem pressa,apreciando o caminho,deixando carinho por onde passar.
Benditos sejam os que tem coragem suficiente pra se encaixar na vida sem invejar,sem reclamar,sem trapacear.
Felicidade é flor se abrindo na alma,só sabe apreciar , quem descobriu que ser feliz esta no sentir e não no falar.
Não basta pedir é presciso doar.
Não cabe o egoísmo,mas sim o compartilhar.
Não aceita indiferença,mais conjuga o verbo amar.
que você é pra mim?
#E
##S
###P
####E
#####C
######I
#######A
########L
E sabe o que sinto por você?
*C
**A
***R
****I
*****N
******H
*******O
e
*A
**M
***I
****Z
*****A
*******D
********E
E sabe o que eu quero te dizer?
%T
%%E
%%%A
%%%%D
%%%%%O
%%%%%%R
%%%%%%%O
%%%%%%%%%M
%%%%%%%%%%U
%%%%%%%%%%%I
%%%%%%%%%%%%T
%%%%%%%%%%%%%O
E o q eu quero te desejar?
¨S
¨¨U
¨¨¨C
¨¨¨¨E
¨¨¨¨¨S
¨¨¨¨¨¨S
¨¨¨¨¨¨¨O
e
--F
---E
----L
-----I
------D
--------A
---------D
----------E
------------S
E o que eu mando sempre, mais e mais?
^B
^^E
^^^I
^^^^J
^^^^^O
^^^^^^S
"Não tenho certeza,
se fiz tudo que devia...
Mas tenho certeza que
fiz o mais importante".
LEMBREI DE VOCÊ!
Sábio é aproveitar o instante,em suas minuciosidases.
Saborear o riso em seu frescor,
Proferir á palavra pura,
Sem outras intenções.
A afetuosidade é um dom , é para poucos.
É para quem deixa o coração livre de amargura, de ressentimentos,de orgulho...
É pra quem sabe respeitar as pessoas em suas diferenças,é pra quem abre as janelas do coração e deixa a ternura se espalhar.
Assim o tempo todo....
ღ´💗¨)💗
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.💗•`ღ´💗..
E de ninho em ninho vou tecendo carinho.Gosto do acolhimento, do aconchego, dessas pessoas que sonham.
Desses olhares brilhantes que transbordam gratidão.
Eu amo ter essa energia de celebrar á vida mesmo ela não sendo tão fácil, há problemas!
Por certo que sim,mas todos temos.
O que importa é registrar o dia e o guardar na alma,clarear os sentimentos e ver o lado bom que a vida tem.
Nem tudo são flores,mas que tenhas o hábito de florir.
Apesar de tudo deixe a vida sorrir!
Apesar de me sentir frágil algumas vezes,
Eu não permito nada abalar a minha fé,
Muito menos desbotar o colorido da minha alma
Não se agarre as dores, nem se aninhe nas ausências.
Aprecie as presenças, se demore nas grandezas de alma.
Aprenda a selecionar, aceite o que te floresce,
o que te aquece, o que te melhora.
Deixe seu coração ser grato aos gestos afetuosos.
Se apegue aos olhares e aos abraços iluminados.
Deus nos visita através dessas pessoas que nos fazem clarear a alma.
Eu a vida e o destino.
O amor, eu e o caminho.
Um mundo a percorrer,o que ficou de você?
Talvez um baú de lembranças,um punhado de esperanças.
O que sobrou de nós?
Talvez algumas palavras soltas,uns sorrisos amarelados.
Talvez eu fuja de mim mesma e não abra esse baú, talvez a alguns passos eu me encontre,bem ali na próxima esquina.
E me veja realmente como eu sou..
Talvez eu descubra que eu não sou mais aquela menina ingênua que acreditava em tudo,a vida me fez mulher.
E hoje eu estou de pé,sem temer a chuva, nem o mal tempo.Chega de arrependimentos.
Estou firme nos meus pensamentos.
Hoje meus passos são finalmente totalmente meus.E se eu te procurei não se empolgue não,
percebi a tempo que era ilusão,
Fim daqueles antigos sonhos meus
Eu só vim aqui pra te dizer adeus !
Lanna Borges-
Sigo na paz que Deus me deu,
plantando os sonhos que eu sonhei,
silenciosamente levando a fé que eu sempre acreditei!
Compreendi hoje o valor dos momentos com amigos.
Situações tão rotineiras, tão simples, tão singelas... mas que com certeza permanecerão na memória.
É o riso que sai sem perceber, é a gargalhada expontanea, é a piada que faz brotar sorrisos, é a segurança que aumenta em cada minuto, é fazer de um momento sofrido (estudo) momentos de alegria e descontração, é a palavra que aconselha, é a confidência a três... é a amizade!
\23.07.2010/
Enraiza em mim pensamento
e flui sem ter hora nem porque
so sei que vem de dentro
e escrevo pra não esquecer.
Me sinto presa
Não vivo comigo
Sou outra pessoa
cadê meus amigos?
me sinto estranha
cadê minha luz?
não sei se fiquei no caminho
se me dei adeus
mais quero de volta
esse alguém que sou eu
com o corpo leve,solto a dançar
num passo certo
sem precisar parar
quero voar nessa dança
poder trazer esperança
ser outra vez a criança
poder me resgatar.
Já fui quebrada em mil pedaços,virei poeira.
Nas cinzas virei o pó...
Do opaco cinzento eu saí,
Abri enfim as asas dos meus sonhos...
Reluzi...
Me ergui...
Sou como a fênix,que mesmo ferida insisto
em resnacer.
Não importa quantas vezes você caiu,e sim a força que teve para se levantar e prosseguir.
Os fracos desistem,os fortes nunca.
A gente segue firme em meio a imensidão de sonhos que o coração desenha.
Que bom sentir que pode ser melhor, que podemos fazer melhor.
Entenda que os recomeços são nossos eternos aliados, se não der certo hoje a gente tenta amanhã.
Nada como um passo adiante,Deus cuidando do caminho e uns bons goles de café pra dar uma acordada nos ânimos !
Dos lábios deixem brotar sorrisos.
No coração faça uma prece, quando acreditamos em Deus,
o melhor sempre acontece.
