Poemas de Beijo
Tempo com prazo de validade vencido é mais ou menos como beijo com gosto de café dormido em boca fria.
É com o beijo morno do sol, que assim que o dia amanhece a vida desabrocha em cores e, numa explosão única de luz ressoa nas notas poéticas das horas, arrastando-as sem que nos demos conta para eternidade que se estende em ouro na imortalidade do tempo.
Na pressa de colher teus beijos tropeço na curva do teu sorriso e como uma adolescente impetuosa caio de ternura por ti.
Nem toda forma de beijo é amor, mas o melhor mesmo é qualquer tipo de beijo de quem realmente se ama...
E aí vem a vida, te dá um tapinha nas costas, um abraço, um beijo, um aperto de mão, um sorriso, e te joga lá pra cima. Tu não se contém de tanta felicidade...
E de repente, do nada, vem ela e te dá uma rasteira! É desse jeito... Uma hora tá voando, na outra tá estatelado no chão!
Quero ter mais do seu abraço, sentir à maciez do seu beijo, o desejo do seu toque, o carinho de ti anseio
Não,não me arrependo de ter experimentado a sensação de um beijo apaixonado.Um beijo tem o gosto refrescante de um sorvete após um longo e cansativo dia de verão,o perfume doce e puro das flores primaveris,o arrepio de prazer como nos dias de outono quando o vento sopra e bagunça meus cabelos e faz as folhas,já amareladas, caírem das árvores e é tão lindo de se admirar como a neve cobrindo tudo de branco nas manhãs de inverno.
Por isso que toda vez que lhe beijo,o que consegue ser perfeito,sempre,desejo morrer no dia seguinte.Para não te ver dar em cima de outras garotas,para não te ver passar indiferente por mim,e para não me ver chorando e sofrendo depois,porque estou cansada de ouvir minhas lágrimas e gritos se propagando no vazio.
Não lhe desejo beijos nem abraços e muito menos coisas bonitas . Eu desejo sofrimento e ruína , embora isso seja horrível de minha parte mas no momento sou pura dor e trevas. E sem um pingo de culpa porque essa não me pertence , essa foi sempre sua.
Ele disse que precisava ir, que tinha um jogo de futebol ou qualquer coisa do tipo e deu um beijo no rosto das garotas presentes. No meu caso, não. Ele pegou minha mão e a beijou. Não sei porque ele fez isso; se foi porque me desprezava para dar um beijo no rosto ou se foi porque eu estava muito longe. Eu nunca vou saber o porquê. O fato é que ele beijou minha mão de forma cortês e saiu. Ele me beijou a mão, se fosse o rosto ou a boca eu não teria ficado tão vulnerável, tão frágil, tão fácil, tão dele...Por um segundo eu fui dele e ele nem percebeu.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp