Poemas de Beijo
Ah quem dera se o teu coração me escolhesse! Para eu me encontrar em teus beijos, fazendo-me jus aos sentimentos;
Beija a minha boca e saboreia como podes, por que da luz ilumina a escuridão e dos meus beijos o despertas do teu coração;
Quantas razões já lhe cercaram para que você pudesse amar se importar com as conseqüências?
A tua libido mexe com o meu prazer e teu corpo desatina o meu querer os teus beijos nem sei mais o que fazer e a tua boca é o pecado que me atiça a você;
Manuseia-me assim como quiser, me saboreia com o carinho no que fizer e nunca deixe de pensar em me invadir, pois as tuas intenções são que me fazem sorrir;
Sei que sou um desconhecido aos olhos do entendimento, mas para o desejo de um doce beijo, eu sempre serei um mistério;
Que o pecado dos seus beijos... Não deixe o gosto de quero mais
Por que se depender de mim, eu quero o seu mau caminho e dispenso a minha paz!
Chega um ponto em nossas vidas, que tememos mais um beijo do que uma declaração aberta de ódio. O motivo é porque enxergamos mais verdade no segundo do que no primeiro.
Poderia ter sido melhor se tivesse calado a minha boca com um beijo. Poderia ter sido melhor se me entendesse um pouco, poderia ter sido melhor se algum dia você conseguir me enaltecer de alguma forma. Poderia ter sido melhor se um dia você deixasse sua tristeza de lado e descobrisse a minha.
O beijo tem poder, alguns nunca mais querer do beijo saber, outros não conseguem mais ficar sem beijos e como o melhor vinho o beijo beber.
A cada aniversario não envelhecemos. Os beijos voam cada vez mais alto a nossa volta, ouvimos menos conselhos importantes e falamos bem menos. Cada vez menos nos sentindo figura e sendo pelas sombras e pelas sobras, o fundo.
A gente sabe, sabe o sorriso que nos faz sorrir, o beijo que nos faz suspirar, e as vezes ate mesmo o endereço que nos faz amar. A gente sabe o gosto da paixão, da ilusão do sabor que o amor nos deixa na boca. A gente sabe, o que a lembrança reacende, o que a memória de jeito nenhum quer deixar apagar.
Um sorriso, uma abraço, um beijo, uma mensagem carinhosa, um telefonema, podem mudar o dia de alguém para melhor. Então, aproveite agora para fazer o dia de quem você gosta ainda mais feliz!
Foi num olhar interior que eu a encontrei. Num sorriso de encantos, num beijo de mel, num amor além dos céus, num paraíso particular que só existiu entre nós dois, com monumentos de amor, com paisagens de paixão, de destinos cruzados, que se perderam no tempo, mas que embala em tuas palavras, eterniza teus gestos e tua luz.
