Poemas de Beijo
Quando sentires o vento forte entrar em tua morada, o apare com tuas mãos é que mandei um beijo meu de carona com ele.
Se a saudade quando termino de te beijar é muita
ao lembrar nossos beijos, distante cada instante da saudade enorme
As primeiras datas são inábeis, primeiros beijos são celeste, o primeiro amor é insubstituível, e os primeiros desgostos são inesquecíveis.
To te esperando ansiosamente, contando os segundos pra poder me acalentar no doce do teu beijo, dar segurança a teus abraços.
Os beijos mas doces e perfeitos, são aqueles que saem dos teus lábios com destino ao encontro do meus.
(...) A saudade mora no beijo de chuva que não aconteceu, no retrato que não tiramos, nos sonhos perdidos no travesseiro (...).
Não,não me arrependo de ter experimentado a sensação de um beijo apaixonado.Um beijo tem o gosto refrescante de um sorvete após um longo e cansativo dia de verão,o perfume doce e puro das flores primaveris,o arrepio de prazer como nos dias de outono quando o vento sopra e bagunça meus cabelos e faz as folhas,já amareladas, caírem das árvores e é tão lindo de se admirar como a neve cobrindo tudo de branco nas manhãs de inverno.
"Amar é muito mais que toque,que abraço,que beijo,é sempre andar de mãos dadas mesmo estando distante."
Realmente meu conforto é em teus braço, em teus beijos, que fazem perder totalmente a noção de tudo que me preocupa em meus dias sofridos.
Tenho urgências absurdas, anseios que castigam, devaneios suicidas que só teus beijos são capazes de calar.
Eu só preciso de um beijo seu pra começar bem o dia, e um sorriso espontâneo pra florir minha manhã.
Sempre deixo escondido na boca,
aquele beijo atrevido que a tua língua adora procurar, descobrir, explorar... E depois fingir que não encontrou só pra começar tudo de novo.
Preciso do seu sorriso, do seu abraço, do seu beijo, do seu toque, da sua voz, do seu cheiro, do seu olhar, preciso de você pra sobreviver..
Do padrinho da morte ao dono da vida,lhe deixo meu cheiro,meu beijo,meu sangue,o prazer de ter me conhecido,a angustia de quem nem se quer ouviu falar de mim,
o arrependimento de quem nunca sonhou e a alegria de quem já sonhou ao menos ao meu lado!
* tempo meu *
Quando sinto o batimento do meu coração me lembro dos seus beijos, quando o sol esquenta me lembro de ti, sempre que eu esto perante uma equação te desejo ! como ques o tempo hoje ?
Namorar não significa encher-se de beijo. Mas sim enxergar a mente do outrem de diálogo diversificado.
