Poemas de Beijo
Selinho é bom, mas beijo de língua é melhor ainda. Tapinha no ombro não me seduz, gosto mesmo é de abraço apertado, abraço quentinho, abraço bem abraçado. Não gosto de quem oferece o rosto, gosto do barulhinho do beijo estalando na bochecha, todo oferecido, bem exibido. As pessoas ficam hesitando, não querem se dar. Mas a gente tem que se dar por inteiro. Ficam nesse vou-não-vou, quero-não-quero. Tem que querer, rir, ir. Sem medo, sem cobrança, sem procurar motivos. Mesmo porque os motivos só aparecem bem lá na frente. Uma hora a vida resolve nos dar explicações, mas não tente procurar agora, esse não é o momento. Não dá pra ficar se questionando. Eu sei, sei que a gente questiona, que os pontos de interrogação rondam a cabeça e o coração. Mas sossega, aquieta o pensamento, deixa os sentimentos chegarem, ficarem, se instalarem. Para, então, você viver de forma mais plena e feliz.
O verdadeiro beijo, é aquele que sua mente desliga completamente, tudo fica branco, não existe som e só você e sua amada estão no paraíso.
Que amor é esse? sem abraço, sem carinho, sem beijos?
Simples mesmo sem desejos de estar um com o outro, apenas a amizade que no momento conta...O que sera que é isso? fico a indagar, mas acho que a resposta acabei de achar... Simplesmente a resposta é de um amor que ainda esta para começar
Agente se aproximou e eu involuntariamente sorri... E por um segundo, com aquele beijo, eu percebi... Eu posso me apaixonar por você!
A gente tenta se entender mais não consegue nada fica em paz... Os beijos são amargos não adoçam como algum tempo atrás, acho que a gente mudou e isso não me faz tão bem como você imaginava, pensava que tudo isso não passasse de um momento mal do coração que fosse embora a tempestade e o mal tempo , ficaria só paixão.
Nunca te beijei e sinto falta do seu beijo. Nunca embolei meus dedos em seu cabelo, e sinto falta. Nunca abri meus olhos e te vi ao meu lado na cama, e sinto falta. Nunca sequei uma lágrima sua com minha mão, e sinto falta. Nunca te esquentei com um abraço em um dia frio, e sinto falta. Nunca te tive e sinto sua falta.
...eu gosto é de gente gostosa, saborosa...gente com sabor de alegria, de abraços, de beijos, de sorrisos, de colo, de cafuné, de saudade...Este tipo de gente que dá água na boca e faz nosso coração ganhar uns quilinhos à mais de felicidade!
Lágrimas, mente confusa, medo, será que é amor, ou só apego, beijos, amasso. Nada mais que o sabor das fases da juventude.
Bateu saudades basta olhar é notar, bateu saudades falta pega é provar, aquele beijo de luar mel a cor de mar somos capaz de amar novela a beira-mar 7 mares aguar!.
Deita-me pensa em mim paixão é paixão, amor é amor sente meu calor do beijo é do vapor, somos casal na real amor virtual brilha- me seu rosto é seu amor 7 cores nunca acabe esse amor, mares da paixão o que tem somos alguem!
O beijo é uma manifestação amorosa,emque a pessoa amada compartilha com você,o abraço éa formula que deus criou que para todos os dias da sua vida ele te torne,um feliz vencedor
Você vai sempre se lembrar , do primeiro toque , do primeiro amor , do primeiro beijo , do primeiro abraço , do primeiro suspiro , da primeira surra , da primeira palavra , da primeira vez ou algo parecido você sempre vai se lembrar de momentos bons seja ele como aconteceu . Você sempre vai se dar conta que coisas boas só são vividas uma vez e que erros cometidos se repetirão , no passado , presente ou futuro sempre estara em lembranças , pensamentos ou lugares .
Eu, por exemplo, gosto de cheiros. Gosto de interromper sorrisos com beijos. Gosto de tatuar carícias na pele. Gosto inclusive, de você.
Eu queria que todos os meus amores fossem para sempre infantis. E que cada beijo parecesse sempre o primeiro. Cada instante fosse novidade e a felicidade fosse muito além da imaginação. Queria que algodão doce fosse pra sempre nuvem em minha mente. E nunca descobrir a farsa da mágica na vida.
"Os meus beijos serão todos pra você!
Meus olhos serão só pra você, fitando-te lentamente, e explorando cada parte do seu corpo, minha alma sentirá todos os seus movimentos e cronometrar todos eles, meu corpo será todo seu, e nos viajaremos num paraiso de amor e paixão"
Palavras são oportunas. Beijos são despedidas: de um momento ruim, a gente passa para um momento memorável. E então a gente se entrega ao prazer de ser feliz ao lado do outro, e esquece como é viver sozinho. Algumas vezes a gente sofre, outras a gente só ri. E se fosse pra ter medo de alguma consequência, acho que eu escolheria não viver...
