Poemas de Beijo
Eu era prisioneiro até que desisti de escapar do que fazia meu coração bater. Hoje, beijo correntes, sonho com correntes, vivo de correntes e vejo que as grades eram o céu. Posso chamar onde vivo de casa, e em meu amor por minhas correntes, luto para impedir que menos pessoas destruam as suas.
Só queria sentir o toque da sua mão de novo e, finalmente, te dar aquele beijo que a gente deixou pendente!😘
Primor de traços esplêndidos, charme poderoso de um vermelho sedutor, tom de um beijo intenso, demorado, calor demasiado de sentimentos verdadeiros, cor provocante de um desejo insaciável, fervoroso, de uma paixão repleta de fogosidade, de um vinho encorpado, que remete a viveza do seu olhar atencioso, a sutileza dos seus lábios delicados, o entusiasmo do seu coração amoroso, uma poesia viva de trechos acalorados, cobertos por um romantismo grandioso, momentos doces e atrevidos, encantos poeticamente avermelhados que poderiam resultar em uma pintura atraente de uma mulher incrível, fonte de uma emoção ardente que deixa coloridos os dias nublados, o paraíso se fazer presente, a simplicidade mais admirável, consequentemente, presença inconfundível, beldade indispensável.
A vida é um sopro e viver é cada vez mais raro, portanto, querida, que os beijos sejam profundos e os abraços sejam demorados, quem sabe, você e eu juntos em um universo mágico, paralelo a este mundo.
É frustrante e doloroso tentar encontrar os seus beijos em outras faces, que pertencem a corpos estranhos aos meus olhos, pois o seu sorriso em sua tez era único, assim como as suas digitais. Isso dói, mas ao mesmo tempo me conforta. Um leve sorriso brota em meus lábios ao ver beijos que sinto falta em outras bocas. No entanto, os beijos precisam ser autênticos e reais, não similares e irreais. É assustador pensar que nunca mais vou beijar a sua boca.
Quando somos traídos em um relacionamento, a dor não é por perder o calor do corpo, o sabor do beijo, mas sim a maior amizade que achava que tinha.
Mandou ver minha filha! Tô gostando de te ver assim. Valorizando-se o pouco se chega ao muito! Beijos.
Menina dos olhos azuis lindos como o mar, teus lábios carnudos e sedentos ainda hei de beijar! Beijos
A maior prova de amor não é o beijo diante de todos, mas o apoio nos bastidores quando ninguém está vendo.
Pra você que gosta de mim, um beijo, flores e bom dia, pra você que não gosta apenas flores e um bom dia...
Neste tempo, ainda se entende que os beijos são tímidos: são duas pessoas se conectando e vendo como reagem. Mas se o jeito formal continuar, não espere por sentimentos fortes na hora seguinte. A ligação não aconteceu.
Beijo é bom porque você sente o corpo do outro sem deixar marcas, é como mergulhar no escuro, uma ida sem volta. Beijo é um jeito de mostrar carinho, de sentir o gosto de quem você gosta, de falar muitas coisas sem dizer nada. Beijo é gostoso porque não cansa!
Tudo começou com um beijo roubado na frente da Estação do Cabo. Como esquecer o brilho dos seus olhos e o sorriso que mudou o meu mundo naquela noite? Você estava radiante, e eu, completamente rendido.
Solte a imaginação a magia está no ar. Faça com que hoje as melhores travessuras sejam beijos roubados, abraços apertados e doces para todos os lados. Feliz Halloween!
