Poemas de Beijo
Eu sei que a pressa me empurra pro fim, e só de pensar já pesa pra mim,
por isso eu beijo devagar, amo forte, sem medo, porque viver correndo é partir mais cedo...
Teu beijo é o motivo dos meus dias, minhas preces. – Frase da música Eu te amo e te amo do dj gato amarelo
“Se toco tuas feridas é por lealdade, não sou como o inimigo que vive te dando beijos e sempre sussurrando à tua consciência te dizendo, és vítima”
. Ney Batista
Não foi um beijo, não foi uma cama… foi escolher se sentir viva longe de mim toda vez que a gente se machuca. Isso também é uma forma de traição, mesmo que o mundo finja que não.
Você é assim, aquela brincadeira gostosa, sorriso amigo, abraço gostoso, beijo sedoso, um amor dengoso num corpo fogoso...você é assim, uma delícia pra mim!
Sem preferir um alguém que me acorde com beijos, quero um alguém que me surpreenda com a sinceridade;
Sua boca esconde segredos que incansavelmente vou desvendando com meus beijos. Junte-se a mim e dancemos ao ritmo de nossos anseios. Desejo que minhas palavras ditas no seu ouvido fiquem em seu coração. Depois de eu ter descoberto seus mistérios, certamente me deixará ir mais fundo, enquanto eu serei levado as alturas. Elias Torres
Não é ela, é o sorriso, é o olhar, é o jeito de andar, é o beijo, é o cheiro, é o carinho, é o (apertei para continuar).
Ciúme de você ainda tenho. O céu que eu prometi eu vou te dar. Aquele beijo que eu te dei. Foi o que me fez te amar...
Todos os dias fico na espera de pode te tocar senti teu cheiro. o doce do teu beijo o calor do teu corpo. sentir sua alma se conectando a minha. em uma só sintonia 28/12/25) 0:30
o Beijo que você me roubou
Não foi da boca foi do que eu guardava desde então carrego teu gosto na parte de mim que nunca mais voltou
Hoje eu acordei sentido o seu cheiro, seu beijo, seu abraço e sua companhia. Aí me dei conta de que não era real, será que é tão difícil você entender que ainda te amo ? Eu te amo e não posso fazer nada para mudar isso apenas amar. É uma amor tão quente tão aconchegante tão carinhoso que não consigo deixar ir, preciso de você e pela forma que me olha acho que precisa de mim também. Só queria poder te dizer isso, dizer que ainda te amo, mas não só para você,mas para o mundo todo.EU TE AMO !
Na mesa ele comeu, bebeu e sorriu, beijou e ainda assim traiu. Cuidado. Judas nunca foi um estranho!
“Naveguei por mares revoltos; caminhei por veredas escuras, até chegar no doce de teu beijo e nos braços de teu abraço.”
Menina linda do sorriso brilhante e olhar sedutor, um dia te roubo um beijo, só para sentir teu gosto, por um breve instante, ser teu amor.
Te darei o último beijo, o mais profundo. Eu vou guardar meus sentimentos e me afastar de você.
