Poemas de Beijo

Cerca de 8828 poemas de Beijo

⁠Raciocina comigo!?
Bem que podíamos estar juntos agora né?

Dando uns beijos, uns amassos e uns cheiros?
Poderíamos estar nós pegando agora né?
Sei lá...
Agora ou daqui a uma hora tanto faz...

Quando estamos juntos, tudo fica mais prazeroso.
Às coisas que fazemos juntos deixa tudo mais gostoso.

Inserida por apollo_nascimento

⁠⁠Sonho Louco

Dormindo provei de um doce beijo teu,
Tocando teus lábios numa cena de ternura
Como se estivéssemos num palco de loucura,
Depois de encontrar num sonho meu!

Sentindo tua face límpida e pura,
Meu olhar sereno estremeceu
Depois que tua pele cheirosa amoleceu
O semblante de minha fisionomia dura!

A espuma da minha saliva pouca
Emudeceu toda a tua abóbada oca
Depois que toquei no teu íntimo céu...

Ouvindo o roufenho som "sabor de mel"
Eclodir baixinho da tua voz louca!
Sonhando te encontrei e beijei a tua boca!

Inserida por JeaziPinheiro

Sou apaixonado pelos teus lábios, viciado no sabor dos teus beijos.
Amo tanto você e o teu corpo inteiro, que não me aproveitar de tudo em você?
Seria um imenso desperdício de desejos.

Tudo em você de um jeito ou de outro, alimenta os meus desejos e não usufruir disso é desperdício.⁠

Inserida por apollo_nascimento

⁠Sopro de meu Beijo

Fique com o sopro do meu beijo,
Leve e suave como o vento,
Ele voa por aí, sem parar,
E chega até você, a qualquer lugar.

Guarde-o no seu coração,
Como um segredo bem guardado,
Ele é só seu, todo especial,
Um beijo soprado, tão carinhoso e leal.

SimoneCruvinel

Inserida por simone_cruvinel

⁠“O PRIMEIRO BEIJO”
Quando eu te beijar, renovará em mim, o homem que estava perdido e que se encontrou nos seus doces lábios.
Quando eu te beijar, uma pintura em aquarelas surgirá bem diante de mim, pois algo tão belo acaba de inspirar o universo.
Quando eu te beijar, você ira desabrochar para mim como se fosse uma flor. E com maior dos cuidados tocarei em você com toda delicadeza que mereces, mais também em forma frenético como se fosses a última gota d'água no deserto.
Quando eu te beijar serei cauteloso mais saiba que eu já tinha lhe beijado muito antes quando olhei para você e lhe desejei como, na ânsia da sede procuramos a água.
Quando eu lhe beijar será amor, uma paixão, um desejo uma luxúria, mas saiba meu bem que será tão verdadeiro como a terra e suas planícies.
Quando nossos lábios estiverem degustando o mais íntimo do ser humano, não haverá palavras para serem colocadas em um futuro poema. Por que nada abaixo dos céus poderá descrever tão deslumbrante sabor.

Inserida por 03205036409

⁠Te gosto em silêncio,
Sem que percebas;
Será que após um beijo!
Tudo entre nós aconteça?

Inserida por PoetaLucasFrancelino

⁠O vento me beijou

Os seus olhos são
Para minha alma uma prisão
Eu não nego
Me entrego
Adocicada ilusão

O tecido delicado
Em sua pele repousou
Me senti por ti abraçado
Quando o vento me beijou

Nessa noite de verão
Caminhando em solidão
A buscar, procurar, onde se escondeu?
O amor seu que é o meu

Vem ser feliz comigo
Assim quero contigo
Me perder
Do anoitecer ao amanhecer
Ser seu abrigo

Inserida por ludwick_bolach

⁠Deusa do desejo

Sou a inquietude dos seus beijos...
Sou do seu afeto o sossego...
Sou o tempo que lhe cabe...
Sou sua deusa do desejo...

Sou a língua aguçada em todas as suas partes...
Sou sua arte...
Seu apego...

Sou seu dengo...
Sou sua vontade
Seu prazer...
E desassossego...

Sou sua procura por amor...
Sou os ponteiros do seu relógio me pedindo para ficar...
Sou o seu canto cantador...
Sou seus beijos querendo minha boca para beijar.

Inserida por MAISHAMANDISA

⁠Eu sou mulher

Um beijo no rosto
Uma faca no peito
A sociedade me mata todos os dias
Porque tudo que penso
Tudo que sou
Tudo que acho
Tudo que faço
Em tudo que sinto
Eu sou mulher!

Inserida por MAISHAMANDISA

⁠Preciso tanto de um abraço de Eu te Amo
Um aperto de mão de Eu estou com você
Um beijo de vai em frente
Um acariciar de Deus está contigo.

Inserida por nicy_nicoly_nicoly

Como pode ser
um simples beijo na bochecha
corar algo que não estava ali?
Aquece, borbulha, as bochechas no amanhecer.
Como pode ser um toque singelo me florescer?
Sinto aquilo que não havia em mim.
Não te conheço!
Estou confusa por isso acontecer agora.
O sentir acontece; ele não tem cartas para avisar a chegada.
Não há notificações ou alarme para avisar que está na porta!
Só chega, aquece, cria pensamentos, sorrisos inusitados.
Como pode ser eu sentir algo tão lindo do nada?
A vida não tem cartas; ela acontece. Podemos usar a lei da física a nosso favor, a lei da atração.
Como pode ser o meu amor por você!

Inserida por Desabrochar

⁠É SOLIDÃO QUE SE CHAMA

Quando se tem alguém
Mas esse não te tem um desejo
Por te dar um beijo ao sair
Nem te esperar quando está por vir
Nem um afoite ao chegar à noite
Quando está ali mas não está nem aí
Por te dar um abraço
Nem por te dividir o mesmo espaço
Ou a mesma cama
"É solidão que se chama?"

Inserida por acessorialpoeta

⁠A de Amor
B de Beijo
C de coração
D de desejo
E de eterno
F de final de feliz .

Inserida por nanda_ericca


A mesma pessoa que te beijou no passado, amanhã, poderá te esbofetear com as mãos pesadas da traição.
Rodrigo Gael

Inserida por RodrigoGael

⁠Guardo nas lembranças cada segundo com você
O primeiro olhar, o primeiro abraço, o primeiro beijo
Me senti como se ali estivesse te amando, mas me segurando por insegurança
Insegurança ou medo não sei
Insegurança de ter você tão perto e não saber o que fazer, e medo, de talvez você não sentir o mesmo por mim
Mas depois do teu olhar... percebi que eu também já estava ali, no mesmo lugar que você...
Dentro dos nossos corações....👻👻

Inserida por seripodnanref

Fiquei doido, fiquei tonto...
Meus beijos foram sem conto,
Apertei-a contra mim,
Aconcheguei-a em meus braços,
Embriaguei-me de abraços...
Fiquei tonto e foi assim...

Sua boca sabe a flores,
Bonequinha, meus amores,
Minha boneca que tem
Bracinhos para enlaçar-me,
E tantos beijos p'ra dar-me
Quantos eu lhe dou também.

Ah que tontura e que fogo!
Se estou perto dela, é logo
Uma pressa em meu olhar,
Uma música em minha alma,
Perdida de toda a calma,
E eu sem a querer achar.

Dá-me beijos, dá-me tantos
Que, enleado nos teus encantos,
Preso nos abraços teus,
Eu não sinta a própria vida,
Nem minha alma, ave perdida
No azul-amor dos teus céus.

Não descanso, não projecto
Nada certo, sempre inquieto
Quando te não beijo, amor,
Por te beijar, e se beijo
Por não me encher o desejo
Nem o meu beijo melhor.

Fernando Pessoa
Pessoa por conhecer: textos para um novo mapa. Lisboa: Estampa, 1990.
Inserida por marcosarmuzel

⁠O que me faz bem

Um sorriso largo e um abraço apertado
Um amigo querido e um beijo molhado
Um toque delicado e um chamego bem dado

O sol nascente e a lua crescente
As estrelas brilhantes e o campo florescente
Os pássaros matraqueiros e os meninos arteiros

O céu, o sol, o mar
Ser Ela! Amar Ele!
Enfim, a vida bem vivida!

Inserida por cristinazoz

⁠Te amarei para sempre

Te amarei nos atos
De beijos ardentes
Do pulsar em chamas a ponto de faltar o ar
Do toque caótico
Na devastação das nossas maresias
No caos voraz
Nos atos e efeitos
Nas circunstâncias e as sucessões da nossa história
Te amarei no amanhecer, luz que ilumina minha alma
Te amarei no anoitecer, onde as estrelas e lua estão a te iluminar
Te amarei em fragmentos infinitos.

Inserida por kaike_machado_1

⁠No primeiro beijo já estará desculpada.

O sangue ferve, raiva desaparece e o amor acontece.

Inserida por I004145959

Sua família te cria lhe dá um abraço e um beijo vá com Deus...

Seu barco vai navegante sobre as asas do rio...
Por enquanto faça tudo que puder e quando der...
Recebendo ajuda, as crianças são aproveitas e violadas
na violência desta época a vida se chama ter um sustento...
Para tantos um pouco de comida é dignidade.

Inserida por celsonadilo