Poemas de Beijo

Cerca de 8828 poemas de Beijo

" Teu beijo ,gardarei aqui em mim
Amarei voce para todo e sempre
amarei ate o fim .

Inserida por deisiely

Espero

Espero que aquele beijo não tenha sido um sonho
Espero que aquele beijo não tenha sido o ultimo
Espero novamente o seu abraço pra me sentir seguro
Espero seu sorriso pra me sentir vivo
Espero que esse medo passe de não te ver novamente
Espero sua chegada, espero sua presença.

Espero que isso tudo não passe de um sonho
Espero poder voltar a sonhar ao te reencontrar
Espero te amar como se o mundo fosse acabar hoje
Espero você pra poder viver, espero aqui sentado,
Chorando, triste com sua falta.
Espero igual a uma criança o momento de te encontra e em fim pode em paz respirar

Inserida por guinho17

Lembranças

Lembranças deveriam ser apenas felizes,
Deveriam ser daquele: sorriso, beijo, abraço;
Não daquele fim cruel, daquela partida,
Daquela ida sem vinda…

Então um dia eis de partimos e como herança
Deixamos lembranças, talvez alegres
Daquela vida que ninguém se despede,
Mas que um dia a felicidade esteve a flor da pele.

Lembranças são como crianças, no balanço…
Vem e vão, realmente são de partir o coração,
Lembranças de um verão onde não havia solidão.

Eis que num momento cheguei a lembrar,
Que um dia irei de deixar;
Lembranças para um outro lembrar.

Inserida por rodrigos2

BEIJAR-TE

...É como tocar a nuvem
É como sentir o mel mais puro e verdadeiro
Beijo-te e não sinto os pés
Beijo-te e perco a memória
Beijar-te é sentir o coração acelerar
É o beijo a expressão do amor
Beijando-te eu expresso todo o amor que sinto por ti
Amor este, incondicional, incontrolável
Beijo doce
Doce beijo
Tu sabes me dar o mais doce beijo de amor
Não seria tão sublime tocar os teus suaves lábios
Se não existisse o amor
Amar sem pudor
Amo o teu sabor
O sabor do teu beijo
E o doce aroma do teu respirar
Amor, quero sempre te beijar
Te beijar e te amar
Até o mundo acabar
Quero ter-te em meus lábios e com a ponta da minha língua beijar-te a pele
Te fazer suspirar
Te fazer sonhar
Te fazer querer ter-me sempre mais
Porque eu quero te beijar e te amar até o mundo acabar
Sentir o teu corpo colado no meu,
Sentir que agora eu lhe tenho só pra mim
Sentir que és doce
Que o teu mel vai derramando sobre mim
E me fazendo assim amar-te cada vez mais
Que sejamos assim
Eternos entre o beijo e o amor.

Inserida por Thaynaamanda

Se hj até em sonho eu te vejo
Me lembrando do seu beijo,
Se hj eu te quero bem mas perto
Eu estou no caminho certo

Hj qro te amar de verdade
Pra buscar felicidade,
Vem ser a estrela da minha vida,
Minha musa preferida!

Vomos hj aproveitar
O auge da nossa paixão,
Hj msm qro estar
Bem dentro do seu S2.

xD .Essa Foi Pra VC.

Inserida por matheusesk

Beijo Gelado...

Procurei uma frase, frase pra dize, do beijo gelado, gelado que dei em vc, mais não axei, to nem ai, o que importa e o beijo, q naum vai fica por ai, ningem nunca deu um, igual meu e o seu porq? Por que o amor que ha em mim, so vc pode produzi, me produzi inspiração,inspiração pra não dexa nada de baixo do pano e mostrar para o mundo o quanto eu te amo..

Inserida por sam0601

São tantas coisas que eu quero lhe dizer que nao sei por onde começar se é pelo o primeiro beijo no rosto, que para voce pode ter sido um simples beijo no rosto, mais pra mim fo a certeza que era voce que eu queria ou o primeiro abraço em gesto de carinho, me confortando em seus braços ou o seu primeiro gesto que era eu que voce queira ou quando voce virou oo garoto dos meus sonhos ou o seu primeiro eu te amo.
Mas por enquanto a certeza que tenho é que eu te amo e quero ficar muito tempo ao seu lado.
Ti amo, Ti quero para sempre!!

Inserida por IsadoraLabes

No ensejo,
Quem resiste ao gracejo?
Tomado de sobejo,
No cortejo desse beijo,
O corpo arde no festejo
Do DESEJO.

Inserida por linamarano

Pra você aquele beijo

Ainda me lembro daquele clima
Que aguçava-me todos os desejos
Arrancava-me suspiros
Fazia-me arrepios
Hum ... Que calafrio
Como é bom lembrar-me
Daquele beijo
Que até hoje eu vejo
Eu sinto
E ainda desejo
Pra mim
Pra nós
Pra você aquele beijo.

Inserida por ClebioCarvalho

SAUDADE DE VOCÊ!
Saudade de você. Do beijo que me afagou.
Saudade de você. Do beijo que me fez sonhar.
Saudade de você. Do beijo que me fez apaixonar.
Saudade de você. Do beijo que me elevou às alturas.
Saudade de você. Do amor que fizemos debaixo da paineira.
Ouvindo a voz da cascata, o canto do sabiá no silêncio da mata.
Na mais bela paisagem da natureza, naquela linda noite luarenta.

Inesquecível...

Inserida por BeneditoBacelar

Minha boca
só quer teus beijos
loucos a me sugar
pois você foi o único
aos meus desejos despertar.

Inserida por Mariaanjoazul

Criança linda
que me abraça e
me pede um beijo...
ai então,eu me lembro.

Me deixo levar por sua espontaniedade
que me chama
sem saber
que a muito tempo não sou chamada...

Inserida por Rosebel

SONHEI

Te puxo pelo coração
E encosto a tua boca
No meu regaço, beijo
Os teus cabelos de gosto
Da pessoa que eu amo inteira.

Apago da tua visão
O teu batom carmim
E te verei campina
Verde em toda direção
Entre os montes cimo
Dos teus seios.

Eu sorvo a tua pele inteira
Toda, tudo tão inteiro
E tudo será como eu quero
Como um beijar primeiro.

E onde eu te tocacar
Será como Midas
Mas não será o duro ouro
Te tornarás minha comida
Te elevarei ao poço
Da minha vida
Rainha por um tempo bom
E eu terei caído.

Amor, amor, amor
Te chamarei, querida
Me sugarás teu beija-flor
Todo equilíbrio
Uma canção dos ditos
De Moraes Vinícius
E musicarei os versos
De Neruda, em vida.

Inserida por naenorocha

Ah!...mor!!!
Te como com olhos,
te beijo com corpo.
Te afago com boca,
te amo com poros!

Inserida por alessandrahorta

Beijo seus olhos de ternura
e sinto saudades do sonho
que não queria ter sonhado.

Inserida por alessandrahorta

O corpo era franzino.
As mãos?
Suaves e doces.
O beijo era macio
e eu tremia.

Inserida por alessandrahorta

Quero a lua mansa a se derramar...
Quero aquele beijo que vc negou!
Quero a viagem na Hellman's air lines!

Quero um real no bolso e dois milhões bem grandes!
Quero um amigo, perdido, chato e bobo!
Quero uma amiga metida, insuportável pra brigar e refazer a minha paz!

Quero uma canção de amor plagiada, inventada e doida!
Quero o ar, o mar, a paz e o coração inquieto!
Quero um barco a vela pra navegar no concreto...

Quero um violão, violino, bateria e colchão...
Quero uma guerra de travesseiros e uma lua sorrindo!
Quero um carro que caiba todos os meus amigos!

Quero viver, crescer e se der tempo morrer...
Ficar,
Sonhar,
Sorrir bem alto... gargalhar!
Quero tudo!
Quero eu mesma!

Inserida por cynthiajaniele

Majestoso é seu beijo...
Majestosa é sua pele...
Majestoso é seu sorriso...
Majestoso é seu toque...
Majestoso é o dia que inicia ao te ver...
Majestoso é o dia que inicia com teu amor e te ter nos meus braços.

Inserida por DiogenesAndrade

Enamorar

Por muitos dias em nossas vidas nos apaixonamos, por um beijo, pela felicidade, pelo olhar penetrante de alguém.
Em outros dias, amamos a vida, o dinheiro, o nascimento.
Em outros momentos nos enamoramos, queimamos, nos completamos.
Enamorar-se significa em última instância, completude. É um estado de espírito, onde quem está enamorado mantém tudo o que tem, porém, vê no enamorar-se uma nova possibilidade.
Um novo recomeço para sentimentos, por vezes adormecidos.
Enamorar significa amar, sob outro ângulo, de outro jeito, de muitas formas e, quem sabe, nem mesmo sonhadas anteriormente.
Enamorar é libertar-se e ao mesmo tempo manter tudo o que há: a força do ser, o amor no coração e a lealdade consigo mesmo, porque somente conseguimos ficar enamorados quando crescemos e sabemos o que queremos.
Enamore-se pelo menos uma vez na vida.

Inserida por chicogeografia

um minuto, um beijo, ele te prende e te segura, diz a ela não te deixarei escapar
ela suspira e não responde, apenas sentindo o calor da sua voz sussurando no ouvido
ele a sente mais próxima, mais quente mais fervorosa, ela ainda continua em silêncio
uma mão um toque, um arrepio - ela suspira
ele ri, ri baixinho ela se envergonha, um minuto ela olha vidros embaçados
é hora de ir, posteriormente o encontro não acaba ali
logo mais haveria um novo começo
{...} ela deleita nos ombros, ele não a deixa quieta, ela pede uma pausa
ele não lhe da ouvidos, a ignora... surge o beijo, novamente o encontro entre os corpos,
ouve-se um ruído, CUIDADO pode ser alguém... tudo para ela murmura
ele a deixa e vai espiar, ela se deleita ele ainda provoca, ela sente calafrios, ainda não é hora!
compreenssão, e mais suspiros
a respiração acelera, ouve-se quase apenas a respiração e os suspiros, tudo fica em silêncio, o enlace entre os dois seres toma um rumo, não um rumo direto na verdade...
ele a prende novamente, ela se nega ...
uma fala, outro beijo e tudo recomeçará de novo (?)

Inserida por mofis