Poemas Acreditar

Cerca de 10036 poemas Acreditar

Rejeito a enxergar o fim, acreditar que.
Tudo acabou, parece um pesadelo que.
Atormenta os meus sonhos...
Quando vi o seu olhar triste pela
Última vez, as minhas lágrimas.
Revelaram a sua partida, quase morri.
Portanto agora sou obrigado a conviver com
a solidão tão presente nos
pensamentos.
O que me deixa feliz é que com
Você eu vivi. Não importa o
Tempo vivido por nós, pude olhar.
Nos seus olhos pela ultima vez
E dizer PAI eu te amo e foi com
Este eu te amo que despedi.
De você

Inserida por auloscarvalho

Difícil acreditar
que existe
pessoas que
consegue
sorrir para
você,
sendo
que na
verdade
elas só
querem
te Ver
chorando.

Inserida por auloscarvalho

Acreditar
Acreditar é ter fé no que ninguém ver
Acreditar é ter fé naquilo que todo mundo crer
Acreditar é sentir o abstrato
Acreditar é crer no inusitado
Acreditar é seguir confiando
Acreditar é sentir os sonhos se realizando

Inserida por Phelliperamon

Vai ver tudo não passou de um sonho
E o louco fui eu
De acreditar que a vida era tão simples
Até chegar você em minha vida
E eu ter que juntar o que sobrou
Do meu corpo estilhaçado pelo amor

Eram tempos e temporais
Nada de mais
E a cada dia triste
Eu saía a pé na chuva
Na verdade eu não queria que me vissem chorando
E usava o tempo como desculpa

Um dia sonhei que o sol brilhava para todos
Foi o dia que quis seguir teus passos
Mesmo me quebrando em mil pedaços
Acordei
Ascendi a luz
Fechei a porta
Voltei a dormir

Inserida por gilson_bittencourt

⁠Sempre irei acreditar que o ser humano pode ser curado de tudo .... se ainda existir amor!
Xamanismo é reverenciar, amar e honrar todos os seres!
No toque do tambor interno, na alegria de estar viva!

Inserida por giovanabarbosac

Tem coisas que a gente vê, mas não quer acreditar;
Tem coisas que a gente acredita, mas não é verdadeiro;
Tem coisas que são verdadeiras, mas a gente não vê.
NN

Inserida por NaraNubia

A vida te dá razões incríveis para você acreditar em seu poder e fazer acontecer.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

Inserida por NaraNubia

Nunca desista de acreditar em você.

Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

Inserida por NaraNubia

...tem dia que não é fácil! Mas nunca deixo de acreditar em mim e em novos momentos.
Tudo flui para o bem. Positividade.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

Inserida por NaraNubia

É hipoteticamente necessário o prazer de sempre te olhar.
É absolutamente salutar acreditar que você também quer me encontrar.
Nara Nubia Alencar Queiroz

Inserida por NaraNubia

Fica extremamente difícil acreditar num parlamentar que se diz honesto, ou ainda que o seja, sendo este, petista! Seria como um homem que diz só dizer a verdade, mas sua amizade é constituída apenas de MENTIROSOS. Ou ainda, um cidadão honesto, mas que anda apenas com traficantes e afins. Como acreditar?
Não seria melhor largar o bando e andar com pessoas compatíveis? É difícil acreditar, por exemplo, na honestidade de Paulo Paim, que, até outro dia, eu mesmo defendia; sendo ele petista.
O pt nele, é uma nódoa que não nos permite abraçá-lo, sem a desconfiança que atrás de "nós", poderá não ter uma FACA!

10 de maio de 2016 às 12:12

Inserida por FabioSilvaDN

O ENTUSIASMO precisa ser
temperado também com bom senso. O
entusiasta deve ser realista, acreditar na
conquista, mas estar preparado para um
fracasso. Quão amplo deve ser o
entusiasmo?
“Todo homem conhece o entusiasmo
vez ou outra. Em alguns dura 30 minutos,
noutros 30 dias. Mas ao que mantém o
entusiasmo durante 30 anos é que pertence
o sucesso”, disse E. B. Lytton.

Inserida por FabioSilvaDN

⁠o sonho parece tão distante
quando proclamam o impossível
mas, acreditar
torna visível
e alcançável
por maior que seja a dificuldade
tudo acontece
quando temos força de vontade.

Inserida por warleiantunes

Acreditar nas pessoas custa muitas decepções, desilusões e depressão!
Cuidado em quem confia!
Pode custar seus sonhos,sua vida e o que tanto queria!

Inserida por Mileidi58

⁠Se os pássaros acreditam no amanhecer,Não
é difícil acreditar
no recomeço.

Inserida por RaiSilva117

É difícil de acreditar
que pessoa sádica
como você fazem parte
da vida de muitos

Inserida por CafuandaBongue

⁠Apenas uma foto:

Vejo uma foto de pequeno,
Nem quero acreditar..
Parece que foi ontem
Hoje é apenas uma memória
Este rosto de criança na foto
Que hoje já não posso ver no espelho

Bem não reclamo
Já não tenho tempo para me preocupar
A vida deu me tanto, e aproveitei só um pouco
Só não queria desperdiçar mais
Tive a minha parte, talvez não soube aproveitar muito mais, de várias maneiras..

Mas quando tentamos viver intensamente
Perdemo nos no tempo
Esquecemo nos que ele passa
E vamos perdendo de muitas formas a direção
E mal damos por nós
Já estamos quase à beira de ceder o nosso lugar
Ai se eu pudesse voltar atrás..

Hoje pensando no que poderia ter feito...
Lamento ....
Tenho mais uma noite
Mais uma hora, minutos...
Cai uma lágrima, queria que de felicidade fosse, talvez....
Será que seria um favor?

Suspiramos , cometemos erros
Tudo isto é um pouco de nós
Um pouquinho...
Será que deveríamos dizer tudo uns aos outros a tempo, ou talvez calar?

Não se deveria viver a vida num olhar
Só nos leva a adiar
Um pouco, mais um pouco...
Mesmo sabendo que o amanhã poderá ser tarde

Não pedirei nada à vida
Porque só viver já é um enorme feito
Caminhamos de encontro com eternidade
Nem nos dá para perceber
Momentos, ficaram só entre nós
Seram momentos...

Há tanto que desperdiçamos o tempo
Perdemo nos ou até deixamos passar
Tanto mentimos a nós mesmos
Criamos sonhos, momentos de dádiva
Queria eu abrir mão do meu lugar no céu
Se pudesse ficar esquecida na terra

Mas hoje, é apenas um rosto
Uma foto...

E tudo parece ontem.....
###SergioSoeiro###

Inserida por Sergiosoeiro

Não é fácil ser esquecido. Mas o pior que pode acontecer é deixar de acreditar em mim. Na minha capacidade de me refazer
Porque ser esquecido, só me faz vê que eu nunca precisei de plateia e nem holofotes.
Me faz profundo.
Me faz poema.

Inserida por AlineMatosdaSilva

⁠“Quando os homens escolhem não acreditar em Deus, eles não acreditam em nada, tornam-se então capazes de acreditar em qualquer coisa.”

Ayaan Hirsi Ali – ex-muçulmana

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Acreditar em Jesus Cristo e fazer parte dos eleitos é uma e a mesma coisa, assim como não acreditar em Jesus Cristo e não fazer parte dos eleitos é a mesma coisa. Não há outra seleção senão esta, não há outro número senão aquele que é constituído pelo fato de crer e não crer.

Dogmatics: The Christian Doctrine of God, trans. Olive Wyon, 3 vols. (London: Lutterworth, 1949)

Teologia Arminiana

Inserida por VerbosdoVerbo