Poemas Acreditar

Cerca de 10036 poemas Acreditar

⁠A pior desgraça da vida!



A pior desgraça da vida,
é você acreditar,
que votar em um candidato,
a sua vida vai mudar.

O miserável não tinha nada,
morava em favela, seu carro
velho coitado, só pegava na
banguela.

Um dia se filiou a um partido,
e se lançou a vereador pelos
favelados foi eleito.

E terminou governador,
e os seus eleitores coitado,
nunca mais ele foi vê -los.

Continuam na miséria,
vivendo de água e pão.
Mas, todo período de eleição,
elesfazem, boca de urna,
para eleger, mais um ladrão.

Inserida por COMPOSITOR

⁠Aquilo em que acreditamos
E o que somos forçados a acreditar
Tem uma grande diferença. .............

Eu Acredito no Imenso Céu Azul
No Profundo Verde do Mar
Na Transparência do Ar
E no Marrom Dourado da Terra .

Mas querem força -me a acreditar
Que só existe escuridão .
E que as cores do Arco-Iris
Cessam .....

Mestra Emília

Inserida por Bia-Domingues

A pior mentira é acreditar que o que a mente nos conta é a mais pura verdade.

Ouça o coração SEMPRE!

Se faz alguém sofrer, não deve ser verdade.

Reflita.

Inserida por MauricioVeneroso



Vale a pena viver...
Vale a pena sonhar...
Vale a pena intender...
Vale a pena acreditar...
Vale a pena pecistir...
Vale a pena amar...
Vale a pena insistir...
Vale a pena parar...
Vale a pena sorrir...
Vale a pena chorar...
Vale a pena dividir...
Vale a pena compartilhar...
Vale a pena refletir...
Vale a pena abraçar...
Vale a pena somar...
Vale a pena multiplicar...
Vale a pena valer...

Inserida por rafha_dhemello


VALE APENA

Vale a pena viver
e sempre acreditar
vale a pena intender
um sonho novo e sonhar
vale a pena insistir,
pesistir e amar
Vale a pena sorri,
também vale a pena chorar
Vale a pena dividir
com meu coração
Vale a pena compartilhar
essa louca paixão
Vale a pena viajar,
no mundo novo e diferente
Vale a pena está
num olhar derrepente
Vale a pena pensar
para não magoar
Vale a pena comprar
com humildade um olhar
Vale a pena está de pé
pra manter minha fé
Vale a pena está
onde Deus quiser
Vale a pena conquista
vale a pena sonhar.

Inserida por rafha_dhemello

O povo brasileiro !⁠

O povo brasileiro precisam despertar e
não acreditar em político, que seu voto
venham comprar.

Nada é de graça, nem mesmo o aperto de mão, que esses miseráveis nos dá, no período de eleição.
Entram em favelas, em beco sem saída e
depois que são eleitos, ferram com nossa vida.

Dizem que nos amam, que irão mudar às nossas vidas.
Depois de diplomados, adeus gentalha fedida.
Levam quatro anos, no Plenário Federal, depois voltam para os estados, na maior cara de pau.

Os otários batem no peito: Dr fulano é muito legal.
Desperta povo brasileiro, não é hora de dormir,
o buraco já está preparado, pra poder nos sucumbir.

Inserida por COMPOSITOR

Acreditar no inacreditável, este é meu maior defeito!
Crer que posso receber a recíproca verdadeira de um
sentimento que jamais será real.
Passar horas me revirando no travesseiro pensando
no quanto posso ter sido rude, injusta!
Me deixar reprimir e chorar por momentos que desencadearam
tantos pensamentos ruins comigo mesma.
Entender o impossível não é capaz de me deixar infeliz por sofrer
imaginando fazer você sofrer.
Me envergonho, me enojo, me reprimo...
Mas continuo muito mais humana do que você pensa ser esperto.
Sabe por quê? Porque posso até sofrer, ser enganada, magoada...
Mas continuo com um coração que sabe de verdade o que é AMAR.

Inserida por Erwelley

⁠Gosto de confiar nas pessoas.
Gosto de acreditar que ninguém age de má-fé, que o erro cometido foi só fruto da imperfeição humana.
Minha visão de mundo está errada? Pode ser.
Mas é essa forma que me faz sobreviver, ao achar que a humanidade ainda tem jeito!...

Inserida por mary_difatto

⁠Fico pensando como alguns seres humanos podem ser tão irracional ao ponto de acreditar
em um outro irracional.
Apesar que na classificação da ciência é racional.
Mas muitos de seus atos parecem Irracionais.
Ditam regras, e as não praticam.
Apontam o dedo para as pessoas dizendo que elas irão para o inferno, isto sem saber com toda certeza onde é o inferno.
Falam que o casal tem que casar
pois serão uma só carne.
Eu já ouvi falar de uma mulher que casou três vezes pois seus maridos faleceram, será que todos eles estão no céu esperando por ela, ou lá ninguém lembrará de ninguém.
Pois se não lembrará, é justo que perdoe um estuprador que violentou sua filha e depois o a matou.
Eu jamais quero ir para um lugar
onde não lembrarei da minha mulher, meus familiares e amigos.
Por isso não sigo regras por aqueles que apontam o dedo
dizendo o que devo fazer.

Inserida por IsaiasGomides

⁠Quero acreditar que quando vejo as flores,
sinto que Deus está sorrindo.
E quando sinto o vento lembro
que alguém disse . .
O vento é o cheiro de Deus.

Inserida por WillAll

Poema de devaneios

Eu reluto em aceitar
Eu não quero sequer acreditar...
Mas é na sua preguiça que eu quero descansar
É na sua calma que eu preciso me acalmar
É no seu sossego que eu quero sossegar
É no seu jeito sério que eu preciso me equilibrar
É nas nossas diferenças que eu tento me encaixar
É no nosso oposto que você vem para me completar
Por mais que eu tente resistir...
Reconheço em ti a paz que eu preciso para existir...
Meu conflito constante entre a emoção e a razão
Esses devaneios que a minha mente vem a perturbar...afff

Inserida por palmis_costa

⁠Sobre sorte e azar
prefiro acreditar estar
no lugar certoe na hora certa
ou simplesmente merecimento

Inserida por silvio_flamel

⁠Pecadores

Como pode acreditar em mim
Entregar sua vida ao meu egoísmo
Carregar minha vergonha no chicote
Ajoelhar ao meu orgulho ignorante
Deixou pregar em ti minha maldade
Espetado na ira a confirmação da vida
De braços abertos deixou teu amor
Teve fé nos pecadores sem luz
Nós filhos que seriam
Tua própria cruz

Inserida por silvio_flamel

Os ateus acreditam na não existência de Deus.
Penso que já é um bom começo acreditar em algo que não se pode provar.
Da-se a isso o nome de fé, que é acreditar no que não se pode provar.

Inserida por andreerotidesarruda

Temos que acreditar
Autor Ricky Henry.

Força, fé, deter-mina-ção.
Vou lutando, com os pés no chão ...
Nesse mundo cão.. Nesse mundo cão..
.
Não basta querer...
Tem que acreditar...
Que a vitória iremos alcançar..
Iremos alcançar..
Iremos alcançar ..
.
Talento na cabeça, passada pro papel...
Nasce a canção......
Muita emoção ...
Muita emoção ...
Muita emoção ..
.
Meus olhos cheios de água...
Canta a multidão..
Minha letra, minha criação...
Nasceu de madrugada a luz de vela.
Saiu de um papel..
Saiu de um papel..
.
Desistir é pros fracos.
Deus me deu saúde..
Eu amo o que faço
Ñ serei ingrato...
Ñ serei ingrato..
Ñ serei ingrato..
.
Canto pro mundo todo me ouvir...
Minha história...
Exemplo pra quem escreve sem sentido..
Poluição sonora que feri os nossos ouvidos !!!
Feri nossos ouvidos..
Feri nossos ouvidos..

Na paz tiramos esse som..
Tocado com o coração.
Digo que ainda é tempooo

Pra refletir..
Pra refletir ..
Pra refletir ..

Porque o amanhã vem depois...
Feche os olhos e sinta a melodiaaa...
.
Vai até...
O raia do dia !!!
O raia do dia !!!
O raia do dia !!!

Inserida por chd

⁠Classes

Na história do pensamento, muitos filósofos se caracterizavam por acreditar que aquilo que você vê no mundo da vida, as instituições, discursos, falas, conhecimentos, educação e a mídia, tudo isso não se explica por si só.
A explicação de tudo isso, está em uma espécie de subterrâneo e é preciso escavar, é preciso fazer uma espécie de arqueologia das causas e esses pensadores são chamados de filósofos da suspeita. Três, sem dúvida, Karl Marx, Sigmund Freud e Friedrich Nietzsche.
Marx acreditava que a explicação das ocorrências do mundo da vida, elas se encontram camufladas, escondidas numa infraestrutura econômica e assim, em qualquer sistema econômico considerado é ali que você encontra as verdadeiras causas das ideologias, discursos, denominações e de toda produção humana, a consciência resulta de como produzimos bens materiais em uma determinada sociedade.
No sistema capitalista haveria sempre dois tipos de agentes, no sistema capitalista a produção de bens se dá em torno de um critério jurídico que é a propriedade privada dos meios de produção, chamados de burgueses, e os que vendem sua força de trabalho, chamado de proletários. E a verdade que tudo aquilo que você enxerga, tudo aquilo que atravessa a nossa vida, está diretamente ligado a relação entre burgueses e proletários e como eles não se dão bem, estaria ligado à luta entre os mesmos.
Por isso, a luta de classes que o foi estudo do pensamento de Marx, é sempre convidativo para pessoas lúcidas, não porque concordemos e façamos disso um mantra, mas que possamos entender na história do pensamento, um momento chave que certamente determinou muitos outros que se asseguravam.
Razão pela qual, os grandes estudiosos do pensamento de Marx são curiosamente os seus maiores e ferrenhos críticos.

Inserida por samuelfortes

Praga Bíblica


Não bastasse
O vírus
Também
O fantasma
De Herodes
Não dá
Pra acreditar

Inserida por samuelfortes

⁠Eu não quero persuadir as pessoas a acreditar no que acredito, acho que é Deus o único que pode fazer isso.

Bye: Justin Bieber

Inserida por ThallyssonMF

⁠apanha calado.
Caluniado sem nem ser ouvido.
Amar mas perdeu.
Aceitar acreditar, nada valeu.
Chorar, demonstra ser eu.
Fraquejar sem lutar perdeu.
O fim chegou, adeus.

Inserida por Moa89reis

⁠Nunca é tarde pra aproveitar
Nunca é demais agradecer
Sempre é preciso acreditar