Poemas Acreditar
Não mais acreditar nas crenças que tinha ontem, significa que, amanhã poderá não mais acreditar nas crenças que ainda tem hoje.
Sentimento.
Não acreditar que a existência possa provar que existe ou existiu um Criador, é como ver um artesanato e não acreditar que existe Artesão.
Causalidade ≠ Casualidade
É possível acreditar nesse Deus inventor.
É impossível acreditar nesse Deus inventado.
Nem ateu, nem atoa.
O que posso fazer
para você acreditar novamente
naquele Amor que sentia?
T_T
É tô acreditando :)
:D
Guru inventado
Todos precisam acreditar em algo
Salvação, capitalismo, celebridade
Peixe à venda por tempo reduzido
O prefeito se reelegendo na cidade
Faça uma prece, se conecte a Tudo
Confie em mim: você é importante
Me empreste a sua conta bancária
Prometo que será por um instante
Você veio ao planeta para triunfar
De acordo com o comercial da TV
Prepare a roupa e alguns sorrisos
Há muita gente querendo lhe ver
Não esqueça de esquecer o Nada
Filosofia nessas horas embaralha
Você é sedutor, é ótimo, é eterno
Sobra espaço para outro canalha
Sua foto já desponta na imprensa
Seu nome, na lista de convidados
Apenas seguindo o passo a passo
Você é o líder de costumes falsos.
Do mesmo jeito que as palavras curam
Elas podem ferir profundamente
É tão dificil acreditar que palavras ferem?
Ouvir um "você é um desgosto" não machuca?
Como um conjunto de consoantes e vogais podem machucar tanto?
Nem tudo na vida tem uma resposta
e eu não tenho pra nenhuma dessas perguntas
Pontuações
Compreender a importância do verbo demonstrar, pode ser o primeiro passo para acreditar que vai dá certo.
Precisa ser levado com urgência, "o falar tudo que senti"!
Se entregar completamente necessita de um certo tempo e do saber lidar com as próprias decisões e atitudes ao mesmo tempo que a vida é um sopro.
Caminhar na mesma direção, saltar de sonhos em sonhos e voar junto com a pessoa amada sabendo aonde pousar firme, não exige passagem, esses são baseados em movimentos livres.
Até hoje...
Após uma troca de olhares passei acreditar no que seria real e fantástico em nossas vidas,
embriagado pelo saber sem ainda ter vivido, me apaixonei completamente pelos sonhos realizados que vi através do espelho dos teus olhos,
segurei firme nas tuas mãos, sussurrei no teu ouvido e a partir daquele momento o que parecia uma fantasia impossível tem sido realidade até hoje.
Doces e limões
Como um tolo vivendo atrás de sombras, perdi o juízo por acreditar no teatro produzido pelo falso amor.
No mundo obscuro desse amor, as fantasias de viver um sonho sem fim foram o ponto máximo, mas as dúvidas eram transparentes assim como a tormenta era de se desgastar os olhos.
O essencial foi ignorado, as decepções hoje andam com pernas de pau gigantes no picadeiro da vida, já a vingança se mantém oculta no meu coração amargo.
Entre doce e limões carrego no peito a saudade e as lembranças do que foi bom e do que foi ruim.
Pacote completo
Encontrei intensidade,
Identifiquei um pacote de razões,
Aprendi a acreditar com coragem,
Achei uma verdade tão rara,
Ganhei o melhor presente, você.
Pensamento ( Mapa mental)
Enquanto pensamos e analisamos o que ouvimos ou nos fazem acreditar, entendemos um pouco de tudo e acrescentamos nada no muito.
É uma Pena!
Quando deixei de acreditar, tudo entre nós perdeu o sentido. O meu coração foi se machucando aos poucos quando começou à perceber a tua quietude e quando sentiu ao seu redor a falta dos teus sentimentos, antes tão presentes e cuidadosos.
Foi duro olhar nos teus olhos e não me ver mais neles, foi difícil tentar entender que a alegria e a liberdade da minha alma estavam perdendo o fôlego e o brilho, éramos como dois loucos dançando na chuva, sabíamos aproveitar cada minuto juntos, tínhamos significado. Hoje, eu mendigo algumas lembranças com a solidão no silêncio das noites frias, as vezes me pego rastejando pelos quantos do quarto, sofrendo com a insônia deixada por você. É uma pena, a nossa ideia de "juntos para sempre" ter chegado ao fim.
A momento em que se pergunta, no que devo acreditar, são tantas religiões e outras, nas quais seu fruto foi a interpretação de passagem bíblica que após alteração, no qual o idealizador desta, escolheu como deveria conduzir seu grupo, ficou difícil.
A existência no Brasil de afrodescendentes, motivados por um acreditar proprio, conforme a cultura estabelece vínculos aos quais dizem ser espiritual. Lembre-se está escolha é de uma via apenas, sendo de lá para nós.
Bom eu creio em ensinamentos bíblicos sem interpretação pessoal, todo aquele que segue é cristão, e também somos evangelizadores , sim porque ensinamos e praticamos, e para nós rótulos não traduzem o indivíduo nem um grupo , e sendo escolhas de livre arbítrio, vá e frequente o que te fizer bem desde que não se permita ser direcionado, faça o que achar certo por sua fé e seu acreditar e não porque te dizem ser.
Fique em paz pois Deus está acima de tudo e não faz escolhas.
Fracos sonhos!!!
Adoraria encontrá-la
Em plena luz da lua
Acreditar na palavra tua
Acreditar e sempre sabê-la
Conhecer o que me traria
A encantadora guria
Que tanto me traz alegria
Mesmo assim sem vê-la
Guria de vulgares covinhas
E de vergonhas sozinhas
Como eu queria tê-la
Queria que fosse minha
Toda manhã beijá-la
Apreciar sem pressa
Cada canto do teu charme
Começar uma conversa
Desenvolver até a tarde
Tudo que nos interessa
Por fim, que não se despessa
O novo ciclo então começa...
...Amá-la.
Net
Um místico
Que acredito viver
Acreditar no oculto
Passar do virtual
Ao real
Do obscuro
E fazer transladar
Do outro lado
Para o lado que quero falar
Destapar o desprovido
Subir ao céu
Ter tempo
Para ver o desconhecido
Mundos imparalelos
Do imaginário
Mundos criados por persepcao
Onde o meu e o teu ser
Se perdem
Em labirintos
Medidos por outros
Delimitados por outros tantos
Num click
Ganho recompensa
Noutra perco a
Noutra dou
Noutra plano, navegando
De pouso e pouso
Procurando encontrar -me
E nessa busca encontro o conhecimento do rasto deixado
A vontade de prosseguir o trabalho e sair do ninho para o banquete onde as bodas são o céu.
Por : Emanuel Bruno Mota Veiga Andrade
- Você me prometeu amor, mas só me deu decepção
- Você me fez acreditar em você, mas só me mostrou que era mentira
- Você me iludiu com palavras bonitas, mas só me magoou com suas atitudes
- Você me deixou sem explicação, sem motivo, sem nada
- Você me tirou a alegria de viver, a esperança de ser feliz, a vontade de amar.
Podes acreditar, sem receios, quando digo que considero um absurdo que alguém venha lidar contigo com menosprezo ao tratar-te como prêmio de consolação por estar com o espírito amargurado e o coração partido e achar que merece ser compensado pelo simples fato de ter sofrido.
Sei que é óbvio e que sabes do teu valor, porém, enfantizo que este tipo de tratamento não está a tua altura, ao amor que mereces, sendo uma escolha segura e não uma segunda opção, caso contrário, será uma amarga loucura que, provavelmente, trará lamentação.
Espero muito que sejas bem tratada de verdade como um dia de sol na praia, a maneira que a primavera é apreciada pelas flores, o jeito que o céu ànoite recebe a lua e as estrelas, algo que não tenha a ver com idolatria e sim com reconhecer a tua relevância, gerando uma mútua alegria.
A ficha demora para cair muitas vezes, chega a ser muito difícil de acreditar, mas o fato é que a sua abençoada infância já não está mais presente, a não ser nas boas lembranças guardadas na mente com bastante relevância, pois graças a Deus, hoje, és um pré-adolescente.
Chegaste numa fase desafiante de muitas mudanças, questionamentos, algumas inseguranças e alguns deslumbramentos diante de novas cobranças, sentimentos, descobertas, responsabilidades, tudo vai acontecer na hora certa, em cada oportunidade.
Dessarte, não tenha pressa e que não prevaleça o seu possível medo, como sempre não estarás sozinho, a sua vida continuará sendo uma grande bênção com O Senhor guardando todos os seus caminhos, renovando as suas forças durantes suas fraquezas.
Preste muita atenção para o que estiver ocorrendo a sua volta, escolha bem as pessoas que vai querer tê-las por perto, muitas não são confiáveis, não se cobre demais, os erros fazem parte e o mais importante, que Deus permaneça atuante nesta e nas suas próximas fases.
