Poemas a um Poeta Olavo Bilac
Um brinde a nós que só queremos crescer na vida, realizar sonhos e não perturbar a vida de ninguém, porque viver em paz é a nossa meta.
O relacionamento é como o sol e a lua, o homem sendo o sol com a mesma personalidade e aparência o tempo inteiro, enquanto a mulher é como a lua com várias personalidades e aparência diferentes a cada dia
Para ela cada dia tem o futuro do amanhã. Cada momento do dia se futuriza para o momento seguinte em nuances, gradações, paulatino acréscimo de sutis qualificações da sensibilidade. Às vezes ela perde a coragem, desanima diante da constante mutabilidade da vida. Ela coexiste com o tempo.
Cada ser é um outro ser, indubitavelmente uno embora quebradiço, impressões digitais únicas ad secula seculorum.
Fui interrompida pelo silêncio da noite. O silêncio espaçoso me interrompe, me deixa o corpo num feixe de atenção intensa e muda. Fico à espreita de nada. O silêncio não é o vazio, é a plenitude.
Quando um dia deixar este mundo, não vou partir triste com os poucos que me censuraram, mas sim com os muitos que aplaudiram e foram coniventes com a minha censura.
Se a quantidade de vezes que você reclama dos teus problemas, fosse a quantidade de tentativas ao tentar resolver-los, você já teria conseguido.
Há em mim um pedacinho de cada ser vivente deste mundo. E há também em cada um deles um pedacinho de mim
“São milhões de vírus, mil maneiras de manifestar as enfermidades, porém somente um Deus que restaura a condição.”
Giovane Silva Santos
"Que o silêncio impulsione-me a não fracassar e venha desassombrar qualquer tentativa minha de recuar".
A cadeira que eu uso pra andar é somente pra me levar em frente... Eu busco o meu direito e sei que o preconceito é parte de um mundo doente... EU NÃO SOU QUALQUER UM, Você não é qualquer um.
"São nos pequenos detalhes da vida que enxergamos grandes motivos para alcançar a verdadeira felicidade "
