Poemas a um Poeta Olavo Bilac
Um homem de coragem, tem a capacidade de enfrentar um exército... mesmo que derrame sangue. Mas será incapaz de ferir uma mulher... mesmo que derrame lágrimas.
Tão rápido como o vento tão frio quanto a neve você passou deixando em mim um rastro de fogo que queima mesmo em dias de chuva.
A formação de um cidadão se dá pela educação, que é o produto da estrutura familiar com os parâmetros da educação escolar.
Não traga seu passado ao nosso presente, para que no futuro não se estabeleça um relacionamento de dúvidas.
Estou dando um tempo...
Decidi balancear, peneirar e reeducar meus sentimentos. Vou garimpar energia e paz interior e o tempo me dirá o momento de retorno.
Eu moro em um lugar , onde as pessoas optam pelas falsas ao invez de descobrir quão maravilhosas podem ser as pessoas verdadeiras.
Nada como a paz após a guerra.
Nada como um novo amanhecer após uma noite de choro.Ou não nada melhor que a certeza após a duvida . Nada como o alívio após a dor,ou a certeza de que , o dia mais negro a dor mais insuportável a maior decepções passa o tempo tudo cura e as cicatrizes.são so uma forma de lembra o que te vez chega até a qui.
A vida é um campo de batalha e nós somos nossas próprias armas. Para emergir-se vitorioso é cogente primeiro lutar contra si próprio e lembrar-se que a paz é apenas um motivo para manter-nos recarregados.
Não espere um sorriso para ser gentil , Não Espere Ser Amado para Amar, Não Espere ficar sozinho para reconhecer o valor de um amigo , Não espere a ser magoar para pedir perdão , Não espere ouvir Eu Te Amo Para Dizer Eu Também Então esta esperando oque ?
Um quadrado na cabe em um triangulo, e um triangulo não cabe em um redondo, e um redondo não cabe um retângulo. Tudo deve estar em seu lugar. Se não, não cabe, não funciona.
Traição e como um cupim em uma madeira boa de carvalho. Sem a praga dura anos, com a praga dura dias.
A liberdade não é, necessariamente, um espaço tempo sem foco ou difuso. Ainda que os meus pensamentos sejam a possibilidade de qualquer coisa, estão em endereço certo.
Mentira pra mim é quase um sequestro. Se minto me sinto coagida, preciso me manter isolada, porque se olhar nos olhos de alguém eu juro que confesso. Me recuso a qualquer cativeiro, ninguém me rouba de mim. Eu escolho a verdade que me da a liberdade de ser quem eu sou, assim... falando olho no olho.
Talvez hoje o sol não tenha brilhado em seu caminho... Mas sempre surgirá um novo dia... Talvez as flores do jardim tenha murchado , mas restarão o perfume que elas deixarão no ar... Talvez pelo caminho haja muitos obstáculos , mas sempre haverá uma luz no fim do túnel... Saiba vencer!!!vencer é um privilégio dos que lutam.
"Dá um medo danado de tentar e não dá certo, de perder tempo, de gostar e depois ter que abrir mão, mas é o risco que cada um tem que correr, foca nos teus sonhos e vai!"
Vivo em um lugar, onde todos podem sonhar e poucos, realizar.
Eu sonho com a humanidade vivendo em paz em só lugar onde todos possam seus sonhos realizar!
