Poemas a um Poeta Olavo Bilac
Universos se cruzam com um propósito, nos mostrar que independente de qualquer coisa somos iguais e sozinhos não somos ninguém. Que não percamos a capacidade de amar e demostrar amor em todas as situações, sempre apreciando as diferenças como belos tesouros.
Na verdade nós não somos nada, absolutamente nada, somos muito mais
pequenos do que um dia imaginávamos.
a desejo com a morte de um sonho eterno e vivido...
ao primórdio de cada momento deslumbro tua vida.
Defender o patrimônio socioambiental,histórico e cultural é defender a vida e a identidade de um povo.(03.01.17)
Animal Humano
Sofisticado demais pra ser um animal qualquer e poderoso de menos pra ser um Deus. O princípio de toda melancólica humana está baseada em sermos animais pensantes que não nos contentamos apenas em existir, comer e procriar. Dentro de nossa cabeça universos são criados e mundos são destruídos pelo balé dos nossos pensamentos, em contrapartida vivemos num corpo feito de carbono e hidrogênio e claro, mortal. Pensamos como Deuses, vivemos como animais, somos capazes de feitos extraordinários, porém morremos e seremos esquecidos, qual será o pecado ou bênção que nos fez abraçar esse tipo de existência, uma existência efêmera que possui um toque divino, e tudo que é divino é imortal, nem animais nem Deuses, a triste sina do animal humano.
Abro minha mente como uma flor de lótus que floresce para o conhecimento. Um bom servo és um homem
muito honrado e porem solitário.
"O gatilho é um instrumento que só pode ser acionado por um ato consequente ou inconsequente do indivíduo, se não houver o sujeito, torna-se sem efeito".
Não há maldade,orgulho ou malícia q não caia por terra,Há de chegar um dia em que só o bem irá permanecer
e reinar entre todos
Não guardo rancor das pessoas que um dia me fizeram mal, mas já mas me esquecerei das dores que causaram.
Tutorial de um ativista intelectual da internet:
Após perder os argumentos é só utilizar um prefixo + fobia e partir pro vitimismo.
o amor nao e um conto de fadas, sim e so um pençamento de relidade como, vc ficar au meu lado , cada dia a dia mim dando forssa e alegria , quando a flor brota do jarde vejo ela sus pira de feliciada e AMOR .
Oba! Oba! Oba! Esperança, Papai do céu mudou a direção dos ventos isso é sempre um recomeço para dias bom ou dias deserto, mantenha-se focado e Fé.
A gente morre um pouquinho todo dia. Morre em cada olhar não correspondido, cada beijo apenas físico, cada toque que não vai na alma mas fica alí, na derme mais superficial existente em nosso corpo. A gente morre quando banaliza a vida e todas sensações que esta possa vim a promover. Um dia a gente morre e isso não é triste, triste é morrer mesmo estando aqui, respirando e com um coração batendo sem saber o porquê.
Você nunca saberá tudo sobre o amor. Você nunca deixará de sofrer por um. A vida é assim, você não domina tudo que te ronda e essa é a graça mais dolorosa que ela te oferece.
Às vezes,a vida não acontece do modo que idealizamos,como um conto perfeito.Entretanto,ainda bem que detemos da dádiva da imaginação.
A fisiologia humana é a obra mais perfeita,já realizada.Sua complexidade comprova a existência de um ser superior.
Para que a vida passe a ser melhor,é preciso que cada um tenha mais amor ao próximo, e deixe de pensar mais somente em si
