Poemas a um Poeta Olavo Bilac
Esquecer ou desapegar-se de um Amor verdadeiro é a maior mentira que um amante pode afirmar. O Amor é viciante. Nos traz tranquilidade e cria ilusões analgésicas como os efeitos das drogas, nos deixando dependentes para o resto da vida.
Deus me provou sua existência, nao preciso de igreja, ele me mostrou a porta do mundo e não de um lugar chamado de casa do senhor, lugar de oração e em qualquer lugar, orar não é palavras feitas pelo homem não é ave maria, é conversar com Deus pelo seu coração e não pela mente, não preciso estar na igreja, não preciso de igreja, não preciso de papa, padre e pastor, eu sou a ovelha no campo e clamo pelo senhor, igreja não salva e não liberta ninguém, somente seu amor e temor a Deus o rei dos senhores e o único que vai existir.
Não é preciso ser um gigante para enxergar o quanto existem pessoas pequenas... de ideais, personalidade, inteligencia e caráter, e isso só me faz crescer
Se são aqueles senhores que representam a lei e a ordem... pois bem, prefiro ser um fora da lei então.
Tem dias que a gente acorda assim, com vontade de sentar em uma mesa na cozinha bem próxima a um calor de gente ou de fogão e tomar um chazinho quente para acariciar o coração!
Seu guarda eu não sou vagabundo, eu não sou delinquente, sou um cidadão... gritando pro fim da corrupção.
Há um falso deslumbre nessa amizade, sustentado pelo status de uma modinha vazia e sem sentimentos reais, ai existe qualquer sentimento do tipo inveja, conveniência, exibicionismo... menos amizade verdadeira, porque os de verdade não traí. E ainda se perguntam por que eu não em enturmo.
Caramba. Como, mas como me dói vê um animal abandonado, machucado, maltratado, sofrido. Sempre que eu ando pelas ruas me deparo com uma situação assim, e é inevitável minhas lágrimas. As vezes eu me pergunto como eu posso amar tanto uma outra especie, espero que isso seja divino, porque se não eu peco em excesso.
A noção de imagem corporal não é um modelo fisiológico, mas supõe uma estrutura libidinal dinâmica que não para de mudar em função de nossas relações com o meio: é um processo contínuo de diferenciação e integração de todas as exeriências incorporadas no curso de nossas vidas, sejam elas perceptivas, motoras, afetivas, sexuais."
Comparo a vida como um grande palco,e nós somos os verdadeiros atores.Pois interpretamos a realidade que vivemos sem texto e sem ensaio,e muitos conseguem até em alguns momentos se passarem por palhaços.Riem,quando a cena real seria pra chorar.
Se um dia eu perder o juízo,que não seja por coisas banais e que seja num tempo oportuno e com coisas concretas das quais eu não venha me culpar.
as vezes um choro pode significar muitas coisas. Como eu não tenho como ler pensamentos, deduzo que seja por um motivo nobre.
Acredito que no dia do nosso aniversário Deus nos consede o dom de em vez de chorar; expressar um vasto sorriso.
Nos assemelhamos muito com um carro onde os faróis estão voltados para trás, nossa vida é a estrada á noite, tudo que passamos já sabemos, mas não temos como saber o que virá adiante. Por isso, lembre-se de tudo que passou, torne-se mais forte e preparado para se esquivar do mal e dificuldades, e mesmo que caia num buraco, não pise no freio, siga em frente rumo a linha de chegada dos seus sonhos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp