Poemas a um Poeta Olavo Bilac
Reconheço meus erros e por vezes minha ignorância, é preciso ter percepção em um mundo que as pessoas acham que sabem de tudo.
O medo em algumas circunstâncias das nossas vidas, age como um freio de mão, quando a nossa razão perde a direção.
Idade são apenas números, nunca é tarde pra estabelecer novos objetivos e fazer deles um motivo pra nossa existência.
Nunca sei se vomito antes, durante ou depois de ler a ideia de um religioso. Penso que Deus se envergonha disso.
Levar um soco e sorrir, muito embora pareça loucura, é o pior contragolpe que se pode dar no agressor!
A você que pede por um amigo seja qual for o problema ou o que provocou, não julgue, pois a luz que esta em teu gesto de carinho fara e trará o alivio que ele espera.
A RAIVA É COMO UMA BRASA EM UM MILHARAL SECO,RAPIDAMENTE SE INFLAMA CAUSANDO DESGRAÇA E TRANSTORNO AS PESSOAS PROXIMAS A NÓS. PORÉM NOSSA MENTE FUNCIONA COMO UMA NUVEM CARREGADA EM UM DIA DE TEMPESTADE E DEPENDE APENAS DE NÓS FAZER COM QUE A NOSSA PACIÊNCIA SEJA COMO AS ÁGUAS DESSA NUVEM E ACALME A FURIA DO FOGO POR MAIS FEROZ QUE ELE SEJA.
"Gerir um país está muito além da vontade de ser governante, estabelecer metas e em seguida fazer valer é o mais significativo."
O brasileiro é um dos povos mais ignorante; hipócrita do planeta. Uma nação débil tem o governo que merece ter. O brasileiro não tem noção nem da própria realidade que vive.
Ja tem um responsável por matar, roubar e destruir. Vamos ser muitos à lutar pela fe, esperança e pelo amor.
É sempre certo que a realidade dos fatos um dia aparece, e não vale a pena distorcer porque no final a mentira perde.
