Poemas a um Poeta Olavo Bilac
No espelho do tempo não me encontro mais. Não encontro mais a criança que fui um dia, só a encontro em meu interior porque o meu ser criança ainda pulsa dentro de mim…
A felicidade não é uma busca é uma escolha e isso vem de dentro de cada um porque ninguém e nenhuma situação é capaz de roubar o poder de nos sentirmos felizes apesar das adversidades que nos vêm todos os dias
Dói ter que fingi, se esconder...dói um montão lembrar músicas...ocultar, disfarçar...engoli, palavras !
25/07/2017
Aquele que vai atrás da filosofia não vai, invariavelmente, atrás de verdades, vai atrás de um meio, que é aprender a pensar. E vai porque sabe que é ingênuo.
Leia, pesquise, se informe, aprenda, entenda. Depois respeite a fé de cada um. Regra básica pra boa convivência entre humanos.
Meu amor eu tenho muito uma coisa comigo que Deus nunca dá um fardo maior do que podemos suportar
Então meu amor tudo que está acontecendo tem um propósito, sim tem um porque . Mas isso tudo só vamos saber depois, bem lá na frente vamos rir de algumas coisas ou até mesmo chorar com a certeza é o alívio de que tudo aconteceu porque tinha que acontecer.
Que seria um ponto amarelo na rodovia?Dentro uma mente ociosa a viajar.Mas,a solidão é tão densa,quase não deixa a gente pensar.
Um bom amigo guarda seus segredos para você. Um melhor amigo ajuda você a guardar seus próprios segredos.
Como é doce o seu sorriso e como ele adoça a minha vida com um sabor de felicidade, que somente estando perto de você posso sentir o quanto ele, além de doce é belo.
Nada é mais bonito que ele. Não em sua aparência, mas em sua essência. Algo feito de um momento adorável e prazeroso que passa por tantas etapas para se tornar algo tão engraçadinho. De diversas formas, consistências, cheiros e cores ele demonstra o resultado de um momento único. Nada mais justo que registrar meu eterno agradecimento a ti, cocô.
Parei na estação e entrei no trem. De repente ouvi um grito: -"Espera por mim"! Sem hesitar, continuei, pois não podia olhar para trás. O trem que peguei, não tinha vaga para dissimulado.
A vida é uma aventura passageira; é como uma onda no mar; é como um fogo aceso, é como sonho lindo, ou como um pesadelo; e tudo acaba quando "acordamos." Ou quando ainda estamos dormindo. O sono pesado das ilusões pode nos prender nas garras dos pensamentos inúteis e crenças desnecessárias na aventura terrena que temos enquanto peregrinamos na terra. O pó vivo (homens) uma hora se desmancha na terra e o destino pode ser o nada.
