Poemas a um Poeta Olavo Bilac
Eu Sempre fui fascinado pela a natureza!! Acho que me tornei um eterno aventureiro. Me tornei um andarilho viajante. Caminhando por belas paisagens verdes, e frescas.Passando por lagos,árvores, e belas vegetaçoes... sem saber oque de mais belo posso encontrar pelo o caminho!!
Árvores,árvores, e mais árvores... sempre me considerei um grande admirador de árvores e um grande amante da natureza!!
Precisamos de humildade,para um mundo com igualdade,onde aja sinseridade...Um lugar onde todos possam estar!
Sou apenas um pequeno floco de neve, que com outros milhões formam a neve. Posso ser irrelevante, mas ao menos faço parte de algo maior.
Não te culpes por não ter um amigo de 4 patas ou uma boa arma... pois um verdadeiro caçador só precisa de usar a mente.
Não devemos nada aos nossos pais. Foram eles que nos colocaram em um mundo que eles destruíram, e agora eles querem que nós o salvemos.
Sinto os pés em águas de saudades. Vejo um ponto cor de mel, observo...de longe sinto teu olhar em acenos de adeus.
Meu amor para com a humanidade é um amor cristão. - era, é, e, enquanto euviver, continuará sendo um amor cristão.
Eu só espero que você tenha um alguém, que te trate bem, que te ensine também, que te mostre um novo jeito de se olhar, e que em cada olhar aja uma entrega, que isso se torne amor, que aprendam a se amar, que te cure e te queira bem, mesmo se não durar.
Não tenha medo da morte, que com certeza um dia chega, mas tema pela vida que com certeza cada dia deixa de existir....
Faça com que o conhecimento e a experiência lhe traga um dia a verdadeira razão da forma em que viveu o passado.
Posicionar-se diante dos acontecimentos é um ato corajoso e, portanto, nobre. Quem não age assim, em dado momento "cai" do lado mais conveniente, revelando um caráter "duvidoso".
Nem sempre quem precisa de um amigo necessita de dinheiro. Por vezes um "tamô junto" é tudo que o outro deseja.
O País "do jeitinho" deu um jeitinho de apagar da memoria do povinho, manipuladinho pelos espertinhos sanguinários vermelhinhos, que chegaram ao poder e se transformaram de velhos terroristas a nobreza dos santinhos.
Por que um jovem que sente na carne todo empolgamento da era atômica, dos teleguiados, da eletrônica, dos foguetes à Lua, um mundo todo de maravilhas, de cinemas espetaculares, de velocidade, de pistas sem fim de asfalto, de televisão, de construções ciclópicas, haveria de se conformar em passar horas sentado num banco terrivelmente incômodo, ouvindo discursos indigestos sobre os Medas e os Persas, sobre o binômio de Newton que ele não sabe para que serve, sobre a ordem indireta na construção latina, sobre o autor do Hino Nacional? É ou não inteligente quem escapa dessa roda viva?Lauro de Oliveira Lima
Deus deseja estar na casa de cada um de nós e em nossa vida, estar naquilo que vivemos e fazer a diferença na vida de cada um de nós.
