Poema Voce e Importante para Mi
sim eu já mi apaixonei varias e varias vezes e quebrei a cara mais quem nunca quebrou a cara em um romance
Pelo muito que tenho em agradecer, nada a pedir. Deus sabe de todas as coisas. Logo, Deus sabe de mim.
Não me importo com que as pessoas pensam, ou acham de mim. Eu me preocupo com o que #Deus quer de mim.
Quem mi dera se eu pudesse, fazer hoje agora nesse momento, fazer tudo aquilo que Eu deixei de fazer outra hora.
Livrai-me das caras feias cheia de mi mi mi, daqueles corações azedos que roubam a paz alheia, cruzes, credos, preces, oracoes sejam meus amuletos diante dessa escassez de bons sentimentos. Creio no amor, na pureza de ser feliz sem querer nada em troca, Creio na gentileza de quem exala amor. Sem perder essa alegria de viver vou indo sem pressa, desviando da maldade alheia e abraçando o querer bem de quem me cativa com a simplicidade de ser recíproco em sentir, amar e se doar sem egoismo. Entre os bons e ruins sentimentos, vou aderindo o lema de que Gentileza gera gentileza.
Acredito sempre que: o dia se completa com pequenas gentilezas deixadas no coração do outro.
Parei de pensar e comecei a sentir e foi a melhor decisão que tomei. Deixei de criar problemas na minha cabeça e comecei a sentir o quão bom é estar vivo, olhar para o céu e ver as nuvens.
me tornarei um milionário no final de deste ano, isto é uma promessa,mesmo que muita gente zoe da minha cara, não to nem Aí "foda-se"
A quantidade de pessoas do Bem é imensamente maior que a das pessoas do Mal. O que ocorre é que a mídia só divulga o Mal. Dizemos que não queremos o mal, no entanto, damos ibope à mídia assistindo, vendo e divulgando o Mal.
Hoje à tarde no supermercado eu vi um senhor pegando pão e dizendo para outro senhor, o meu pai e minha mãe estão com noventa e pouco anos, eu, com sessenta e oito anos, exclamando e, olhando para as pessoas a sua volta ele disse, há mais de trinta anos atrás o meu pai dizia que, vocês vão ver como isso vai ficar ruim... O senhor com o saco de pão na mão disse, até hoje em minha vida e na vida dos meus pais nunca faltou o arroz e o feijão, olhando para cima e dando graças a Deus. Bom, precisamos do arroz e o feijão para nos manter em pé, também não precisamos de muito mais para viver, mas não podemos nos contentar só com o arroz e o feijão, precisamos de algumas coisa a mais, não podemos permitir que outros nos tirem o que é nosso por direito, também não podemos esquecer que antes de reivindicar os nossos direitos temos que cumprir com os nossos deveres... Nunca permita que te roubem os seus direitos e teu País, não corrompa e não seja corrompido, não esqueça que o futuro de seus descendentes você esta construindo hoje, o exemplo também.
Escrever sobre bullying é a minha forra, por todos os insultos e ofensas sofridos no decorrrer da minha infância e adolescência. É como se cada frase funcionasse como uma bomba. E poder detoná-lo me dá um prazer innndeeescritíííveeel!
a minha conexão com Deus está cada vez mais forte. Eu não quero nunca mais perder a minha fé e a minha esperança. Por muito tempo, me senti tão sozinha. Mas quando me reaproximei do nosso Senhor, pude me sentir repleta de energia novamente. Uma energia forte, que fez eu me emocionar. Por tanto tempo, me senti vazia. Um sentimento de perda e frustração que nada era capaz de preencher.
Meu senhor, perdão pela ingratidão de todos esses anos. Obrigada por permanecer ao meu lado quando eu errei!
Com vontade de dizer o que sinto mas não posso, não por falta de coragem mas pela anulação que as minhas palavras teriam e palavras assim não merecem valores assim.
"Não leio tudo que aparece aos meus olhos; lendo apenas aquilo que entendo e poderei colocar minha simples observação visando me auto-conhecer."
Quem não consegue entender o valor de uma PRIMEIRA chance não merece a segunda, terceira, quarta, milésima...
Eu me defendo com flores, mas não abro mão dos meus espinhos.
Eles também são imprescindíveis à minha proteção!
Há uma dimensão de mistérios que não tem explicação humana. Isto, por si só, fundamentaliza toda minha crença em Deus.
Vou me despir dos pijamas para entrar nu nos meus sonhos. Quem sabe, assim, sonhe com o útero da minha mãe.
Desde minha primeira infância sou uma pessoa tranquila e bem resolvida. É incrível como durante a minha jornada a vida me cercou de pessoas desequilibradas, loucas e desafiadoras. É por isso que eu sou forçado a acreditar que eu escolhi passar por essas experiências no além. Justamente por isso eu continuo tranquilo, porque o louco não sou eu. @mcmarombado
Não sei quais os seus parâmetros do que é certo...
Certo pra mim é quando eu faço o que desejo e minha mente permanece intacta.
Dizer que o amor é superficial não te fará nunca se apaixonar. Dizer que o amor não é importante te faz um completo otário. E dizer que o amor que sinto por você é falso te faz um belo mentiroso.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Adoro Você
- Poema de Amor Verdadeiro