Poema Sobre Solidão

Cerca de 16037 poema Sobre Solidão

Nesse mundo que vivo aos poucos fui me tornando frio, com poucos sentimentos, não me apegar a nada e hoje digo que consegui, mais e agora me pergunto sera que isso foi bom ou mal pra mim?? Digo que me tornando assim sofri menos, errei menos, me arrependi poucas vezes, e sempre fui sozinho, mas sera que valeu a pena, por um lado valeu tdo que passei foi por mim, mas perdi os pequenos momentos de felicidade da vida, e agora acho que ja e tarde para voltar atraz e mudar meu geito de ser...

Inserida por Disouza88

Ando pelo universo de cabeça baixa sem ser percebido, deparei com olhares rudes e curiosos mas não me intimidou. Todos podem me ferir, mas na minha alma não podem entrar.

Inserida por SaraMachado2016

"Tem eu e tem a inimiga da história, você iria para o lado banhado de sangue? Ou o lado banhado de sangue de anjos?"

Inserida por Antanasia

O que adiante ter carro do ano, mansão, fama e dinheiro se ao chegar em casa, sua única companhia é a solidão.

Inserida por gccosta

Adianta viver por aí, se martirizando por não ter alguém do seu lado para te apoiar, dar carinho, preencher esse vazio que você sente? Pare e pense um pouco...O tempo que você perde pensando em quem 'talvez' poderia ser A pessoa certa da sua vida, mas não foi; o mesmo tempo que você perde entristecido, pensando só em uma única coisa: amor. O amor? Este você pode ter não só de uma única pessoa. Ele vem de todos os lugares e das mais diversas pessoas que temos no nosso meio. Amor de amigos, irmãos, família, vida...ah, essa última sim engloba os demais e também é a principal. Já percebeu que todos os dias acontece algo de bom na sua vida que te faz sorrir? Experiências novas que te trazem paz, energia, alegria! Este é o lado bom da vida! Você perde em um lado, mas é compensado em outro. Pode não ter aquela pessoa do seu lado que te abrace sempre, te encha de beijo e que sempre te dê atenção, mas há muito mais coisas na vida para suprir esse sofrimento. E pode ter certeza, que em um desses encontros com o amor transmitido por Deus em sua vida, crescerá mais e mais, basta você querer. Você quer? Então bora levantar e sair distribuindo sorrisos por aí, e aproveitando cada minuto vivido, cada segundo. Não tenha medo de se machucar. Se isso acontecer, relaxe e continue em frente! Ah, meu caro...a vida tá aí esperando você ir de encontro com ela. Quando você vai ir?

Inserida por mrfernandomendes

É incrível como a felicidade parece escapar dos meus dedos todas as vezes que estou tão próximo dela.

Inserida por Amorimjose

Em tempos que o valor da vida caiu de um pão para uma bala, terminar um ano é um alívio e começar outro é um privilégio, ainda que o hoje seja incerto e injusto, como sempre foi e sempre será, diante da monstruosidade cotidiana é preciso sonhar.

Inserida por AugustusPassos

A esperança só existe para quem nela acredita, e ela é ainda mais real para aqueles que tropeçam numa ilusão qualquer e logo se levantam.

Inserida por AugustusPassos

Quando ela me deixou,eu senti que uma parte do meu coração ganhou vida própria e rasgou o meu peito e saiu caminhando em direção a uma estrada sem volta,e a sensação era a pior possível a de que tudo estava perdido ou caindo sobre um abismo.

Inserida por Bobjunior2016

Não importa a direção que eu olhe, nada encontro. Sou um parasita de mim mesmo, com sérios riscos de ser fagocitado!

Inserida por Joager

Ele sabe que não existe felicidade para onde vai...
Ou melhor sabe que não existe felicidade alguma sem ela...

Inserida por Amorimjose

É muito sensacionalismo e pouca poesia. Começar o dia com um belo poema deixa o dia mais leve, já as manchetes do jornais causam medo, provocam terror e tão pouco falam de amor.

Inserida por AugustusPassos

Depois de tudo vem o nada que antes havia depois de tudo! Essa é a verdade das conquistas. Depois que se conquista e perde a graça tudo volta a ser como antes, ou seja, renasce o desejo de novas conquistas. - Frase de Almany Sol em Pensador Uol

Inserida por almanysol

Ninguém estará sozinho enquanto houver a possibilidade da imaginação... - Frase de Almany sol em Pensador Uol

Inserida por almanysol

Longe mesmo é o horizonte, pois ele será sempre a maior razão de nosso destinar. Todos temos a esperança como um mirante, que sempre nos mostra um firmamento como direção e que nunca devemos desisitir de alcança-lo.

Inserida por almanysol

Todo mundo tem sua versão paraíso. É só acreditar que entre flores e colibris existe um sentimento tão forte, que até o beijo passa a ser o óbvio em sua relação!

Inserida por almanysol

Se estiveres só, e precisares conversar, converse consigo. Não precisas de espelho, apenas olhe para dentro de si, e conversa com tua solidão, e a compreenda e dela não tenhas medo, pois esta é sua amiga de infância.

Inserida por kairedfire

Os favores que permitem as ditaduras são piores que os castigos que a democracia nos condena ao conspurcar - Almany Sol

Inserida por almanysol

A gente se mostra de verdade para aqueles que queremos fusão, quando queremos apenas aliviar a solidão, só mostramos o que convém.

Inserida por SiCaetano

Um passo dado não volta o passado, apenas passa por momentos dados, que se passa..- Almany Sol

Inserida por almanysol