Poema Sobre Solidão
Guardei o melhor para carregar comigo
Nos dias de solidão
Tua lembrança me trouxe abrigo
Eternizei as memórias do nosso amor
Gravado em meus olhos
Por tudo te vejo
Revelo em mim um íntimo desejo:
Ter seu colo, aquele que rouba minha dor
E ainda as promessas do seu beijo.
Muitas vezes precisamos nos recolher em solidão para nos conhecermos, reconhecermos, reencontrarmos e renascermos a cada dia.
Conheça-te a ti mesmo!
Conquiste a si mesmo!
In Séculos de luz, amor e vida.
A solidão é boa, você compensa o que
te falta bebendo.
Mas as vezes,só as vezes eu queria largar o copo
e segurar na mão de alguém.
meu desespero
mundo infinito...
minha solidão...
desatino atroz,
quero tudo pare de acontecer
mais nada não passa de fato consumado,
olhando para o vazio das minha emoções,
nada pode ser tão real quando olhar para profundezas,
o celular toca não palavras para ser ditas.
tantas coisas que não ligo se existem...
mesmo quando acordo nada pode me agradar,
olho para as maquinas mais não existe sentimento,
conduzo meus pensamentos ao longe,
para todos são realmente leigos...
paralisado num olhar de sentimentos vazios,
querem te fazer ser uma coisa...diante a solidão.
não me diga sou especial ou igual qualquer um,
tento valoriza os termos mas nunca foi um opção...
o desespero de algo tão imenso e profundo,
tuas palavras nunca chegam perto do que sinto.
mesmo com olhos cheios de lagrimas,
não a respostas para um versão
do sou o que já fui diante que esta dentro do peito.
por celso roberto nadilo
A solidão;
A solidão talvez seja a única maneira de sairmos dessa rede perigosa,de manipulação, de caos, pois ela é responsável por dar suporte para que o ser humano parta em busca de uma consciência crítica. Afinal, estar adaptado a uma sociedade doente não é um bom sinal.
Josué Morais.
Solidão em meio à multidão.
Presa em uma caixa
Imaginária
Que prende e sufoca
Sem nenhuma consternação.
Tenho liberdade
Em certa parte.
Tudo e nada posso perpetrar...
PERDA
- A solidão quanto é...
Sofrida, vivida, sentida
Por nós próprios permite
Que toda a roupa que seja
- Engomada por nós esteja
Vazia do nada ela apodera-se
- Do coração da nossa alma
A solidão acompanha-nos
- Na vida ela é muda, surda, cega
Em forma de roupa suja de cor
- Mas trás um vestido negro de cetim.
A solidão acompanha-nos
- Na vida ela é muda, surda, cega
Em forma de roupa suja de cor
- Mas trás um vestido negro de cetim.
♫•*•*✿♫•*•*✿♫•*•*✿
Ahhhhh solidão. .
Amarga como feu...
Só tu.. Só tu...
Tens a minha companhia..
Só tu.. compreendes minha dor..
Por favor, não vá embora..
Se tu for..aí sim. .
Estarei sozinha..
No escuro ... sem um pingo de amor...
50. A solidão não usa relógio e nem calendário, apenas três tempos: o início, meio e fim. Esqueça a hora.
Reflexões Chá da Vida.
✿•*•*✿
A solidão quanto é...
Sofrida, vivida, sentida
Por nós próprios permite
Que toda a roupa que seja Engomada por nós esteja
Vazia do nada ela apodera-se Do coração da nossa alma.
Vida de Solidão
Hoje meu coração chora
Sinto que perdi muito
Hoje minh'alma implora
Pede socorro pro mundo
Me vejo perdido
A escuridão é meu refúgio
Me vejo esquecido
Do mundo sou expulso
Hoje choro sem parar
Imploro por um colo
Espero você voltar
Minha vida hoje se resume
Num quebrantado coração
Hoje eu sou a Solidão
Tristeza Escondida
Ilusão, tristeza e solidão
Minha vida é triste
Vivo preso na escuridão
Choro, sempre todo dia
Grito por socorro
Imploro por perdão
Me escondo e choro
Na escuridão me encontro
Uma máscara eu uso
Sorrio pra todos
Minha máscara eu seguro
Escondendo o que sinto
Assim vou vivendo
Sozinho e triste
Assim vou sobrevivendo
Lutando todo dia
Aprendi que é na solidão que buscamos as mais ocultas respostas para os acontecimentos em que a vida nos impõe,
sem mesmo nos perguntar.
Aprendi que é o silêncio que nos propicia as mais sábias respostas...
Afinal por mais que pareçam severas algumas desilusões,
elas têm o mérito de serem exímia mestras. Ensinam-nos...
Por mais que pareça carrascal a dor do amor inesperado e não correspondido,
prevalece a doçura de poder senti-lo.
Todos os pensamentos todas as solidões, todos os sentimentos
Resumem-se em apenas uma palavra o amor.
A Deus peço: me tire a mão,
me tire o senso de direção,
coloque-me nas trevas da solidão,
mas não tire este amor do coração.
Só me destes solidão
Não acredito em nenhuma palavra
Que saia da sua boca
Se eu te enganasse teria mais valor
Só vivia ilusão
Voce nunca me amou
VOCE fez questão de mentir
Que graça teve mentir?
Eu pensei que era amor!!
Eu que sou menino e ando só,
te dedico essas breves palavras.
Minha solidão junto a tua
Se torna companhia
E uma amizade também
É ser irmão de uma alma.
Então se apressa em me ver
Te quero ver sorrir pra mim.
E lembra da promessa
Que te fiz aceitar:
sorri amanhã
E logo ao deitar
Se lembra que vai ser
Amanhã novamente
Assim que amanhecer.
