Poema sobre Longas Conversas em um Sofá

Cerca de 1412 poema sobre Longas Conversas em um Sofá

"⁠Percorremos longas distâncias em busca de respostas, muitas vezes, porém, negando revelá-las dentro de nós mesmos, e assim vamos matando gradativamente não a dúvida, mas a certeza daquilo que nós jamais seremos."

Inserida por wandermedeiros

o conhecimento de que o silêncio MUITAS VEZES pode ser mais expressivas do que as longas DESCRIÇÕES...

Inserida por isabely_mendes

SOBRE O "TROCADILHO" : Há longas viagens de belas paisagens e outras mais de argutas __humildades...__ sorrindo __ Visto isso...__ nessa "Viagem" pois, o TROCA...DILHO !... apenas um __diminuto TRENZINHO.... que se recusa, por cansaço ou economia , a...sair dos __TRILHOS__"...

Inserida por RITAMENINAFLOR

Às vezes a gente precisa se perder em longas viagens pra descobrir a beleza do que já tínhamos em nosso jardim!

Inserida por reinaldoluzsantos

“ A noite passa lentamente pra mim, não que as horas se tornam mais longas, mas por que meus pensamentos se perdem em um passado sem volta durante muito tempo, e o sono não vem me entorpecer...”

Inserida por Ivaniltonsilva

Amigos são aqueles que estão sempre ao nosso lado,não importa as longas distancias,o que importa é o sentimento que reside entre eles.

Inserida por Jack1971

As noites parecem mais longas, o dia parece ter mais que 24 horas,o cansaço me abate e o tempo não pára. Tenho vontade de rir mas não o faço. Tenho vontade de chorar mas não consigo. Tenho vontade de sair mas permaneço no mesmo lugar. Tenho vontade de viver mas vegeto. Quero criar mas a imaginação não ajuda. Quero escrever e escrevo tudo o que sinto aqui e agora. Algo dá certo nas 24 horas do dia, sentada no meu canto do computador, escrevo para você.
Como é bom realizar algo novo no dia. Você é responsável por hoje eu estar aqui e poder mostrar meus sentimentos em palavras. 12/04/2011

Inserida por silviapmaia

Sim, eu já me apaixonei um dia. Era estranho, eu acordava no meio da noite, as tardes eram longas, meu estomago se comprimia, minha boca ficava seca. Era como se adoecesse, o calor do corpo me causava febres e suor frio.
Agora lido com paixão da mesma forma que lido com gripe: Bebo muitos liquidos, tomo alguma coisa pra aliviar os sintomas. E aguardo, porque em alguns dias isso passa.

Inserida por butterfly7

"Desarraigada do jardim,a flor que ali habitava por longas datas,sentiu nas suas folhas a mudança brusca e temporal .Entristecida,ela viajou no mundo pretérito e lembrou-se ainda quando ali chegara.Era outono,e todos os dias sem excessao ela era visitada ,por todos ,inclusive os que a cobiçavam...ironia do destino,com o passar do tempo ,a beleza a que acrescentou ao jardim,já nao era mais notada....Mas havia alguem,que incansável,a regava,e sentia o seu perfume diariamente,a qual contemplava-a pela janela,um sorriso matinal ímpar.Mas naquele dia,em especial,o sol a intrigava com a ausencia desta....então tomada por medo e a inconstancia climatica contumaz das flores,ela permitiu que o vento levasse o seu polem a outros jardins,forma de manter-se viva,nos seus sentimentos.Abandonada ,murchou,perdera o brilho e o perfume . Entregou os seus dias aos cuidados do vento,que ora era importunado pelas chuvas que fazia derramar,em sinal de lágrimas a esperança de um novo florescer

Inserida por AdeliaArgolo

As pessoas podem mexer com os sentimentos das outras algumas vezes sem o menor esforço, sem longas conversas, sem grandes atitudes. Apenas com poucas palavras sinceras, com um sorriso desajeitado, com um simples gesto algumas pessoas conseguem mudar totalmente o conceito que alguém tem sobre elas, e muitas dessas vezes, elas conseguem conquistar de verdade quem nunca pensou em olhar pra elas!

Inserida por jonascorreia

⁠”Grandes ideias não nasceram de longas viagens, mas de mentes que, mesmo isoladas, ampliaram os horizontes da humanidade.”

Inserida por drleonardoazevedo

O medo lhe agarra com suas longas garras
E faz você se afogar em um mar de pensamentos...

Inserida por noelia_dantas

Agosto lembra mar praias calor noites longas champanhe mariscos Gigi Tclube pessoas bronzeadas e felizes, Algarve, Portugal!

Inserida por nereualves

Em longas e dezefreinhadas busca por um amor, nasce um desgaste sentimental, começa a coroer e difundir uma busca que através dos tempo se feis forte, se tornando uma ilusão de tudo aquilo que outrora buscou, e sobrevive com seu próprio amor, desilusões que a vida lhe ensinou que nada pode deter a busca do seu maior bem, o seu amor, escrito por Armando Nascimento

Inserida por JoseaNascimento

O Asno retornou de suas longas viagens, peripécias jamais imaginadas para tal animal, ao subir em sua montanha descobriu que agora teria que compartilha-la com seus inimigos. Sempre dizendo 'Ja', serviu um banquete de 40 milhões de reais para todos e viveram felizes por alguns anos Asnos.

Inserida por TseLao

Não entendo as fotografias. Eu vivo a realidade das conversas e dos sorrisos online, e ainda assim tudo faz o mesmo sentido de antes, de quando estávamos dentro desses papéis brilhosos com sorrisos estáticos. Vejo uma coletânea de abraços escondidos por detrás dos corpos e o olhar formigando, é a mesma sensação. Mas minha vida precisa de um pouco de ação, nem que seja um vídeo, pra sentir que as fotografias se mexem, ou então relembrar que você tem tato, tem pele e coração. Eu até entendo a alegria das fotografias. Invejo-a na verdade. Felicidade intacta em que só posso tocar. Fotografia é onde você está parado ao meu lado, vivendo sua vida em outro lugar. Enquanto eu vivo observando a alegria na fotografia em que eu queria estar.

Lembro que Foi por sorrisos sinceros e tímidos,troca de olhares,conversas ali lado a lado,tão mágico,suave,
falávamos praticamente das mesmas coisas.Que enfim eu me apaixonei.

Eu sinto falta das nossas conversas,do jeito que você me chamava,de tudo,de você!

Ainda lembro das músicas que você cantava pra mim, das caretas e das conversas sem sentidos. Por que é das coisas pequenas que eu sinto mais falta, e primeiro amor a gente nunca esquece.

Conversas paralelas da mente, as gotas de veneno que matam paulatinamente nosso equilíbrio emocional e minam nosso autocontrole.