Poema sobre Ler

Cerca de 3538 poema sobre Ler

⁠Ainda que lhe falte conteúdo, pode escrever, pois quando eu ler vou conseguir ver através dos seus olhos.

Inserida por Ulisses_Santavico

⁠Ainda que falte conteúdo, pode escrever, eu quero ler para ver através dos seus olhos, estar ao seu lado e sentar no seu lugar.

Inserida por Ulisses_Santavico

Após você conseguir ler o primeiro livro, o segundo será fácil. Então você criará um hábito.

Inserida por Rafael00

Minha poesia é para poetas, o restante são apenas pessoas que acham que enxergam tentando ler em braille!⁠

Inserida por Netrax

⁠Se nós quisermos estar com Deus e, ao mesmo tempo, agir, falar, pensar, ler ou resolver problemas, o jeito é elevar, muitas vezes, os olhos de nossa mente a Deus, por pouco ou por muito tempo, tal como faríamos com um nosso amigo.

Inserida por herculesgdsantos

⁠Quando você ler q o salário do pecado é a morte... Acredite todos vamos morrer, mas todos vamos viver, nem que seje em uma lembrança de alguém, a pergunta vai, como você quer está vivo?

Inserida por hugos_santos

⁠Fé é a capacidade de ler direito o que Deus escreveu nas linhas tortas da vida.

Inserida por ednafrigato

⁠Ele sempre tenta me decifrar , me definir , me desvendar ..ele sempre tenta ler meus pensamentos , saber sobre mim...mal sabe ele que sou um livro ... um enigma, um quebra cabeça.. não sou pra qualquer um.. sou feito poeira nas mãos pra quem quer me prender .. quanto mais me sufocar mais eu me afasto .. amo minha liberdade , sou aventureira ...pra me conquistar tem que me deixar livre , nasci borboleta , eu amo voar ..

Inserida por bebelia2000

⁠Saber ler o poema que o outro traz no olhar é a capacidade da sensibilidade reflexiva de seres vivos evoluídos.
© Ana Cachide

Inserida por ana_cachide_pedroso

⁠Não ler a sua bíblia diariamente
É deixar de ouvir a Deus todos os dias.

Inserida por Brunopaz33

Ler sempre é um ato de poder. E é uma das razões pelas quais o leitor é temido em quase todas as sociedades.

Inserida por pensador

Talvez pudesse viver sem escrever, mas não creio que pudesse viver sem ler. Ler – descobri – vem antes de escrever. Uma sociedade pode existir – existem muitas, de fato – sem escrever, mas nenhuma sociedade pode existir sem ler.

Alberto Manguel
Uma história da leitura. São Paulo: Companhia das Letras, 1997.
Inserida por pensador

E se ele pudesse sentir o que estamos pensando? Se pudesse nos ler. Saber o que perdemos. O que amamos. O que desejamos.

Inserida por pensador

nunca doeu tanto ler uma mensagem, as coisas mudam rapido mesmo não é? a tristeza é a coisa mais facil de adquirir em um curto período, e a esperança pode sim ser a primeira que morre e não a ultima, bons momentos irão virar apenas boas memorias, e assim, tudo irá junto, é tudo um ciclo não é? desconhecidos, conhecidos, colegas, amigos, namorados, amigos, colegas , conhecidos, e desconhecidos.
em um piscar de olhos você irá sumir da minha vida, e em outro estante de tempo você volta e tudo se repete, isso dói tanto, porque é tao cansativo você ter sentimentos por alguém? poderia ser muito mais facil, mas não é nem um pouco fácil de lidar com todo esse peso, então obrigada por tudo, dos bons momentos ate os ruins, mas assim será melhor... pelo oque você acha.⁠

Inserida por max24

⁠⁠"Há um misto de sentimentos, naquele que não consegue ler as suas próprias emoções."

Inserida por AgoZeus

⁠ler, é a arte de saber Ler a si mesmo sem si perder nas folhas secas da vida.

Inserida por PENSARTEOLOGIA

⁠"Minha forma de ser agrada a poucos porque são poucos que conseguem ler as minhas entrelinhas e desvendarem minha alma"

Inserida por Linda0409

⁠Oportunidades vem e vai, nem todas são ótimas, mas a que te alegrar quando ler, a agarre com toda força, você não sabe o quanto aquela escolhe te fará bem no futuro.

Inserida por _Joao_Victor_

A vida é como ler um romance ou correr uma maratona. Não tem tanto a ver com atingir o objetivo quanto com percorrer a jornada em si e vivenciar experiências no percurso.

Edward Thorp
Um homem para qualquer mercado: De Las Vegas a Wall Street, como derrotei a banca e o mercado. São Paulo: Portfolio-Penguin, 2017.
...Mais
Inserida por pensador

⁠A história sempre projeta um futuro. Saber ler a nossa história, antecipará o nosso futuro.

Inserida por domzeferreira