Poema sobre Ler

Cerca de 3447 poema sobre Ler

A partir de agora vou dedicar minha vida a cuidar de animais, ler livros, assistir filme e tomar café. Investir nas pessoas só da prejuízo.

Inserida por dicke2s

O mau propritário é como um utário, que sempre gosta de ler dicionário, para um dia ser funcionário.

Inserida por SITIFANE2013

Eu não consigo viver em silêncio, sem ouvir nada, nem ler o que você escreve; bem tu sabes todas coisas que você faz, alegra o meu estado animico e sara as minhas dores. Por favor fale qualquer coisa e nunca mais esquecerei, devolva-me a vontade de sorrir de novo; neste momento que eu me sinto aflito.

Inserida por CafuandaBongue

Não vale a pena ficar voltando a relacionamentos antigos. È como ler e reler o mesmo livro. Você sabe exatamente como termina.

Inserida por AlexsandraZulpo

"O cérebro se assemelha ao Universo, se você ler e souber analisar as concordâncias na frase tudo poderá fluir, mas tem que estar calmo e se concentrar; mas se tiver barreiras como pensamentos ruins, a luz não chegará ao seu destino concreto."

Inserida por WilliamSO

Hoje tirei um tempo para mim, para ler as entrelinhas de minha própria história: Percebi que sou uma pessoa melhor do que imaginava...

Inserida por julimarketti

Um dia disse a um amigo, não iremos lê mais livros, pois ao ler nos tornamos melhores para nós, e medíocres aos ignorantes.

Inserida por DuduCunha

A leitura não está limitada ao tempo, nem a idade ou lugar. Ler é desvendar o inimaginável, é descortinar aquilo que estava oculto. É viajar no passado mesmo estando no presente, e visualizar um futuro que ainda não chegou.
A leitura nos faz refletir sobre o mistério da vida, é descobrir que há um universo a ser explorado com a rapidez da força de nossa alma

Inserida por DinartePortela

Eu não consigo viver limitada. Esquece. Não sou controlada e se você espera me ler está perdido. Sou atrevida, não fico idealizando, eu vou e faço. Esse papo de mocinha em apuros não combina comigo. Caminho nos passos libertos e não me agarro em qualquer abraço. Não acredito em qualquer palhaço. Não participo de nenhum ato sujo, não quero ser cúmplice de algum futuro sofrimento de alguém. Não gargalho a desgraça alheia. Não me ocupo com o que não me cabe. Ando perambulando por aí, ousando rascunhar um pedaço novo de história. E só guardo na memória o que deve ser lembrado, e só tenho em meus sonhos o que vale a pena ser sonhado. Sou a melhor personagem da nossa história que você esnobou e nos dias de hoje, suplica para matar a saudade que ficou. Saudade que lhe suga e já não me interessa, pois a culpa foi sua. E quer saber? Foi melhor assim. Você brincou tanto de adivinhar o que viria depois que acabou me perdendo. Perdendo-me e ganhando meu sincero desprezo que atormenta sua mente e sinceramente? Deixa-me contente.

Inserida por carlinharios

Ainda querendo viver super bem neste mundo mau? -- Incorpore o Espírito Benigno, Amigo. (ler João 16)

Inserida por elyasmedeiros

.já não consigo mais ler teus pensamentos, perdi todo o encanto que eramos, não entendo mais teu sorriso e nem mesmo sei pra onde olham teus olhos, meu mundo algumas vezes transparente hoje fica apenas escuro, doce e velha solidão, ah tempos não conquisto teu sorriso, a seculos não roubo um beijo teu, que ironico é o destino, separados por horas, talvez dias, me perdi no amanhã querendo entender o que havera acontecido hoje, meus passos cada vez mais distantes, ofusca minha visão quando por vez a vejo, te perco a cada conversa e a cada saida, me desconheço a cada abraço e descontento a cada frase, minha alma transparente hoje escura, meu coração vivo, hoje apenas se encontra preso

Inserida por Hellnato

A mulher sábia constrói seu lar. O homem líder vigia seus passos e evita o mal. (ler Provérbios 14)

Inserida por elyasmedeiros

A pessoa que deseja a verdade, sobre qualquer coisa, corre o risco de ouvir a verdade de Deus. (ler João 18)

Inserida por elyasmedeiros

O Eterno não deixa descer, à morte, uma vida que só pensa em subir ao Paraíso. (ler Provérbios 15)

Inserida por elyasmedeiros

Querendo salvar um pecador no altar de Deus, interceda pela (oferte a) morte do pecado. (ler Levítico 1)

Inserida por elyasmedeiros

Eu vejo o que ninguém vê... e guardo como segredos num livro que ninguém vai ler.

Inserida por Gabimlisboa

Virar a página é pouco! É preciso ler outro livro... Para que a história não continue sendo a mesma.

Inserida por Carollinne

Depois de ler uma triste carta de uma freira pedindo doação para ajudar doentes pobres ontem, o que mais me impressiona é o abandono dos doentes pelos seus familiares, sociedade, governo e me pergunto o que fizeram com sua juventude produtiva, ontem, esses doentes pobres de hoje.

Inserida por joseguimaraes

Por que ler Lispector? Talvez por que eu considere que ela traduz um pouco do que sinto e tenha a feliz capacidade de torna isso em verso, prosa e poesia. É rica em sutileza mas ao mesmo tempo saber ser a mais rudimentar das mulheres. Esteve sempre a frente do seu tempo. Mesmo que para ela o instante, por si só, já é um milagre indispensável!

Inserida por adrielduarte

a religiosidade impede o entendimento da palavra de Deus,a sabedoria
leva ao conhecimento...LER E ENTENDER, infelizmente não é para todos,nem pra quem anda com a Bíblia embaixo do sovaco.

Inserida por AnaPaulino