Poema sobre Ler

Cerca de 3538 poema sobre Ler

Queria nesse momento ler sua mente para saber se pensa em mim como eu ainda penso em você.

Inserida por Katsuro

Mesmo sabendo que você não vai ler eu gosto de ficar aqui escrevendo coisas bonitas pensando em ti.

Inserida por isa_caffe

Na maioria das vezes, somos livros abertos para quem não está interessado em ler.
Então nos fechamos.

Inserida por benedita_geovana

Sei Que Não É O Que Você Queria Ouvir/Ler Agora. Mas Não Tem Jeito Eu Amo Você! E Com Muita Intensidade. Seu Abraço Vai Ser Sempre O Melhor Lugar Do Mundo, O Som Da Sua Risada O Mais Perfeito, Os Momentos Que Passei Com Você Inesquecíveis E O Cheiro Gostoso Que Vem De Você Minha Fragancia Preferida..

Inserida por leh_decesary

Agradeça a Deus por leres está mensagem! É um sinal que estás vivo consegues ver respirar e ler! consegues sentir que és um ser!

Inserida por Vemp

Nunca sei se vomito antes, durante ou depois de ler a ideia de um religioso. Penso que Deus se envergonha disso.

Inserida por swamipaatrashankara

Quem souber ler amor no silêncio estará preparado para identificar amor em atos e palavras.

Inserida por roberto5costa

Escrever é tão simples quanto ler e para aprender é, também, muito simples: basta somente ler...

Inserida por betoacioli

Você não pode ouvir meus lamentos,pois não pode me escutar. Não pode ler meus pensamentos,pois não tens o meu olhar.Não pode sentir minha alma,pois não podes me tocar.

Inserida por Janiz

Palavras tomem vida e forma ao exterior.. Ler td dia e guiar caminhos, veredas de sabedoria

Inserida por LeviFontenele

Quanto vale um bom texto para quem não sabe ler e as belas palavras se não souber escrevê-las e nem conhecer os seus sentidos?

Inserida por Kllawdessy

Espero poder ler esse rascunho daqui uns anos, ter a ciência de que foi apenas uma fase ruim ou talvez uma raiva da existência em geral. Os dias parecem mais difíceis quando a gente levanta da cama de mal com a vida, é meu ritual sagrado estar em paz comigo mesma, mas a calmaria escassa faz dos meus pensamentos algo vazio, nada concreto, a tristeza é uma amiga que guardo no peito, nunca noto quando sua aparição está presente demais. 06/09/2017

Inserida por lidandocomavida

Sei contar e sei ler. Sei falar e escrever. Mas, inacreditavelmente, ao te ver, uma só palavra não consigo dizer.

Inserida por Alguem_

Uma vida espiritual não se resume a ir à igreja, dar ofertas e ler a Bíblia. Ter uma vida espiritual é estar em conexão com o criador do nosso ser, com orações, não somente aquelas de 10 minutos ou as de 1 hora, mas as de 3, as de uma noite inteira. Nossas orações são o maior laço do nosso corpo, alma e espirito com o criador do universo. Quando nossas orações elevarem nosso espírito, então seremos realmente espirituais.

Inserida por JoiceKelly_

Nancy amava Sid mas gostava de ler filosofia e ouvir musica de Wagner, Sid amava Nancy e não gostava de mais nada. Só cantava com a banda por amor a Nancy. Sid odiava filosofia e a musica de Wagner e odiava qualquer coisa que Nancy gostasse. Por sorte, Nancy não gostava da banda, então não tinha que odiá-la. Quando Nancy estava feliz com alguma coisa, Sid dava um jeito de destruir aquela felicidade, de matar aquela coisa. Nancy era feliz com Sid e Sid machucava a si mesmo, não queria de jeito nenhum que ela fosse feliz, as pessoas felizes não eram confiáveis para ele e ele queria confiar em Nancy. Sid batia com a cabeça nas paredes até tirar sangue e Nancy chorava e isso satisfazia Sid. Nancy estancava as feridas de Sid com profunda tristeza e ele a cobria de beijos, chupava seu próprio sangue molhado pelas lágrimas de Nancy.

Inserida por lucas_nunes

Escrevo, escrevo e escrevo para quem merece ler. Olhando de novo: "melhor não". Ela não ia entender mesmo. Apago.

Inserida por swamipaatrashankara

O silêncio é discreto e sutil. Só atrai a atenção dos que aprenderam nos ler.

Inserida por ednafrigato

Enquanto alguns ainda estão tentando ler os códigos secretos da linguagem falada, a codificação secreta das imagens que é "infinitamente" mais ampla, tem ficado à espreita silenciosa...

Inserida por apabranches

Em todo lugar em que você ler a palavra "morte", se substituir por "amor" a frase conterá mais verdade ainda.

Inserida por eduardo_tronconi

"Se for para acreditar em tudo que se ler, então é melhor que não leia. Se for para falar tudo que se ouve, então é melhor que não fale. Pare, pense com exatidão, e, fale apenas aquilo que seu senso crítico lhe permite compreender".
(Warllington Santos)

Inserida por warllington