Poema sobre Existência
A História confirma que jesus existiu, a existência da física não impede que deus exista, e todas as conclusões da física não excluem a possibilidade que deus exista, A biologia não exclui a existência de deus por que se deus criou o universo ele criou de um modo perfeito que nos fez evoluir e só no fato que ele criou todo o universo implica que ele criou tudo não importa o tempo que levou.
Não podemos apagar as páginas escritas do livro da nossa existência. Mas podemos escrever novos e melhores capítulos para a nossa história!
Mantenha-se ao lado do bem, porque jamais se teve notícia em toda existência da humanidade que o mal triunfou, venceu!
Em toda a minha existência, já agredi, ofendi, magoei, machuquei, desprezei, abandonei e fiz sofrer muitas pessoas, só que não lembro se alguém fez isso comigo.
A existência real dos problemas sócio-político-religiosos só encontra soluções para tais até que sejam reconhecidos pelo poder do Palavra de Deus.
Cada dia que passa vejo cada vez mais ateus fazendo apologia na não existência de Deus. Sempre com alguma ferocidade, a mesma que criticam em religiões. Se o sujeito não acredita, se não tem fé em nada, é simples: não enche o saco de quem tem. Se acham que religiões fazem lavagem cerebral, então por tentam fazer o mesmo, tentando a todo custo fazer acreditar que Deus não existe? Quem prova que Ele existe? Ninguém. Quem prova que Ele não existe? Ninguém. Esse vai ser um mistério infinito, mas que os homens converteram em religiões. Sempre digo que não existem problemas com religiões e sim com religiosos e agora acrescento, com os que não acreditam em religiões ou em Deus. Tudo não tem a ver com religiões ou Deus e sim na vontade do ser humano em acreditar que existe algo mais que este mero sofrimento na face da Terra. Uma coisa simples chamada fé.
Mal imaginavam eles que a minha verdadeira paixão é a minha própria existência, é esta sede insaciável por tudo o que há em mim de criativo, de sonho, de vida.
E todas as manhãs, quando acordo, eu agradeço a Deus por minha existência. Porque sei que ele me ama pelo que ainda nem sou...
"O que é mesmo viver? Esqueci-me da calma. Ela é uma criança que chora. Um susto da existência do que fui. Uma claridade, a realidade, do que agora eu sou. Minha alma antagonista venceu o corpo. Corpo que nunca foi meu."
*Na ânsia do desejo de vencer eu perdi...perdi a capacidade de enxergar o real sentido da existencia...viver*
Conclui-se sempre, a existência de uma razão para tudo. A mesma provavelmente é a causa que por ventura, venha ocasionar um efeito, posterior.
O esquecimento da minha existência será um premio para meus inimigos, aqueles que me perseguiam constantemente.
Durante toda a minha existência, concluo, nunca me preocupei com o futuro. - o futuro para mim, é hoje.
É melhor ser amoroso se existir amor em nossos corações do que negar a sua existência, pois não tenho medo de lutar por aquilo que acredito.
" Como esquecer de um Deus criador da existência humana, e porque se rebelar contra aquele que é arquiteto da extensão global?".
