Poema quero te Conhecer

Cerca de 6114 poema quero te Conhecer

Se estás se sentindo só
Não desanime...
Convide o amor pra passear
Conhecer outros olhares,
outras caricias ,outras bocas
Outros tudo...

Inserida por IvonePoderosa

Tem gente que a gente simplesmente gosta!
Sem motivos, sem convivência, as vezes até sem conhecer...
É um negócio assim tão...tão!!sei lá!! entende!? sem explicação;
Pode ser pq é único ou por ter sempre uma frase que nos põe pra cima;
Pode ser por nos identificar-mos com suas ideias ou por esta pessoa, ter a coragem de falar o que nós não temos;...

Inserida por AlessandraSousa

Depois de te amar,
de te conhecer, não quero amar mais ninguém
Que importa se as ruas estão cheias...
Esbanjando a beleza e as promessas...
Se tu já não me queres, meu amor...
Será e é funda e sem remédio, a minha solidão...
Era fácil ser feliz quando tu estavas comigo...

Quantas vezes, sem motivo nenhum, ouvi o teu sorriso...
A rir de felicidade, com gargalhadas,
mesmo sem te beijar eu já estava a beijar-te
com as mãos, com os olhos,
com os pensamentos, numa ansiedade louca,
os nossos olhos, os meus nos teus, os teus nos meus,
misturam-se e confundem-se com as cores do sol,
ansiosos que não conseguem dizer adeus...
de ternura com ternura no mesmo olhar de amor

Ainda ontem, a alegria era exuberante
cada instante é uma nova espera e sem limite.
Depois de te amar não quero amar mais ninguém
Podia até morrer, já não há belezas ignoradas
quando te despiste, de alegrias calculadas
como é bom recordar um amor, quando se ama sem orgulho,
sem competição, perdoa-se tudo, ama-se e sente-se vida,

A primavera, o outono, o inverno,
ver o nascer e o por do sol,
a lua, a chuva, o mar, as flores a nascer,
belas e frescas, com o seu aroma da manhã
amem e sejam felizes onde há amor,
há perdão, onde há paixão,
os corpos amam sem pudor e não pensam em mais nada
amem muito a vida é curta,
não tenham medo de viver amando...
é sempre bom sentir o orvalho da manhã da nossa vida!

Inserida por MariaIsabelMoraisRF

Poema: Sentir

Não podemos viver sem conhecer aquilo em que pensamos.
Sentir é uma coisa; Sentir é outra.
Não há nada tão igual em sentir,
como diferente de sentir.

Deixar a mente ir,
O corpo fluir,
Os olhos abrir
E com os sentidos sentir!

Amar com o pensamento
Pensar com o sentimento
Escrever ao relento
Apenas ouvir passar o vento

O primeiro sentir é sentir o agora,
Sentir o antes e depois é resultado do que chora.
Morrer sem viver é morrer à nora,
Viver sem morrer é viver sem demora.

O segundo sentir é sentir o sentido,
Como se fosse um livro sem poder ser lido.
Viver sem sofrer e sem uma vez ter sorrido?
Antes, enquanto vivo, ser comido.

Inserida por sk8BrownKid

Mulher quer conhecer um homem de verdade?
Dê a ele a sua liberdade!
Se ele trancar lhe a seu bel prazer "dele!"
Então mulher esse não é o homem ideal pra sua vida!

Inserida por beladonilo

Minha Face

Conhecer minha face por completo
Poucos apresentam essa sensibilidade
Revelo-me aos poucos
E para poucos

Talvez minha presença já tenha te possibilitado
A discerni o outro lado dela
Que não é oculta
Ela estar presente em cada olhar
Dos outros
No seu.

E pode ser sentida
A qualquer instante
É só você fechar os olhos
E sentiras
Estou do seu lado!!!! (SEMPRE)

Inserida por katiacristinaamaro

Mãe, me faz capaz de merecer conhecer a
Tua divina essência e me ajuda a conseguir,
Seguir e cobrir de paz a minha consciência!
Guria da Poesia Gaúcha

Inserida por GuriaPoesia

Queria conhecer a direção dos ventos...
Porque assim, seguramente minha voz chegaria sussurrando aos
seus ouvidos!


..

Inserida por ssolsevilha

"Ás vezes pareço um pouco dura...
Mas quem consegue conhecer a minha alma
e chegar ao meu coração
sabe que sou como manteiga derretida..."

Inserida por romypinto

Se queres conhecer de mim, não me leve a sério.
Sou brincadeira, tudo falo em sorrisos.
Se queres me entender, apenas olhe-me.
Amo confundir quem amo.

Inserida por LeoniaTeixeira

Sem conseguir: sempre ver, bem conhecer
E, inclusive, muito poder conviver qualquer
Julgamento pode estar errado, precipitado!
Guria da Poesia Gaúcha

Inserida por GuriaPoesia

Sem poder sempre ver, bem conhecer e
Muito conviver qualquer julgamento corre o
Risco de ser precipitado e de estar errado!
Guria da Poesia Gaúcha

Inserida por GuriaPoesia

Temos tempo o suficiente para aprendermos amar
Temos tempo o suficiente para conhecer-nos
Temos tempo o suficiente para conhecer á outros
Temos tempo... Há realmente tempo.
Mas não estamos vendo nenhum tempo enquanto olhamos os ponteiros
Não estamos vendo porque não importa se o temos, quando não queremos essas coisas...

Inserida por Natalhieferreira

Minha singela homenagem a todos os namorados!

Amar é tão bom!
Conhecer, admirar, se apaixonar!
Duas almas, dois espíritos, dois seres!
Que se amam e vão em busca dos prazeres!
Feliz dia dos namorados!
Amo vocês! Wallace Barbosa. O Poeta do Povo!

Inserida por WallaceBarbosa

Você veio de um um mundo que eu não imaginava conhecer,
Por isso me apaixonei pela diferença..

..

Inserida por ssolsevilha

Sentimentos confusos!
Nem sempre consigo conhecer a verdade que habita em mim.
Mistérios da alma que se confundem com filosofias passadas em preto e branco
Fotos e fatos passados não definem quem sou...O amor sim!
Harmonia da verdade se reprime em prantos quando não desperta para a luz.
Qual o caminho?
Religão ou apenas Deus?

Creio na santidade da alma da mesma forma que creio nas profanas doutrinas que pregam os inescrupulosos que falam em nome de Deus.
Me julgo livre por não Julgar. Contradição dos rótulos de quem decidiu desviar-se das crenças...Mas jamais desviou-se de Deus!!

Inserida por gracielalize

" Muitos vão ti julgar, sem ti conhecer...
Muitos vão dizer que você é nada, pois não ti conhcem...
Muitos falarão que você não passa de uma garota sem nada, pois não sabem nada sobre suas coisas...
Muitos irão dizer que você nunca chegará aos pés deles, pois você nunca chegará tão baixo, para chegar ao nível deles...
Não espere que as pessoas ti compreendam, apenas saiba que eles sempre serão fracos perto de você, que já sofreu, já foi julgada e derrotada tantas vezes..."

Inserida por MinhasFilosofias

Dormir para quê?
Tantas coisas boas para fazer
Tantos lugares para conhecer
Tantos livros para ler
Ah insônia...
Onde anda você.

Inserida por Fontenelle

BANDA

Venho de outra banda para conhecer você,
Pois nossos destinos foram amarrados numa banda,
Fazendo uma banda brilhante em nossa aura.
Ao envelhecer,
E a banda do retrato amarelar,
Que mostra o sorriso nosso vendo a banda tocar.
Nessa hora com estaremos velhinhos,
Deixaremos de banda nossas magoas
Na banda do radio acharemos a nossa musica
E dançaremos até o nascer do dia.
Recordaremos que um dia eu fui seu “Gá”
E você foi minha linda “Negra Gata”.
Com certeza nesse dia você ainda será

André Zanarella 28-12-2012
http://www.recantodasletras.com.br/poesias/4634480

Inserida por AndreZanarella

BEM SABE COMO E TER VERGONHA?
DE PASSA POR UMA PESSOA QUE CONHECER,MAS NEM SABE QUE EXISTE..
BEM ACONTECEU COM MIGO ,NEM SABIA O QUE FAZER,BEM CLARO QUE PROCUREI MINHAS COLEGAS,HAHAHHA,QUE BESTA QUE EU SOU ,BEM AS VEZES É BOM MANTE EM SEGREDO MAS NUNCA SE SABE O QUE ACONTECE COM TODO MUNDO.ESTOU TRISTE POR ISSO ,MAS PARA ISSO QUE SE TEM AMIGAS !!!!!!!!!

Inserida por Luiza1213